Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada
¢ลק통ℓ๏ 33
Ucker coloca uma calça e uma blusa,pega sua carteira e sai do quarto atordoado e sem rumo.Depois de uns minutos Dul sai da varanda e percebe q está sozinha.
Dul: Melhor assim,agora vou poder descansar em paz. (tira o hobe q usava e se deita na cama) Obrigada meu Deus!Obrigada por ter me dado forças.Eu acho q nem tinha mais lágrimas pra chorar por ele.Todas q tive q chorar já foi,agora chega! (ela demora um pouco,mas pega no sono)
Umas duas horas depois. . .
Dul levanta de subto por causa de batidas insistentes no quarto.Ela vai abrir a porta bastante preocupada,quem seria aquela hora da madrugada?Quando abre tem um grande susto.
Homem: Desculpa encomodar senhora,mas seu esposo passou da conta hj. (falando com Ucker apoiado em seu ombro)
Dul: (pisca várias vezes) Me desculpe,como??
Homem: Ele foi pro bar do hotel e começou a beber,contou da briga q tiveram e eu me simpatizei com o jovem.Antes que ele causasse problemas o trouxe de volta.Se alguém o visse,seu marido estaria encrencado.
Dul: Mas....mas....(o homem já jogava Ucker pra cima dela)
Homem: Foi um prazer conhecê-la. (sai e fecha a porta)
Dul: Christopher eu vou te matar seu...seu...Argh!Olha só o seu estado.Meu Deus,oq vc fez com vc mesmo? (passa a mão pelo rosto dele)
Ucker: (com a voz mole) Dul?Dul é vc meu amor?Dul vc voltou! (abraça ela) Eu senti tanto a sua falta Dul. (começa a chorar) Não me deixa de novo,eu te amo Dul.
Dul: Cala a boca Christopher,seu bêbado. (leva ele até o banheiro e o coloca debaixo do chuveiro) Tira a roupa.
Ucker: Vc tbm sentiu saudades de mim né sua danadinha?
Dul: (tentando mantê-lo de pé no banheiro) Não é possível,que castigo meu Deus!Vai Chris me ajuda aí. (impaciente)
Ucker: Eu só tiro a minha se vc tirar a sua tbm.
Dul: (incrédula) O queee???
Ucker: Meu amor vc tá tão gostosa.Vaii,tira logo.
Pens. de Dul: Esse daí bêbado fica pior q criança.Agora é só enrolar q ele cai.
Dul: Tá,tá,mas vc primeiro. (ele tira a camisa e com dificuldade a calça.Já ia tirar a cueca,mas ela não deixa) Não essa parte pode ficar. (ela liga o chuveiro e tenta equilibrá-lo debaixo do mesmo)
Ucker: Agora é sua vez.Vem cá Dul. (puxa ela pra debaixo do chuveiro tbm)
Dul: (começa a esbofeteá-lo) Tá loco?Seu infeliz...ai que água fria. (ela tenta sair,mas ele não deixava)
Ucker: Dul eu quero fazer amor com vc.Eu tô com saudade de vc meu amooooor. (põe a mão em um dos seios dela)
Dul: (dá um tapa na cara dele) Vc qr oq Christopher?
Ucker: Eu quero vc Dulce! (já ia beijá-la,mas ela desvia) Aaaaaaah Dulceeeee! (igual uma criança pirracenta) Na primeira vez q a gnt transou vc fez isso e deu certo,pq agora não deu?Eu tomei um tapa de graça?
Dul: (surpresa) C-co-mo q vc lembra? Aaaaah deixa pra lá.Não deu certo dessa vez pq o bêbado aqui é vc e não eu.Estou no meu mais perfeito juízo e vc vai tomar outro tapa de graça se continuar assim. (ela desliga o chuveiro,pega um roupão pra si e outro pra ele. Primeiro ela põe o seu e tira a camisola por baixo e manda ele fazer o mesmo)
Ucker: (abraça ela) Te quero pequena.
Dul: Vai ficar querendo bobão. (leva ele pra cama) Só pra vc largar de ser besta,eu não vou pedir café nenhum e vou deixar vc com uma dor de cabeça dos infernos seu pevertido. (pega uma roupa na mala e vai pro banheiro)
Autor(a): adriana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
¢ลק통ℓ๏ 34 Quando voltou Ucker já dormia em um sono profundo.Ela se deitou e vencida pelo cansaço logo adormeceu tb.Eram 11:00hrs quando Dul acorda e sente um peso em sua cintura.Olhou pro lado e viu Ucker agarrado em seu corpo.Na hora ela não sabia bem oq pensar.Depois de relacionar os fatos ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 937
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11
Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.
-
larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19
fomos abandonadas :(
-
robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41
Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!
-
larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26
abandonou ?????
-
jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08
amore abandonou a web?
-
ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06
Posta mais !PLEASE!
-
mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29
Iaiii descobriu o q seu amigo tem???
Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-* -
mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23
propaganda basica hihi´
Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
E se ele gostar dela?
E se ela gostar dele?
Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
RASTROS DE AMOR
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416 -
jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50
Amor vc é mineira?
Beijo amo muito sua web -
lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06
Continua pleaseeeeeeee