Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 40 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 40

182 visualizações Denunciar


¢קµ40


 


Dul: Depois eu te conto Any.


Any: Tá bom,mas eu nem acredito que o Lucas,o muleque pira*nha que eu conheci está noivo.Quem é a sortuda q faturou o bofe?


Dul: Ana Clara.Ela é dona de uma griff de Paris.


Ucker: É Any,td mundo tem q tomar um rumo na vida.Até eu estou noivo.


Any: (percebendo a feição descontente de Dul) Ah é?E qm é a coitada? A desafortunada?(sem mostrar interesse)


Ucker: (se sentindo ofendido) Putz,valeu.Então a noiva do Lucas é sortuda e a minha uma coitada?


Any: Vai me dizer que tu não chifra ela? (ele ñ responde nada) Aposto que o Luquinhas virou um homem de respeito.


Dul: (enxendo a boca pra falar do Lucas) Vc nem faz idéia o que esse cara não faz e fez por mim e pela Ana Clara.Juro pra vc q não conhecia esse lado Lucas.Diferentes de outros né...


Ucker: Sera q vcs podem parar de me esculaxar?Esperem pelo menos chegarmos no hotel e aí vcs metem o pau em quem vcs quiserem.


Any: Ai ai ai ui ui ui! Emputeceu agora!Depois a gnt continua amiga.


Uns minutos depois o celular de Dul começa a tocar.


Dul: Sim?___Ah oi,como vão as coisas aí no México?_____Que bom. ____Eu tô ótima,só quero saber como está o meu bb.(ela fala toda animada)______Quer falar comigo? ____Passa logo o telefone
_____Oi meu amor______tá com saudades é? (Ucker apertava mais o volante a cada palavra melosa q Dul falava)______Olha,vou levar um presente pra vc e ñ esqueça q eu te amo mto meu bb._______
Fica com Deus,beijos. (desliga o telefone e ficou emocionada po ouvir a sobrinha dizendo q a amava,com aquela voizinha de baby *__*)


Enquanto Ucker ouvia Dul,em sua mente passava um filme lembrando de tds os momentos juntos com ela,de como ele ficou quando ouviu um "eu te amo" da ruiva pela primeira vez e principalmente de como se sentia quando a ouvia dizer "meu bb".


Any: Ah eu sabia amiga.Quem é o gato da vez?


Dul: (só pra irritar Ucker,da mesma forma q ele havia feito) Calminha Any,quando a gnt chegar no México eu te apresento.


Logo que chegaram no hotel.Dul foi providenciar uma passagem pra Any,enquanto Ucker fechava a conta do quarto.


No quarto do Hotel. . .


Any: Dulce Maria do céu.....


Dul: Ah não Any,ñ acrescenta nome cafona no meu nome não tá?!Por favor!Maria já é demais....que minha avó não me escute...e vc vai lá e coloca um "do Céu".Aí vc acaba comigo.


Any: Não é nada disso prosti.Vc e o Sr. Bunda Boa no mesmo quarto? Caminha de casal e tudo? (maliciosa)


Dul: Num viaja lôra.Ele tava no quarto ali do lado. (aponta pra porta de ligação) Só q houve uma bagunça nas reservas,o hotel está lotado,não há mais quartos e deu no uqe deu. (Any olha pra ela
com uma cara de perva) Ou melhor,não deu NADA.Ninguém deu nada aqui me ouviu?!


Any: Fica tranquila Candy.Mas quando é q vou ficar a par das fofocas?Porque eu sinto cheiro de segredo de longe e afirmo q vc está fedendo dele.Oq vc fez durante esse tempo todo sua cachorra ruiva?!


Dul: Vc nem imagina.Eu acho que vô até escrever um livro.Se engana qm pensou q o título seria "Dulce amargo".


Any: Coloca "Te Necesito"?


Dul: Colocaria se fosse a sua história,mas como se trata da MINHA história...fica "Jogo da Vida" mesmo.


Any: ¬¬`


Dul: Se vc aguentar esperar chegarmos no México vai ficar sabendo de tudo.Mas só lá.Quando eu tiver certeza q estaremos só eu e vc.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

dedicado a todas as leitoras!!! ¢ลקเ†µℓ๏ 41   Ucker: (entrando no quarto) Já fechei a conta.A que horas sai o nosso vôo? Dul: (fria) Às 20:00. Any: Eu levaria vcs pra conhecerem os prazeres de cuba,mas por causa daquele velhote esse lugar não tem nada prazeroso pra fazer.O único lugar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais