Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 45 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 45

14 visualizações Denunciar


¢קµ45


 


Sayo: Tudo começou quando. . .


Flash Back


Para concluir o curso de relações internacionais,Sayo teve que ir pra Cuba junto com outros alunos para fazer alguns testes na prática. Após um cansativo  trabalho,nada melhor pra relaxar do que uma nega russa.Ela foi pra um bar muito descontraído e pediu uma garrafa de dois litros de coca-cola.Como todos já sabem,após uns copinhos começaram as gargalhadas.


Não muito çonge dali,um grupo de playboy`s ultrapassados observavam a cena e se irritavam mais a cada gargalhada.O líder do grupinho decidiu acabar com a farra e foi se aproximando da mesa de Sayo.Ele olhou pra ela,olhou pra coca-cola e não pensou duas vezez.Pegou a garrafa.


Sayo: kkkkkkkkkkkkkk` (entre risos,olhando pro playboy) Eii,oq cê vai fazer? kkkkkkkkkkkkkkkk`


O cara a olha com a cara mais perversa do mundo e vai virando lentamente a boca da garrafa pra baixo.Nao mesmo rítmo que o líquido caía,o sorriso de Sayo desaparecia.os olhos dela se encheram de lágrimas e o infeliz deixou até que a última gota de coca caísse no chão.Ele jogou a garrafa no chão e quando deu as costas. . .


Fim do Flash Back


Sayo: (td q ela falar aqui vai ser encenado pela mesma com uma almofada) Eu puxei ele pelo colarinho,deu um soco na cara dele e arrastei ele até a mesa de sinuca que tinha lá.Joguei aquele infeliz em cima da mesa e caí de porrada em cima.Soquei,soquei,soquei até não querer mais,auqela cara de cú azedo!Xinguei ele de tudo que é nome só que tive q parar quando ouvi gritarem que eu tava fudida,que eu iria pra forca e depois na guilhotina. (caiu sentada no sofá toda descabelada) Foi isso que aconteceu,satisfeitas?!


DyAyM: =O (completamente assustadas)


Sayo: Ai gente não façam essas caras.Foram só uns tapinhas.


Any: TAPINHAS?! Eu fiquei sabendo q ele levou uns 5 pontos na boca e teve q fazer cirurgia no nariz pq tinha quebrado.


Dul: (senta no sofá perplexa) Vc deformou o rosto do neto do velhot.....quer dizer do Fidel por causa de uma coca-cola?Definitivamente  vc ñ é normal,não mesmo.


Sayo: Auto lá Dulce Maria.Olha como vc fala da minha nega russa.Vc não fica com medo de eu surtar e fazer o mesmo com vc? (lança um olhar de psicopata)


Dul: (olha pra cara dela não se importando nem um pouco) Aé?E aonde vc ia filar bóia depois???


Sayo: (fazendo birra) Droga,ela sempre ganha nas nossas discussões. (cruza os braços  e fica emburrada)


Mai: Viu o problemão q vc se meteu por uma coisa banal?


Sayo: (tendo um surto,voa pra cima de Mai e aponta o dedo pra ela) Olha aqui Maite,coisa banal é o cassete.E vc não tem comida pra me oferecer então eu posso repetir o meu ato sem dó nem piedade!


Mai: (balança os ombros) Por que vc simplesmente não pediu outra?!


Sayo: Eu já tinha me apegado aquela.


Any: (pirando) Cala a bocaaa!Eu não aguento mais essas confusões q vc se mete e sempre espirra mer*da na gente.De um jeito ou de outro,direta ou indiretamente.E isso ñ é de hj,desde os tempos de
esccola tendo que aturar essa criatura de outro mundo!


Dul: meninas,pelo amor de Deus.....CHEGA COM ESSA PU*TARIA AQUI NA MINHA CASA! ACABOU.(foi pro quarto deixando as 3 sem reação)


Mai: O.O Bom eu já vou indo.


Sayo: Sobre aquele assunto que a gnt tava conversando antes delas chegarem,pensa direitnho.


Mai: Amanhã te dou a resposta.Bye Any.


Sayo: Tô descendo pro meu cafofo.Quando a Dul calmar os nervos eu volto. (ela e Mai saem)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

¢ลקเ†µℓ๏ 46   Depois que deixou as coisas em seu quarto,Any foi até o quarto de Dul. Any: (coma cabeça na porta) E aew ruiva?Acalmou os nervos?Bandeira branca? Dul: (riu pra ela) Entra aí Any,já passou. Any: Bom já que é assim. (entrou correndo e deu um pulo na cama) Ai que de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais