Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 49 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 49

183 visualizações Denunciar


¢קµ49


 


Após o almoço Any contou algumas histórias de Cuba e de como era sua vida na "boate clandestina".Nesse tempo que elas ficaram conversando,Sayo foi pra sua casa.


Algumas horas depois. . .


Sayo: (entrando) E aí meninas?A janta tá pronta?


Dul: Pode se servir lá na cozinha. (Sayo vai até a cozinha e logo volta)


Any: Vamos na Desmanche Sayo?


Sayo: Só se for pra eu sair de lá e ir direto pro IML.Essa boate é a mais foda de todo o México.Ela não fecha as portas.É 24hrs de pura festa!


Any: Eu sabia que o Ucker não ia me decepcionar.Ele sabe que pra Anahí Giovanna tem que ser o melhor.Afinal eu não sou leiga no assunto ")


Sayo: Então vc vai com o Ucker é? (Any afirma)


Dul: (olhando cúmplice pra Sayo) Ela quer que o México saiba que ela está de volta!


Sayo: (lembrando q Ucker é alvo de fofoca) Any minha querida,vc não poderia escolher uma companhia melhor!


Any: (terminando de jantar) Bom girls,agora eu vou me arrumar. (indo pra cozinha)


Dul: E eu vou dormir. (seguindo-a)


Sayo: Mas Dul ainda são 9:30h.


Dul: Eu sei,mas estou morta e amanhã tenho que acordar cedo pra caminhar.Já estou abusando demais,preciso me exercitar. (se espreguiça) Nossa eu tô uma baleia. (apertando a barriga)


Any: Baleia nada,vc tá é gostosa! (dá um tapa na bunda dela) Só a bunda que tá um poquinho grande,mas bunda nunca é demais.É melhor sobrar do que faltar.


 

Sayo: Falou tudo agora Any!


Dul: Valeu amigas,mas eu tenho espelho no meu quarto. (vai saindo da cozinha) Podem deixar a louça aí que amanhã eu lavo.Boa noite! (vai pro quarto)


SyA: Boa noite.


Sayo: Ela sisma demais que tá gorda.Tudo aqui nessa casa é saudável,não tem nenhum enlatado.Eu me sinto até em outro planeta quando adentro nessa cozinha.


Any: Ah deixa ela,é só paranóia!É só passar uns dias comigo que isso passa.Vou me arrumar Sayo.Até amanhã.


Sayo: Bye bye Any,até... (vai pro seu ap e Any pro quarto)


Na boate. . .


Any desce do táxi e começa a procurar Ucker com os olhos mas estava difícil porque a boate estava lotada.Até que ela viu uma rodinha de mulheres perto de um carro modelo esportivo.


Any: Pelo que eu conheço de homens e mulheres,o Ucker só pode estar lá.Ou melhor...causando esse fuzuê! (ela vai desviando dos homens e das cantadas que recebia pelo caminha até que consegue ver qm ela queria) Bingo!


Any tentava chamar Ucker mas as piriguetis em volta dele,tapavam sua visão.Então ela teve uma idéia.De um jeito bem sensual ela se encostou no capú do carro e falou com uma voz sedutora.


Any: Eu adoraria dar uma volta com vc nesse carro incrível. (colocou um dedo na boca e deu uma piscadinha)


As mulheres que estavam em volta de Ucker a fitaram furiosa e Ucker rindo da cena de Any.Logo ele entendeu a brincadeira da amiga e entrou no clima



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

¢ลקเ†µℓ๏ 50 Ucker: (vai até ela,pega e a beija na mão) Então o que estamos esperando? Oferecida 1: Vc falou que ia me levar primeiro. Oferecida 2: Nada disso fofa,eu que vou primeiro. Oferecida 3: Enquanto vocês discutem eu e o Ucker vamos indo essa. (se pendura no pescoço dele) Ucker: (in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais