Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 66 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 66

14 visualizações Denunciar


Capítulo 66

 

 

Dul: Aqui é muito bonito. (ele puxa a cadeira pra ela se sentar) Obrigada.

 

Memo: Sabia que gostaria. (se senta na outra cadeira) Venho muito à esse restaurante.

 

Os dois falaram de suas carreiras e relembraram de quando eram crianças.Estava um clima agradável,mas Dul tinha uma dúvida que precisava ser esclarecida.

 

Dul: Me diz uma coisa Memo,vc disse que me mandou aquelas flores,certo?

 

Memo: Certo!

 

Dul: Mas eu recebi flores em Cuba também.Eram suas?

 

Memo: Exatamente.

 

Dul: (perplexa) C-co-mo me achou?Como sabia que eu estava lá?

 

Memo: Eu conto,mas vc tem que me prometer que não vai se zangar.

 

Dul: (tentando normalizar a respiração,fica inquieta na cadeira) Ok,prometo.

 

Pens. de Dul: Lá vem meu Deus! Segura aê pai.

 

Memo: Bom,eu contratei um detetive.Eu sei dos seus passos à muito tempo Dulce.Sei que vc foi pra Paris,depois voltou pro México,mas quando fiquei sabendo vc já estava em Paris novamente,depois foi ao Brasil e voltou à Paris.Agora veio definitivamente pro México.

Dul ficou mais que surpresa depois das palavras de Memo e permaneceu estática,tentando absorver aos poucos o que acontecia.

 

Pens. de Dul: Eu vou te matar,eu vou te matar,eu vou te matar,eu vou te mataaaaaar. . . .

Memo: Vc está bem Dul? (toca a mão dela)

 

Dul: (libertou-se do instinto assassino que a dominava) Vc fez o que?Como pôde Guilhermo?Por que colocou alguém pra me seguir?Seria muito mais fácil e econômico telefonar.

 

Memo: Dulce me escuta,por favor! (ela vai se acalmando aos poucos) Desculpe pelo que fiz,mas eu estava realmente preocupado com vc.No dia que vc foi pra França eu fui na sua casa para revê-la.Eu não sei o que me deu,mas eu queria te encontrar de qualquer forma.

 

Dul: (passa a mão pelos cabelos) Nossa,que confusão.Continue por favor.

 

Memo: Eu contratei o detetive Estevan e. . .

 

Dul: Peraí,vc disse Estevan? (ele afirma)Por isso que ele sabia tanto sobre mim.

 

Memo: Como?

 

Dul: Eu também precisei dos serviços dele.

 

Memo: (pega uma mão dela) Dul vc me perdoa?Juro que não fiz por mal.

 

Dul: Tudo bem Memo. (sorri) Já passou,fique tranquilo.

 

Memo: Obrigado Dul,de verdade.

 

Continuaram conversando por mais alguns minutos após o jantar até que Dul pediu para ele levá-la de volta para casa.Chegando lá. . .

 

Memo: Está entregue!

 

Dul: Obrigada pelo jantar Memo.

 

Memo: Não seja por isso.É só marcarmos mais vezes.

 

Dul: É,quem sabe!Boa noite. (foi se aproximando para dar um beijo no rosto dele,mas Memo se aproveitou e virou fazendo o beijo virar selinho)

 

Memo: (sorrindo como nunca) Boa noite querida. (Dul sai do carro super sem graça e sobe pro seu Ap) Agora não tem ninguém para nos atrapalhar Dulce.Somos solo tu y yo!Valeu a pena esperar por vc meu amor. (deu a partida e foi pra sua casa)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 67   Mai: Como que foi? Sayo: Ele beija bem? Any: A perna dele é grossa igual do Ronaldo? Dul: (passa direto por elas,bastante atordoada) Amanhã meninas,amanhã. (depois só se ouviu a porta do quarto se fechando) AyMyS: Odeio quando ela faz isso! (elas se olha e riem) Sayo: Eu acho que preciso de uma nega russa pra me ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais