Fanfics Brasil - capitulo 25 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 25

161 visualizações Denunciar


Capitulo 25

 

 

Blanca ligou parao decorador e ele iria ver o quarto de Dul naquela tarde, para ver as mudanças que faria. 1 semana depois...

Blanca: (tapando os olhos da filha e entrando n oquarto) Tá preparada?

Dul: para de suspense mãe, anda logo. (se soltando e entrando correndo no quarto) Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh! E-eu-u não acretido. . .(desmaiou)

Blanca: Minha filha vc não gostou?! (agachando perto dela)

Dul: (levantando) Tá MARA mamita!! (pulou no colo dela e elas caem na cama)

Blanca: Que bom que gostou bambina! (beijou-lhe a testa) Agora faça por merecer tá?1

Dul: Iiiiih mãe,tava demorando.Eu já fiz por merecer,se esqueceu?

Blanca: Eu sei meu amor,mas continue assim OK?! (saindo do quarto)

Dul: Ok Mamita! (maliciosa) Bom,agora o que falta é a inauguração.Vô ligar pro povo.

Liga pra Lucas. . .

Lucas: Fala pá nóis muleque pir*anha!!!

Dul: Muleque pira*nha é o cara*lho meu irmão.

Lucas: Com essa delicadeza todo só pode ser a minha ruivinha.

Dul: Obrigado pela parte que me toca,mas mudando de assunto...larga que vc tá pegando agora e vem aqui pra casa que vai ter festinha no meu quarto novo.

Lucas: Demorô!Quem vai também?

Dul: Vô ligar pra Mai e Mai.... (Lucas interrompe)

Lucas: OK!Então eu ligo pro Poncho e Chris.

Dul: Então tá certo,já que vc tá na rua,trás alguma coisa pra gente se divertir. (totalmente maliciosa)

Lucas: (fingindo não entender) Sem essa Dulce,eu não vô levar stripers pra casa! Eu seria expulso de lá a ponta pé pelo Tio Fernandin.

Dul: kkkkkkkkkkk` Aff Lucas,vc entendeu muito bem o que eu quis dizer e não se preocupe que num tem ngm em casa. Os coroas saíram,Vanusa num tá e Fabi foi pra facul e depois vai pra casa do Vinicíus (namorado dela).

Lucas: Demorô então ruiva,vô ligar pro povo e já tô estorando em casa.

Dul: Hoje a noite é nossa!!!

Lucas: Besos gatita. (desligam)

Dul liga pra Mary e Mai e Lucas liga pra Poncho e Chris.Em poucos minutos Chris e Mary chegaram juntos pois moravam perto da casa casa de Dul.Mai chegou e os amigos ficaram conversando na sala,pois Dul queria mostrar pra todos de uma vez só.

Dul: Ain cadê o Lucas hein?!

Mai: E o Poncho?

Chris: E a comida?

Mary: E o quarto?

Dul: Chegaaaaaa!Eu vô ligar pro Lucas. (pega o telefone e disca)Alô?Cadê vc seu retardado?

Lucas: Dá um pulo aqui fora e HELP!

Dul: Tá,tá.Tô indo! (desliga) Gente ele tá ali fora e pediu ajuda,eu vô lá.Alguém vai?

Todos: Eu vô!

Dul: Então vamso todos! (abriu a porta e viu uma caminhonete parada no jardin) O que é isso Lucas?!

Lucas: Poncho,me ajuda aqui porra!Ah,oi Dul.Ué,vc num pediu pra trazer alguma coisa pra gente se divertir?!Eu trouxe.

Chris: Eu não quero me divertir com o .....Poncho! (faz cara de nojo)

Dul: Não é disso que eu estava falando...era disso. (aponta pra Poncho trazendo umas caixas)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 26     Mary: Lucas você vai montar um bar?! (debochando dele) Lucas: Não sua engraçadinha!Foi a Dul que pediu. Mai: Dul eu sabia que vc era chegada na cachaça,mas 3 caixas de ICE (cada caixa tem 12 garrafas) e 2 garrafas de tequila para 6 pessoas?! Poncho: Como vocês aguentam? (indignado) Dul: Gente,pelo amo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais