Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 69 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 69

293 visualizações Denunciar


Capítulo 69


 


Any: Ai meu Deus!Vai pode dizer....diz!Eu estou ficando louca e isso? (se joga no sofá com uma mão na testa e a outra e abanando) É uma alucinação?


Mai: ¬¬` Tá,agora vc exagerou Any.


Sayo: Ai gente é só o convite do casório do Ucker.Nada de tão anormal assim!


Any: O que??? (dá um salto do sofá) Nada de tão anormal?Se o noivo em questão não fosse o `Zé Bonitinho Mexicano`,eu diria que não era absolutamente NADA anormal.


Mai: (olhando o convite) Eu já vi ou ouvi falar dessa Camila em algum lugar. (pensativa)


Sayo: Revista?


Mai: Não,eu tenho quase certeza que revista não é.


Sayo: Aaaaah então só pode ter sido em alguma esquina rodando bolsinha,puteiro,boate,etc.Mas eu acho que é mais provável nas páginas policiais.


Any: (depois de um ano,caiu a ficha) Ai como eu sou imb*ecil.Esqueci quem era a noiva! ¬¬`


Mai: Alguém me explica alguma coisa por favor? (Any e Sayo relataram à Mai quem era Camila)


 


Chris: Sai! Sai de perto de mim com isso pelo amor de Deus! (se afastando ao máximo de Ucker)


Ucker: Pára com isso cara.Eu não tô com catapora.


Chris: Se vc estivesse com catapora eu preferiria te abraçar à pegar isso na mão. (fica no canto da sala,encuralado,como mulher foge de barata)


Ucker: (põe dentro do bolso do paletó dele) Aqui está o seu convite.Mas nem precisa já que vc é o padrinho.


Chris: (tira o paletó na hora,joga no chão e pisoteia o mesmo) Agora vou ter que ver com a vó da Dul se ela tem alguma simpatia pra isso!Vô tacar fogo nesse troço!Vc sabe que isso me dá alergia.Nem acredito que vc vai pra forca daqui um mês.


Ucker: Vc é mto fresco.Pára de viadagem porque daqui uns tempos será vc. (Chris se benzeu)


Chris: Sabe como a maioria dos homens define o casamento? (Ucker balança os ombros) Um jeito muito caro de ter as suas roupas lavadas de graça.


Ucker: kkkkkk` Se eu fosse vc parava de entrar nessas comunidades de `Metodologia para besteiras` do orkut.


Chris: Vc ri né?É pra chorar meu amigo.Pra mim o casamento todo está ligado à matemática.


Ucker: (revirando os olhos) Qual é a sua teoria agora grande mestre?


Chris: Huum...gostei dessa: Gande mestre! (Ucker joga uma bolinha de papel nele) Tá,parei!É muito simples: Soma de afeto,subtração de liberdade,multiplicação de responsabilidades e divisão de bens;


Ucker: Até faz sentido,mas o que custa arriscar?


Chris: Custa muito caro! (Ucker o ignora) Muito bem,mudando de assunto!Conseguiu falar com o Derrick?


Ucker: Consegui.Ele tá pra chegar semana que vem.


Chris: Também?


Ucker: Por que `também`?Alguém que eu conheça vai chegar?


Chris: (irônico) É um tal de Alfonso Herrera!Já ouviu falar?


Ucker: (surpreso) Poncho?


Chris: Xunda?  ¬¬`


Ucker: Sério Chris,ele vai voltar mesmo?


Chris: Foi o que a Sayo me disse.Ele vai trabalhar com a Candy Mary.


Ucker: (animado) Nesse caso o nome dele vai pra lista também


com Dul:


Dul: Anda Fabi,larga a menina.


Fabi: Não começa a implicar comigo.Tô achando que quando vc querer eu não vou devolver.


Dul: Ei!Pára com isso,não diga nem brincando.


Fabi: Sorry!


Marrí: Tchau mama.


Fabi: Se comporta direitinho. (fecha a porta do carro e Dul vai pra sua casa)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 70   Any: O convite chegou aqui tbm.   Mai: Eu não imaginava que o Ucker seria tão baixo a ponto de mandar um convite pra Dulce.Isso não se faz.   Sayo: Espera aí Mai,isso não é coisa do Ucker.Uma mente mais brilhante está por trás disso.   Any: Mas será que a Dul j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais