Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada
Capítulo 75
Durante o filme eles tomaram sorvete,Dul e Memo sempre trocavam umas palavras e Marrí vidrada na TV.Quando terminou,ela havia dormido novamente no colo de Dul.
Dul: Nossa,ela deve ter brincado muito.Dormiu de novo. (pegou ela no colo) Só um minutinho Memo.
Memo: Claro Dul,à vontade.
Dul subiu as escadas,colocou Marrí no quarto que a pequena dividia com Any,a abençoou como sua avó fazia e desceu,sem antes de um beijo de boa noite.
Dul: (chegando na sala) Nossa,nem vi o tempo passar.São quase dez.
Pens. de Dul: Bem que vc podia ir embora agora né?!
Memo: E eu tbm não.Mas como dizem: tudo que é bom dura pouco.Vou indo Dul,não quero te atrapalhar.
Dul: Imagine,vc não atrapalhou em nada.Mas vou esperar mais visitas suas.
Pens. de Dul: O que vc acabou de dizer Dulce María?????
Memo: (se levantando do sofá) Com certeza virei. (indo até a porta seguido por Dul) Posso te chamar pra almoçar amanhã?
Dul: Bom,amanhã as meninas vão almoçar aqui em casa,então eu acho que quem convida sou eu dessa vez. (eles riem)
Memo: A que hora eu posso vir?
Dul: Depois do meio-dia está ótimo.Pensando bem,o almoço vai sair mais tarde porque a Any vai voltar só de manhã,então lá pras duas da tarde vc pode aparecer.
Memo: Sendo assim,estarei aqui.Foi um prazer ficar com vcs hj Dul.Ela é uma criança maravilhosa.
Dul: Obrigada Memo,igualmente. (ela abre a porta)
Memo: (saiu,ficou um pouco em silêncio e tomou coragem) Dul,tem uma coisa que eu queria fazer à muito tempo. (dá um passo pra perto dela)
Dul: E o que seria? (viu que ele olhava pra sua boca,começou a ficar nervosa)
Memo: Isso. (dá outro passo e num movimento rápido cobriu os lábios dela com os seus.Ela só teve uma escolha,que foi corresponder o beijo,mas pra ela não tinha o mesmo fuego do beijo que estava acostumada)
Memo: (se separando) Er...desculpa.A gente se vê amanhã?
Dul: (ainda,digamos que,chocada pelo acontecido) Aham.
Memo: (sorrindo igual bobo) Então boa noite. (rouba um selinho dela)
Dul: Boa noite. (ele sai e ela fecha a porta,tentando acreditar no que aconteceu)
Ela foi beber água na cozinha para se acalmar,mas aquilo ainda martelava em sua cabeça.Ela precisava falar pra alguém se não,não conseguiria dormir direito.Pensou em Mai,mas ela já devia estar dormindo.Pelas contas dela,Sayo já deveria estar alegre de tanta coca-cola.Só restou Any,mas ela hesitava em ligar por ELE estar junto dela.Que se dane!Pensou Dul.A amiga é dela e ele não tem nada a ver com a sua vida.Ela torceu pra Any AINDA não estar bêbada para dizer algo de útil.
Autor(a): adriana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 76 Depois de muita tequila. . . Mila: Noffa! Como que é ter uma boate clandestina? Chris: Assunto muito edificante. Any: Pra começo de conversa,é bem difícil.Além da localização da minha casa ser no cú do conde,tinha que vigiar cada cabeça que entrava lá dentro,porque pode ser ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 937
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11
Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.
-
larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19
fomos abandonadas :(
-
robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41
Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!
-
larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26
abandonou ?????
-
jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08
amore abandonou a web?
-
ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06
Posta mais !PLEASE!
-
mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29
Iaiii descobriu o q seu amigo tem???
Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-* -
mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23
propaganda basica hihi´
Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
E se ele gostar dela?
E se ela gostar dele?
Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
RASTROS DE AMOR
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416 -
jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50
Amor vc é mineira?
Beijo amo muito sua web -
lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06
Continua pleaseeeeeeee