Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 81 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 81

7 visualizações Denunciar


Capítulo 81


 


Até que Ucker toma a iniciativa e a beija.A beija como nunca havia feito antes.O coração dela acelerava,os pêlos se arrepiavam e seu chão parecia se destanciar a cada toque de lábios.Ele começou devagar,aumentando gradativamente.Ainda segurando sua face ele aprofundou o beijo de acordo com o desejo de ambos que estava a flor da pele.


Quando o ar faltava ele desceu os beijos para o pescoço dela.A partir daí,Christopher podia fazer o que quisesse com Dulce,pois ela estava totalmente entregue - e sem bofetadas dessa vez. E foi isso que ele fez,se aproveitou de sua total entrega e tinha nos seus braçosa mulher amada novamente.


Ucker: (entre beijos no pescoço e no ombro) Eu senti tanto a sua falta Dulce,vc não faz idéia.


Dul: (com a voz falha e entre sussurros) Eu também senti sua falta.Muito.


Ela abaixou uma alça do vestido de seda preto que Dul usava.Ele foi andando com ela até que encontrou a parede.A prensou contra a mesma e ficaram dando amassos calientes ali.Ucker levantou uma das pernas dela e ficou pressionando suas partes íntimas.Ela segurava nos cabelos dele e deixou um leve gemido escapar.


Voltam a se beijar enquanto Christopher a conduzia até o quarto.Tirando os tropeços na escada,eles chegaram no quarto.Ele encostou a porta e logo a deitou na cama.Dul começou a desabotoar a camisa social que Ucker usava e o próprio tirava os sapatos.


Ele fica por cima dela e começa a tirar o vestido de seda.Abaixou-o até a cintura e ficou por tempo indeterminado olhando para os seios dela,adimirando-os.Dul ficou muito encomodada com o olhar vou-te-comer [bom,era isso que iria acontecer neah...] e já ia tapá-los com as mãos,mas ele segurou-as em torno da cabeça dela e disse.


Ucker: (bem perto da boca dela) O que há?Eles estão mais lindos do que nunca. (dá um sorriso malicioso o que faz a ruiva corar) Não se preocupe pequena,você tá muito melhor que antes. (dá uma piscadinha pra ela e depois um selinho)


Ele vai descendo os lábios pelo pescoço dela até os seios.Quando ele os tocou com os lábios ela prendeu a respiração e aquele arrepio voltou.


Dulce estava ciente de tudo que estava acontecendo,mas agora ela já não podia voltar atrás,ou não queria.Apesar de saber que viriam as consequências depois.


Os gemidos iam sendo abafados pelos beijos de Ucker que terminou de tirar o vestido dela,só deixando-a de calcinha.Enquanto ele a beijava,Dul aproveitou para tocá-lo.Com suas mãos,ela as passava pelo peito dele,marcava um pouco suas costas e por fim chegou ao fecho da calça.


Ela tirou a mesma arrancando gemidos dele.Antigamente era ela quem conduzia,hoje foi ele.Ucker a deixou imóvel e se aproveitou de cada parte do corpo dela.Ele fez o que quis até ela não aguentar de prazer e pedir por ele.


Dul: (gemendo) Christopheer...eu quero....você!


Ucker: Você que pediu princesa.


Tirou a calcinha dela e voltou a fitá-la.Mil coisas passavam por sua cabeça,mas tratou de concentrar-se na mulher a sua frente.Mulher....Nisso que ele pensava!


Ucker: (sussurrou no ouvido dela) Você se tornou uma mulher incrivelmente bela. (ela apenas sorriu e tirou a cueca dele)


Dul estava enlouquecida de prazer mas não esqueceu do que estava fazendo.Ucker estava pronto para penetrá-la quando ela se pronuncia:


Dul: Espera! (foi como se jogasse um balde de água fria nele)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 82   Ucker: Eu ñ vou esperar não pequena!A situação aqui é tensa. (ele ia continuar,mas ela interrompe novamente) Dulce,Dulce... Não faz isso comigo!Não brinca com fogo. Dul: A camisinha Christopher. Ucker: Ah sim! (ele fala de uma forma sedutora) Sabe de uma coisa Dul?Eu nunca gostei de usá-la. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais