Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 91 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 91

287 visualizações Denunciar


Capítulo 91


Sayo: Bueno?


Dul: O Poncho chegou,te encontro no aeroporto,tá bom? (Sayo não fala nada) Olha,não posso falar muito porque estou dirigindo.Até mais. (desliga)


Do mesmo jeito que recebeu a notícia,Sayo permaneceu estática.Depois de 10 minutos com o telefone na orelha. . .


Sayo: Ai meu Deus! Minha santa protetora das amantes indefesas da coca-cola.O Poncho,o meu Gostosão Herrera,o meu amor platônico da adolescência,o meu tudo. . .VOLTOU!!! (começoua a correr pela casa como louca gritando pra quem quisesse ouvir e deixando um rastro de destruição)


 


Dul: (no telefone) Any, a Sayo não vai tá em casa.Liga logo pro Chris.


Any: Deixa comigo ruiva,não estressa.Sabe da Mai?


Dul: Pela hora deve tá indo pra casa.Não sei que horas vou chegar em casa então é com vc.


Any: Deixa comigo Candy.Depois nos falamos. (desligam e Any liga pra Chris) Não sou garotas de recados,mas abri uma excessão.


Chris: Fala diabo lôro.


Any: A Sayo te chamou pra ir na casa dela.


Chris: Ir lá pra passar fome?Não mesmo,dispenso.


Any: Vc acha mesmo que ela vai passar fome?Já ouviu falar em disk-pizza querido? Ela tá te chamando porque a Dul tá sem hora pra chegar.Vai vim ou não?


Chris: Daqui a pouco tô chegando aí.Beijos. (desliga)


Any: Ai ai como vc é bobinho Christian! Desde quando a Dul precisa estar em casa pra Sayo filar bóia lá? kkkkkkkkkk` Bom agora vamos à próxima vítima. (liga pra Mai) Amiga,vc tá aonde?


Mai: Chegando na rua do condomínio,porque? Quer alguma coisa?


Any: Não,só deixar um recado.


Mai: Pode falar.


Any: Sayo saiu avoada de casa,esqueceu as chaves e pediu pra vc deixar a porta aberta.


Mai: Novidade!Aquela lá larga tudo aberto e esquece a chave.Pode deixar comigo Any,obrigada.


Any: Não tem por onde. (desligam) Ai essa vida de trambique cansa sabia? (se joga no sofá e fica vendo tv)


 


No aeroporto. . .


Poncho: (procurando Dul) Quel ela não me escute,mas quem mandou ser tão baixinha?Assim fica difícil de achar. (um tempo depois ele a encontra)


Dul: (abraçando-o) Nem consigo acreditar Poncho! Vc está simplesmente... nem sei o que falar.Vc tá beautiful.


OBS: merchan da musica da Dul + Akon kkkkkkkkkkk`


Poncho: (a beija na testa) Vocês tá perfeita hermanita.Mais linda do que nunca.


Dul: Senti tanta saudade.


Poncho: Eu tbm ardilla.Mas senti falta das suas recepções escandalosas como antigamente.


Dul: kkkkkkkk` Agora nem dá mais né.Virei uma mulher séria agora. (se faz de séria mas ri de novo)


Poncho: Ah é agora vc é mulher de negócios e importante.Sem mais escândalos.


Pens. de Dul: Os escândalos agora estão por conta do Christopher.


Dul: Vamos pra casa e vc me conta como foi de viagem. (eles saem do aeroporto)


 


Sayo: Deixa eu ver se não falta nada! Balões,flores,bombom,mariaches,perfume,comida,nega russa________ (olha pro espelho da loja) Você acha que tá bom? _______ Não tá bom né?_______Tirar o que? ________ Mas ia ficar tão lindo os mariaches tocando *__* ________ Tá bom,nada de perfume e comida,mas os mariaches vão junto com minha nega russa,nem que seja amarrados.


Ela paga tudo que comprou e vai em direção ao aeroporto.Chegando lá ela foi pro portão de desembarque e ficou lá plantada esperando Poncho chegar.O que ela não sabia é que Poncho já estava a caminho de casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 92   La Colina del Sol. . . Dul: Eu espero que vc goste daqui.A vizinhança é muito agradável e o apartamento é ótimo. Poncho: Vc tá parecendo uma corretora de imóveis tentando me vender um apartamento. (eles riem) Dul: Só quero que se sinta bem aqui.Esse é o bloco C,onde eu e as meninas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais