Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 92 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 92

12 visualizações Denunciar


Capítulo 92


 


La Colina del Sol. . .


Dul: Eu espero que vc goste daqui.A vizinhança é muito agradável e o apartamento é ótimo.


Poncho: Vc tá parecendo uma corretora de imóveis tentando me vender um apartamento. (eles riem)


Dul: Só quero que se sinta bem aqui.Esse é o bloco C,onde eu e as meninas moramos.O seu fica no bloco F. Espero que goste da cobertura. (eles vão pro ap de Poncho)


Mai: (entrando em casa) Nossa! Quando a Any disse que ela saiu avoada de casa não tava brincando.


A porta estava aberta e um rastro de destruição estava pela sala.Isso tudo pela comemoração de Poncho ter voltado.Como Mai havia se acostumado com essa bagunça,não se importou muito,encostou a porta e foi pro banheiro.


Enquanto isso. . .


Any desce no quinto andar e entra na casa de Sayo.


Any: Maai. . . (ela não responde nada) Maaaai... (ela vai até o quarto de Mai e ouve o barulho do chuveiro) Muito bom Maizita,assim vc facilita o meu trabalho.


Any pega a chave do ap,inclusive a cópia que fica na cozinha,e saiu,mas sem antes de dar a cartada final.


Dim - Dom [ridícula essa ¬¬]


XXXX: Olá


Any: Olá,meu nome é Anahí,muito prazer! (puxa a mão da moça e dá dois beijos no rosto) Desculpe incomodar,mas eu queria te avisar uma coisa. Ei,vc é a Luara né?


Luh: Sou sim e vc é a amiga da Dul? (Any afirma)


AyL: Ela falou de vc. (elas riem)


Any: Bom,eu queria te avisar que não precisa chamar polícia ou bombeiro caso ouvir uns fritos na casa ao lado.


Luh: Mas se ouvisse teria motivos para chamar?


Any: Vc já deve ter percebido que as pessoas que residem aqui ao lado não são normais né? (Luh não responde nada) Eu sei que vc acha isso porque eu tbm acho.Então flor....hj vai vim uma visita aqui MUITO especial. Às veves ele tem surtos e começa a bater a cabeça nas portas e parede,vê fogo aonde não tem,é uma coisa triste.


Luh: Nossa,que horror.


Any: Eu tbm lamento muito,mas é amigo né.Ele sempre vem aqui ou lá em casa.A gente ajuda como pode.


Luh: Entendo.


Any: Espero que não te incomode tanto assim os ataques.


Luh: De maneira alguma.Eu compreendo perfeitamente.


Any: Agora eu preciso ir Luh,posso te chamar assim é? (falando rápido e dando dois beijos no rosto dela)


Luh: Pode sim,Any?Posso tbm?


Any: :cara_burlon: Claro! Só não esqueça: ele é MUITO especial ")  (Any sai correndo pelas escadas e fica no sexto andar,Luh fecha a porta e o elevador se abre)


Chris: (cantando) Ô Maria essa suruba me excita, aribita, aribita, aribita.Então vá fazer amor com as cabrita,baté o pé aribita,aribita. (continua cantarolando e estende a mão para tocar a campanhia,mas pára antes mesmo de encostar na mesma) Desde quando eu, Christian Chávez,se anuncia antes de entrar?Só pode ser essa melodia inspiradora que me distraiu. (abre a porta,entra e fecha)


Any: (sai correndo da escada e chaveia a porta) Cara,nunca foi tão fácil assim!Isso merece até uma comemoração.Espero que o Ucker esteja livre. (liga pra Ucker,marcam de sair e vai pra cobertura)


Enquanto isso do outro lado da porta. . .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu queria agradecer a todas que estao lendo minha web!!! e que se alguem quiser me add: ``````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````` adrianaperesl@hotmail.com


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais