Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 93 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 93

247 visualizações Denunciar


Capítulo 93


 


Chris: Sayo,cheguei pollita.Cadê o rango q vc disse q ia preparar? (vai andando pela sala) Nossa,que chiqueiro hein?Depois falam de nós homens! Sayo cadê vc caray? Se vc não aparecer logo eu roubo a sua nega russa e nunca mais devol. . . (pára de falar no mesmo instante que vê Mai no corredor)


Mai: Christian? (muito surpresa)


Chris: (sentindo o sangue ferver) Não: Bozo,muito prazer.


Mai: O que faz aqui?


Chris: Não te interessa. (vai até a porta,tenta abri-la,mas está trancada) Me dá logo a chave que eu tenho mais o que fazer.


Mai: (vai até o chaveiro na cozinha mas não encontra a chave) Espera que eu vou procurar.


Chris: Anda logo que eu não tenho o dia todo. (Mai respira fundo para se controlar e começa a procurar a chave)


Dez minutos depois. . .


Chris: (gritando) Não achou essa porcaria ainda não?


Mai: Não Christian eu não achei. (ríspida,mas num tom normal)


Chris: (nervoso) Eu não quero nem saber!Acha isso logo que eu quero cair fora daqui o mais rápido possível e nunca mais olhar pra . . . (é interrompido pela fúria de Mai)


Mai: EU ESTOU FARTA DE VC GRITANDO NO MEU OUVIDO,FAZENDO GROSSERIAS E ME DANDO PATADAS! Se quer tanto ir embora saia voando pela janela e ME DEIXE EM PAZ. Eu tentei ser educada contigo,mas em troca só ganhei ignorâncias de sua parte.O que eu fiz pra vc me tratar de tal forma?


Quando Mai começou com o seu discurso,Chris até se enterneceu por tê-la tradado mal,mas ao ouvir o final não aguentou de tanta raiva.


Chris: Quer mesmo que eu te diga o que vc fez pra merecer esse tratamento?QUER MESMO SABER MAITE? Ou vc não quer ouvir que preferiu livros ao namorado?


Mai: Quantas vezes mais vou ter que te explicar as minhas razões?


Chris: Não quero saber das SUAS razões.As minhas são o que me interessam. (de repente toma uma postura irônica) Então,como foi?


Mai: (não entendendo nada) Foi o que?


Chris: Vamos lá Maite,me conte como é a experiência de se relacionar com livros?Até imagino como deve ter sido se masturbar com um livro de biologia,por exemplo. Ou vc achou coisa melhor por lá?


Mai: CHEGA! PÁRA DE ME OFENDER.Se não quer ouvir a verdade pelo menos cala isso que vc chama de boca.


 


Ucker: (abre a porta do carro) Entra aí lôra!


Any: (entra e dá um beijo no rosto de Ucker) Vamos lá no `Campus III` comemorar minha eficiência e a mente brilhante da Candy.


Ucker: Peraí,vc disse que era eu e vc,vc e eu,nós dois!Onde a tal "Candy" entra nessa história?


Any: Relax baby! Eu que vou comemorar por ela.A Dul tá muito ocupada agora.


Ucker: (sussurra pra Any não ouvir) Deve estar ocupada com aquele goleiro,isso sim.


Any: Eu ouvi isso e não tem nada a ver com o Nemo.


Ucker: (se fazendo de bobo) Eu não falei nada!Tá ouvindo coisas hein Any.


Any: Tá bom.Eu ouço coisas agora.Vc sabe aonde foi parar o Chris?


Ucker: Ele disse que vinha pra cá.Vô ligar pra ele.


Any: Deixa quieto porque ele tá ocupado.Quando precisar eu tenho certeza que vai te ligar.


Ucker: Mais uma prova de que vc ouve coisas,sua bruxa!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 94 Depois de ver o ap,Poncho acompanhou Dulce até o seu no bloco C. Dul imaginou que ele estaria com fome e foram os dois até a cozinha. Dul: Por que você ficou indeciso no que fazer logo quando já estava nos EUA? Pocho: Assim que cheguei,lá no campus da faculdade estava acontecendo um seminário importantíssi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais