Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 96 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 96

245 visualizações Denunciar


Capítulo 96


 


Any: Não vai ajudar seu amigo Ucker?


Ucker: Eu? Hahaha, nem pensar.O Chris pensa que é a única mente psicopata da web? Tem vc e a Dulce na lista.


Any: Isso sem falar na mente que escreve isso aqui. Cala-te boca Anahí. É melhor entregar pra Deus.


Ucker: Aonde a Sayo foi parar? Ela não é de sair muito.


Any: Sei lá,a Dul disse que ela não estaria em casa,só isso.Espero que a Mai não fique brava quando souber de tudo.


Ucker: Eu também espero. Esses personagens estão muito vingativos.Só falta a Mai se rebelar e resolver se vingar também.


Falando em Sayonara. . .


Estava ela plantada no portão de desembarque com tudo preparado pra grande chegada do Gostosão Herrera.Já se passava das nove da noite, os mariaches cochilavam apoiados nos instrumentos e nada de Poncho.


Mariache: Ô dona, ele vem ou não vem?


Sayo: (com os olhos fixos no longo do corredor) Claro que vem.Se preparem que a qualquer momento ele tá aí.Enquanto isso um pouco de nega russa vai bem né?


O coitado achando que ela lhe oferecia a bebida,quase perde a mão por esse equivoco.


Sayo: Se botar a mão aqui de novo vai ficar sem ela e vai perder o emprego por causa disso.Quero ver vc tocar alguma coisa mais.


 


Poncho: Eu fico fora só por uns tempos e vc me bombardeia com todas essas notícias? Eu acho que vou precisar de um cardiologista. (ele recupera o fôlego e volta a falar) Cadê a criança?


Dul: (desviando o olhar dele) Não está aqui.


Poncho: (apavorado) Ela morreu?


Dul: (olha pra janela e põe a mão no peito sentindo os olhos lacrimejarem) Só uma.


Poncho: Ai meu Deus,eu preciso de ar.Dulce eu não tô conseguindo. . . ai eu acho que vejo a luz branca.Tô quase apertando a mão de Deus. (Dul pegou um pouco de água num copo no banheiro e jogou em Poncho) Pu*ta que pariu!!! Vc teve gêmeos?


Dul deixou-se cair no chão,encostada na cama e chorou. Não sentia forças ao menos para levantar o rosto.


Dul: (soluçando) Eu matei meu filho Poncho! Eu mesma matei meu filho que eu nem sabia que poderia gerar. (ele agachou ao lado dela e a afagou em seus braços)


Poncho: Eu não sei o que aconteceu,mas te imploro que não chore mais.É tão ruim te ver assim. (ele a embalou nos braços durante um tempo até que ela se acalmou) Posso te perguntar uma coisa? (ela assente) Quem é o pai?


Dul: Eu....e-eu...er não sei. Quer dizer.... sei.... não! E-eu er entendeu?


Poncho: Não! É melho não falar nada Candy.Vc está se enrolando demais.Se quiser continuar me contando sobre o que aconteceu,sou todo ouvidos.


 com mai e chris:


Chris: (empurra Mai) Tá loca? Isso é assédio sabia? (grita na varanda) EU FUI ASSEDIADO!!!


Mai: (segura o rosto dele com as duas mãos) Se não calar essa boca eu vou te assediar muito mais do que com um simples beijo. (eles ficam se olhando durante vários minutos)


Chris: Que é? Tamo batendo um sério é?


Mai: Vamos ou não vamos nos sentar,conversar e chegar num consentimento?


Chris: E eu tenho outra escolha?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 97   Chris: E eu tenho outra opção? Mai: (perdendo a paciência) Ah, quer saber Christian... SE JOGA! :cara_colera: Cansei tá legal? (deixa ele na varanda e vai pra sala.Logo Chris se aproxima) Mudou de ideia? Chris: Vamos conversar.Mas sem sarcasmos,piadinhas e como adultos. Mai: Eu acho que vc roubou a minha fala!O que t& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais