Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 103 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 103

287 visualizações Denunciar


Capítulo 103


Dul: Como assim?Obrigou como?


Any: Ela só queria a pensão que eu ganho do meu pai.Só isso interessava à ela.


Dul: (indignada) Que coisa horrível Any.Mas vc só não falava que sua mãe se orgulhava de vc?


Any: Eu falava orgulho pra não dizer que eu enchia o "ego de mãe" dela.Ela me mostrava pra todo mundo como se fosse um troféu,ou um prêmio.Além do meu dinheiro,ela usava a minha imagem.Saía comugo na rua como um colar de brilhantes.


Dul: Por que vc nunca me contou nada?


Any: Nem sempre ela foi assim.Antes eu até gostava do jeito que ela me tratava,me elogiava tanto para as amigas.Eu achava que minha mãe tinha orgulho de mim pelo que eu sou como pessoa e não por aparência.A Marichelo me chantageou.Ela dizia que eu não ajudava nada em casa e gastava tudo com festas,que meus irmãos não tinham roupas novas por minha culpa.Ela me fazia se sentir um lixo,uma pessoa que só pensa em si mesmo.


Dul: Então foi por isso que vc fugiu pra Cuba?


Any: Eu não aguentava mais ser humilhada.O Rodrigo foi muito bom comigo.Pelo menos eu tinha em quem mandar. (riu,mas com a expressão triste) Quer saber?Isso já faz tempo,eu tô livre,leve e solta e acabou meu tormento.Agora é só alegria.Tô aqui com minha amiga que eu amo muito e ainda por cima ganhei uma sobrinha,quer mais o que? (sorri e é abraçada por Dul)


Dul: Eu acho que não precisa de mais nada.Eu também te amo muito amiga.


 


Mai: (abrindo a porta) Christopher?Christian?O que vcs fazem aqui?


Ucker: (cordial) Oi Mai.


Chris: (prático) O Derrick tá aí?


Mai: Tá sim,entra aí que eu vou chamar.


Chris: Não precisa.Só fala que é pra ele tocar a campanhia da frente. (sai puxando Ucker)


Ucker: (sendo arrastado) Tchau Mai. (ela acena e fecha a porta,logo Sayo aparece)


Sayo: Quem era?


Mai: Ucker e Chris.O Derrick tá lá em cima? (ela assente) Eles vieram atrás dele.


Sayo: (gritou) DERRICK,VEM CÁ!!! (ele logo aparece) Fala aí Mai.


Mai: O Ucker e o Chris tão te chamando pra ir no apartamento aqui do lado.


Derrick: Valeu Mai,tô indo lá.


Sayo: Ei,pode ir parando aí.O que vc vai fazer na casa da vizinha?


Derrick: Relaxa amor,eu vou colocar o assunto em dia.


Sayo: E que assunto em dia vc tem pra colocar com a outra lá Derrick James?


Derrick: Nada demais ursinha,mas eu tenho que visitar o Rick também.Até comprei um presente. (ele pega uma sacola ao lado do sofá)


Sayo: Derrick James... :cara_colera:


Mai: :cara_oh: Opa,chamou pelo nome completo duas vezes?FUI. (saiu)


Sayo: De onde vc conhece aquela criança e a mãe?


Derrick: Amor,eu conheço eles por causa do Ucker.


Sayo: Vc pode ir,mas se vc inventar de imitar o seu amigo e arrumar filho por aí eu te mato Derrick,te mato. (foi saindo)


Derrick: Que???Arrumar filho?Do que vc tá falando?


Sayo: (gritou do quarto) Já tá avisado.Vai logo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 104   Luh: Entra aí Derrick.Os meninos estão ali na varanda. Derrick: E o Rick? Luh: Tá com o Chris,fique a vontade. Na varanda. . . Chris: (com Luís Henrique no colo) Vc dobra esse dedo e esse aqui e faz assim pro seu tio. (ensinava o menina a fazer dedinho) Derrick: (chegando) Vc é uma péssima influ&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais