Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 104 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 104

259 visualizações Denunciar


Capítulo 104


 


Luh: Entra aí Derrick.Os meninos estão ali na varanda.


Derrick: E o Rick?


Luh: Tá com o Chris,fique a vontade.


Na varanda. . .


Chris: (com Luís Henrique no colo) Vc dobra esse dedo e esse aqui e faz assim pro seu tio. (ensinava o menina a fazer dedinho)


Derrick: (chegando) Vc é uma péssima influência pra esse menino.Como vc deixa isso Ucker?


Ucker: Deixando ué.


Chris: Mamãe sempre dizia isso, "menino vc é uma má influência".


Ucker: Pelo visto ela tava certa.


Chris: Ah de um jeito ou de outro ele ia aprender mesmo.Bate aqui garotão! (o menino ri e bate na mão de Chris)


Derrick: Toma aqui Rick,o tio trouxe um presente pra vc :smileywink:


O menino abre um sorriso,rasga o embrulho com dificuldade e pega a bola.


Ucker: Vai ser atacante da seleção!


Chris: Se jogar igual a vc o menino morre de fome kkkkkkk`


Ucker: Rá rá rá.E vc joga muito né fodão?


Chris: Eu não jogo,eu dou aula.Meu negócio é o futebol-art :smileywink: (Põe Rick no chão que sai correndo com a bola pra sala)


Luh: Se ele jogar essa bola aqui dentro e quebrar os meus bibelôs eu te mato Derrick.


Derrick: Relaxa aí Luh.O Ucker paga se o Luís quebrar. (ele e Chris riem)


Ucker: Deixa ele quebrar ou tira as coisas da sala.Melhor,leva ele pra brincar lá embaixo.


Luh: (vai até ele na varanda) Vc acha que só porque eu não trabalho fora fico o dia inteiro a toa?A casa não se arruma sozinha Christopher.VOCÊ leva ele pra brincar lá fora. :cara_colera: (sai pisando forte)


Chris: Tipo,alguém entendeu alguma coisa aqui?


Derrick: Só tem uma explicação.


CyUyD: TPM!


Luh: (gritando) Eu ouvi isso hein! E NÃO TÔ DE TPM. :cara_gritos:


Ucker: :cara_omg: Eu vou é levar o Rick lá pra baixo antes que ela volte.


Chris: Eu é que não fico aqui.


Derrick: Nem eu.É melhor brincar com criança do que enfrentar a fúria de uma TPM. (sussurrou a sigla)


Na casa de Dul estavam reunidas Mai,Any e Sayo.


Sayo: Eu tô com a pulga atrás da orelha com aquela vizinha.


Mai: Eu já te disse que não deve ser nada demais. Vc fica imaginando coisas e pode estar enganada.


Any: Tô panguando aqui.


Dul: Idem.


Sayo: O Ucker e o Chris foram bater na minha porta atrás do meu Ursão pra ir na casa da vizinha.


Any: De onde eles conhecem ela?


Mai: Não faço a mínima idéia. :cara_que_importa:


Sayo: Vc sabe sim Mai.


Mai: (a repreendendo com o olhar) Não sei não Sayo. (aponta discretamente pra Dul)


Sayo: O que? A Dul tbm sabe do filho do Ucker? :cara_ohno:


Dul: (sussurra perplexa) Filho? :cara_oh:


Mai: Por que meu Deus?Por que vc não faz o milagre de calar a boca dessa menina quando mais se precisa? :cara_lloro:


Any: Essa daí eu tentei entregar pra Deus,mas ele devolveu.


Dul: Filho? O Christopher tem um filho? :cara_triste:


Mai: (senta ao lado dela) Olha só Dul,a gnt não tem certeza se. . .


Sayo: Vc anda muito otimista ultimamente Mai. A parada foi a seguinte Dul,a Mai pegou a mala da vizinha por engano e a gnt achou uma foto da mulher,do filho e do Ucker juntos.Ele só pode ser o pai.


Any: Mas ninguém sabe que ele tem um filho?


Sayo: Aí eu já não sei.


Dul: Por que vcs não me falaram antes? :cara_triste:


Mai: Eu só falo do que eu tenho certeza.Já que eu não sabia se isso era verdade ou mentira,fiquei na minha.


Sayo: Pra que mais provas?Pra mim isso tá claro.


Dul: Eu vou ali na varanda.Tô precisando de ar.


Any: Não vai pular não né amiga? (Dul nem revida) Tá vendo o que vc fez com ela?


Sayo: Mas ela ia saber de qualquer jeito.Aposto que depois ela vai me agradecer.


Mai: Eu não sei o que pensar.Prefiro achar que isso ainda vai dar o que falar.


Any: Já que vc tá cheia dos pressentimentos,me diz o que vai acontecer de bom. :cara_risa: (ela e Sayo riem)


Mai: Vão a mer*da vcs duas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 105   Pens. de Dul. . .Filho? Eu não consigo acreditar.Eu tinha tanta certeza de que talvez pudesse ser diferente depois daquela noite.Nós nos amamos com tanta intensidade,com tanta paixão.Não pode ter sido tão insignificante pra ele. Mas se realmente significou algo,o que farei?Ele tem um filho,e filho é pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais