Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 108 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 108

228 visualizações Denunciar


Capítulo 108


Poncho: Tem um minuto pra mim Dul?


Dul: Claro,pode entrar Poncho; (ele entra,fecha a porta e se senta)


Poncho: Sei que essa não é a hora mais propícia para o assunto,mas vc tá namorando mesmo?


Dul: (surpresa por ele já saber) É,eu tô.Como vc sabe?


Poncho: Ontem eu vi vcs dois juntos,e sei lá, imaginei isso.Bom Dul eu não tô aqui como um funcionário e sim como um irmão que se preocupa horrores com vc.


Dul: (sorri) É,eu sei disso.


Poncho: Pode até ser que eu esteja sendo enjoado,mas toma cuidado.Eu não quero ver vc triste.


Dul: Isso não vai acontecer. (vai até ele) Obrigada por sua preocupação,vc é muito importante pra mim. (eles se abraçam)


Poncho: Vc tbm ardila.Eu te amo hermanita.


Dul: Ain que lindo!Eu tbm te amo Ponchito. (ela põe a cabeça no peito dele enquanto o mesmo a afagava os cabelos)


XXXX: Dulce? (eles se separam)


Dul: Oi Memo.Que surpresa boa. (dá um selinho nele) Este é Alfonso Herrera.


Poncho: (estende a mão pra ele) Muito prazer Memo.


Memo: (sério,aperta a mão de Poncho) Igualmente.


Poncho: Eu vou indo Dul.Até logo. (beija a testa dela e sai)


Memo: Então vc ama ele Dulce?


Dul: Claro que sim!Eu o amo do mesmo modo que amo meu pai e o Lucas.Algum problema nisso?


Memo: (sem graça) De maneira alguma. (a abraça pela cintura) Eu já estava com saudades. (ela sorri e eles se beijam)


Horas mais tarde,Dul tem uma surpresa ao chegar em casa...


Dul: (antes de abrir a porta sentiu um cheiro forte) Nossa, parece que ascenderam uma caixa inteira de incenso. (ela abre a porta e quase desmaia de susto). O. Que. Vocês. Fizeram. Com. A. Minha. Casa?
A casa estava decorada com artifícios indianos e egípcios. Muitas almofadas, velas e incensos. Num divã vermelho no centro da sala, Lucas estava cercado por duas odaliscas e metade de outra. Uma era sua noiva Ana Clara, a outra era Any e a metade era Annie Marrí, que nesse instante colocava uma uva na boca de Lucas.


Lucas: Seja bem- vinda ao meu harém! Sua roupa está em cima da cama.


Ana: Oi Dul!


Marrí: Vem brincar com a gente dinda, é muito legal.


Dul: Até você minha pequena? (ela tira Marrí de cima da barriga de Lucas) Acabou a palhaçada Lucas. De onde você inventou isso?


Any: Antes de virem pra cá eles viajaram pro Egito e depois pra Índia. O resultado dessa mistura cultural, um harém.


Lucas: Assim que sou recebido na minha própria casa? (Dul revira os olhos) Já que sou o único homem daqui, tenho que entrar no espírito da coisa. Melhor do que a coisa do espírito entrar em mim! Cruz credo, Alá é mais! (se benzeu) Continuando... Eu tenho três mulheres à minha disposição, uma loira, uma morena e uma ruiva. Se for boazinha Dul, terá prioridades.


Ana: Diz a cultura dos haréns que a esposa que tem filho primeiro que as outras é privilegiada.


Any: (tirando o véu e parando de abanar Lucas) Ei pode parando ai, dessa a Anyzita aqui não sabia. Que palhaçada! Eu fiz até a dança da espada Dul, cê acredita?


Ana: Ta ficando doida Any? Se o Lucas pensar em seguir à risca a cultura dos haréns eu vou ter que cortar o mal pela raiz. (pega a espada e faz um corte no ar na direção dele)


Lucas: (protege o dito cujo e se encolhe) Brincadeirinha amor. Pode ficar tranqüila porque eu só to inspirado na nossa mil e uma noites. (pisca malicioso)


Dul: Ah, pelo amor de Deus! Tem criança aqui Lucas, será que dava pra baixar o fogo? (Ana se afasta de Lucas para finalmente cumprimentar Dul)


Ana: Estava com saudades de vocês! (se refere também a Marrí) Gostou do modelito? Fui eu que desenhei.


Dul:Ta lindo! Pelo visto essa viagem não inspirou só o Lucas.


Lucas: Hare- Baba!


Dul: Por que não me avisaram que chegariam hoje?


Lucas: E perder a chance de encontrar a casa vazia pra montar meu harém? Nem morto, Narrí!


Ana: (vendo Dul o fuzilar com os olhos) É brincadeira Dul, a gente não avisou porque não achamos necessário. Além do mais, ALGUÉM que eu me recuso a falar quem... (aponta a espada para Lucas) nos fez perder o vôo DUAS vezes.


Any: Ah, vai ser burro assim lá na Índia. Como você conseguiu perder dois vôos sua múmia egípcia?


Lucas: Não precisava ofender tanto né loira. É a Ana Clara que não sabe contar as coisas direito. (as 3 cruzaram os braços esperando a explicação dele) Acontece que logo nas horas do vôo a gente ficava ocupados com as mil e uma noites. KKKKK’ E não fica com vergonha Ana. (enquanto Ana tentava esconder a vergonha, Lucas rolava de rir)


Any: Sabia que tinha uma força maior impedindo a viagem de vocês.


Dul: Já era de se esperar. Mas quando você vai parar com essa palhaçada de harém e liberar a minha sala?


Lucas: Mon amour, estou só começando. Vai se acostumando. :smileywink:


Dul: Cara, como eu te odeio. (ele a beija na testa)


Lucas: É, eu sei. (volta a se deitar no divã) Vem cá minha lôra, me conte as boas novas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 109   Lucas: É,eu sei. (volta a se deitar no divã) Vem cá minha loira,me conte as boas novas. Any: A notícia mais assustadora é que o Christopher vai casar. (Na mesma hora Lucas congela o sorriso e olha pra Dul) Dul: Está tudo bem,ele vai casar com a Camila.Bom,pelo menos é isso que ele pensa. Ap&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais