Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 110 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 110

222 visualizações Denunciar


Capítulo 110


 


Dul: Vergonha é roubar e não poder carregar.Está tudo no devido lugar e não tem porquê fazer esse drama todo.A Marrí já tem um "pai".


Lucas: Não por muito tempo. (Dul fica estática)


Dul: O que disse? :cara_omg:


Lucas: Alá! Eu e minha boca grande. :cara_que_importa:


Dul: Agora vc vai contar.Vc não sai desse quarto até me contar tudo que sabe.


Lucas: Olha só Dul,eu não tenho certeza de nada,mas a Fabi e o Vini vão se mudar de país.


Dul: Não brinca Lucas! Ela não pode fazer isso! ELA NÃO PODE TIRAR MINHA FILHA DE MIM :cara_colera:


Any: (passando pelo corredor) Ei Dul, grita mais um pouquinho porque a outra metade do prédio não conseguiu ouvir q vc tem uma filha. (põe a cabeça no quarto) Foi mals amiga,mas eu acho que seu segredo não vai continuar muito secreto se vc continuar espalhando aos quatro ventos.


Dul: Obrigada Any. (Any sai e encosta a porta) Agora me explica Lucas,como vc sabe disso? O que a Fabiana quer fazer?


Lucas: Eu acho melhor vc se sentar. (ele a senta na cama e fica de frente pra ela) A Fabi quer deixar a Marrí com vc.


Dul: O que?O que??? :cara_ohno:


Lucas: Parece que ela vai mandar invalidar a procuração que vc assinou dando a ela custódia da menina.Ah e tem a certidão de nascimento tbm.


Dul: A certidão está comigo. (ela pega em uma pasta no armário e mostra a Lucas) Aqui está.


Lucas: Annie Marrí Espinoza Saviñon. Por que ela não tem o sobrenome do Vini?


Dul: A Fabi que foi resgistrá-la e preferiu deixar assim. Vc não sabia que na certidão ela só levava meu nome?


Lucas: Claro que não.Ai Dulce,um dia vc me mata.No dia que a Fabi foi registrar a Marrí eu fiquei com vc no hospital.Eu só sabia da procuração e . . . (se lembra de um detalhe)Como eu sou burro!


Dul: E muito! :cara_whatever:


Lucas: Se pra ir e vir com a Marrí ela tinha uma procuração como responsável,significa que a Marrí não é filha dela no cartório.


Dul: (batendo palmas) :cara_oh: Vc me surpreende Lucas! Mas grande gênio,vc ainda não me disse porque a Fabi vai embora.


Lucas: Isso eu não sei.


Dul: Como eu vou cuidar da Marrí? (fala consigo mesma)


Lucas: Isso eu não sei.


Dul: Como eu vou dizer que ela é minha filha?


Lucas: Isso eu não sei.


Dul: E pior... Que eu não sei quem é o pai? :smileysurprised:


Lucas: Isso eu não sei.


Dul: (o olha furiosa) Sabe o que vai te acontecer se vc repetir essa frase mais uma vez?


Lucas: Isso eu não sei.


Dul levanta da cama e Lucas sai correndo do quarto.


Dul: ANAAAA! EU VOU PRECISAR DAQUELA ESPADA!


Lucas: (na sala) Esconde aquela espada pelo amor de Alá


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 111   Estavam reunidos Derrick,Chris,Ucker,Mai,Sayo e Luara na casa de Derrick,conversando na varanda.Assim que Chris teve oportunidade foi logo cobrando a aposta. Chris: Pode me pagar! Derrick: Pagar o que? Chris: A aposta.A regra é simples: perdeu pagou. Sayo: (tira o dinheiro do bolso e o paga) Seu chato.Dá próxima vez eu vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais