Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 116 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 116

236 visualizações Denunciar


Capítulo 116


 


Lucas: Procurando alguma coisa? :cara_angelito: (aponta a pistola pra ela)


Camila: (vermelha de tanta raiva) EU.VOU.TE.MATAR. :cara_colera:


Lucas: Opa,eu acho que quem pode matar sou eu agora :smileywink: (ele mira na cabeça dela,mas acerta o espelho que tinha atrás da mesma)


Dul: Será que vocês poderiam parar de brigar e atirar na minha casa???


Lucas: (sorrindo perversamente) Eu acho que gostei desse brinquedinho Camila. (ele passa por ela e sopra o cano da pistola igual em filme) Touchê cherrie.Depois vc pega comigo lá embaixo. :cara_lenguazo: (ia saindo do quarto mas antes...)


LyC: Eu te odeio.


Dul: Vai começar tudo de novo  :cara_que_importa:


Camila: Como vc aguenta isso? :cara_preocupado:


Lucas: (gritando) Do mesmo jeito que aguenta vo...


Ana: (tapando a boca dele) Podem conversar que eu já calei a boca dele.


Dul: Valeu Ana.


Camila: Sabe,eu acho que vou nesse tal coquitel da sua empresa.


Dul: Com o Christopher?


Camila: Particularmente,eu preferiria companhia melhor,mas se não tem tu vai tu mesmo.


Dul: Então,qual vai ser o esquema?


Camila: Nunca me viu na vida.


Dul: Seremos simpáticas?


Camila:Na hora vc saberá o que fazer.É o mesmo esquema antigo. (o telefone dela toca)Ah não é possível... (atende) Oi meu amor! Tudo bem.Não estou com a voz abalada.É que acabei de passar por um fogo cruzado sabe? E vc: Ah na casa dela? Ok,até mais.. beijos.Bye (desligam)


Dul: Fogo cruzado literalmente.


Camila: Sabe aonde o Christopher estava até agora?


Dul: Sei e sei tbm o número premiado da loteria :cara_preocupado: Olha pra minha cara de adivinha.


Camila: Ah que menininha engraçadinha vc é!  O seu adorado ex-namorado estava...


 com chris e ucker:


Chris: Eu simplesmente não te entendo.O que vc vai fazer na casa da Dona Maria?


Ucker: (sorri) Eu gosto dela,apesar de não ter nada com a Dulce.A avó dela sempre me tratou muito bem como se eu fosse neto dela de verdade. Quando minha mãe brigou comigo por defender a Luara, a D. Maria foi tão... (suspirou) Ela foi como uma avó ou uma mãe,não sei.Eu não tive vergonha de procurá-la pra pedir ajuda.


Chris: Vc a considera muito né?


Ucker: Eu não cheguei a conhecer os meus avós.Ela é a única e olhe o que ela fez pra mim: bolinhos. (Chris pulou sobre o pote na mão de Ucker)


Chris: Cara não há nada melhor no mundo inteiro do que os bolinhos da vovó. (começou a comê-los)


com dyayc:


Camila: Já que vc sabia que eles são amiguinhos eu vou indo nessa. (elas vão até a sala) Cadê vc imundiça?


Ana: Ele deixou aí no sofá. (Camila pega a arma e com ela um bilhete)


Camila: "Por precaução e por amor a minha vida,saí de casa e levei comigo sua munição para minha segurança.Não rogue uma praga pra mim se não eu faço macumba com o seu cabelo.Te odeio: Lucas!"  Aaargh! :cara_colera: Como esse moleque pode ser tão irritante sendo um só?


Dul: Pergunta difícil essa hein!


Camila: Até a próxima. (sai bufando)


DyA: Até a próxima.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 117   Depois dessa confusão toda,estava na hora de fazer uns acertos de conta com algumas pessoas. Primeiramente Dul foi explicar á Memo o que havia transtrornado tanto à Lucas. Mas ela se livra rapidamente dele para cuidar de um assunto muito mais sério.Ela vai até a casa da irmã e toca a campanhia. Fabi: Oi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais