Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 121 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 121

308 visualizações Denunciar


Capítulo 121


 


Lucas: Vão bora cambada!Essa é a pior parte de ter um harén.Como espera quatro mulheres se arrumares?


Poncho: Eu estou ficando doido esperando elas.Alguém as avisou que era pra chegar lá hj ainda na festa?


Lucas: Eu acho q não ¬¬`


Nesse momento vem Marrí descendo as escadas com uma pequena mochila nas costas.


Lucas: Cadê a sua mãe e as suas tias projeto de gente? (a pegou no colo)


Marrí: Estão descendo.


Poncho: QUantos degraus tem essa maldita escada?Faz 3h q elas estão descendo e... (calou quando as 3 começaram a descer)


Lucas: Uau!! Minha pérola negra *__*


Any: Só ela ganha elogio? (dá uma piscada pra Dul)


Dul: Já que somos "suas" mulheres tem que nos elogiar tbm!


Ana: ¬¬` Bando de ciumentas.


Lucas: Vocês são as mulheres mais belas que um harén pode ter.


AyD: Obrigada *__*


Poncho: (que até então estava calado,se pronunciou) Vocês estão realmente muito lindas.Vamos?


Eles assentiram e foram pro elevador.Dul pediu para que seguissem para a garagem enquanto deixava Marrí com Luh. Dul até achava a situação um pouco cômica. Quem diria que ela levaria sua filha para ser cuidada por uma mulher com quem Christopher esteve?


Pior ainda seria pensar no filho que ela acredita ser dele.Estes seriam grandes motivos para não confiar sua filha à essa mulher.Mas para Dulce,Luara irradiava uma confiança da qual Dul precisava e acreditava. Ela deixou de lado o único vínculo em comum entre elas (Christopher) e apenas se importou com Luara, em enxergá-la como uma pessoa que não tem nada a ver com Christopher e encontrou uma amiga.


Enquanto tratava de afastar esses pensamentos, Dul toca a campanhia do 5º andar.


Dul: Marrí tem certeza de que quer ficar?Eu fico com vc se quiser.


Marrí: Não mamãe!Eu gosto de brincar com o Rick. E o tio Poncho disse q essa festa era muito importante pra vc.


Dul: E é mesmo minha bonequinha. (a porta se abre) Boa noite Luh.


Luh: Oi Dul,oi Marrí. (a menina lhe sorri) Você está linda Dul!


Dul: obrigada. (ela se agacha de frente a Marrí) Meu amor se comporta direitinho com a Luh tá? (ela assente) Eu te amo. (a beija na testa)


Marrí: Eu tbm te amo mamãe. (a abraça e o queixo de Luh cai)


Luh: (desfarça quando Dul a olha) Eu cuidarei muito bem dela Dul.


Dul: Eu sei e obrigada mais uma vez.Boa noite. (Dul faz o sinal da cruz em Marrí igual quando sua avó fazia nela e saiu)


Marrí: Cadê o Rick:


Luh: Ele está no quarto.Vamos lá vê-lo?


Marrí: (animada) Vamos!A gente pode brincar de bola?


Luh: O que vcs quiserem.Hoje estou por conta :smileyhappy:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 122   Poncho foi só em seu carro enquanto Lucas conduzia o carro de Dulce. Qunado chegaram ao salão de festas foram alvo de flashes e jornalistas que cobriam o evento. Dul tinha que reconhecer que sua irmã fizera um grande trabalho. Quando boa parte dos convidados haviam chegado,Dul começou com seu discurso, hemenageando se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais