Fanfics Brasil - capitulo 31 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 31

207 visualizações Denunciar


Capítulo 31


 


Blanca e Fernando trabalhavam e quando a secretária avisa que é da escola da filha e sobrinho problema.Blanca estava cansada de ter que resolver tudo sozinha então falou....


Blanca: Seja PAI Fernando! (histérica)


Fernando: Tá bom meu amor....eu vô falar com a Dona...aaaaaah aquela mulher lá mesmo. (pegou o telefone e começou a falar) Alô?Dona Enriqueta!A senhora faz o que aí no colégio?Ah é inspetora.A senhora inspeciona o que? (falando com Blanca longe do telefone) A vida dos alunos! (voltando ao telefone) Não me adimira eles não gostarem da senhora.Faça-me o favor! Vá buscar meus filhos que eu prefiro acreditar neles. (depois de um tempo) Alô! Ô garota mau caráter.O que vc aprontou desta vez...esteja em casa em 15 minutos que quando eu chegar conversamos. (desliga)


Fernando: Pronto,num é isso que c queria?! Dei limites à essa garota.Agora vamos pra casa.


Blanca não fala nada,apenas observava a cena que era até engraçada pois ela nunca tinha visto Fernando daquele jeito.Chegaran em casa e os dois estavam na sala,a espera de Blanca e Fernando.


Blanca: (sentando-se no sofá de frente para LyD) Agora fala o que aconteceu.


Dul: Jogaram uma bolinha de papel no profis de Geografia...


Lucas: E colocaram a culpa na gente! (terminou o que Dul ia falar)


Blanca: De tanto vcs aprontarem naquele lugar.


Lucas: Mas não foi a gente...nós juramos.


Dul: Desta vez não! Mamãe,acredita na gente?! (fazneod cara de cachorro sem dono)


Blanca: Tá difpicil viu?! Lá naquela escola vcs estão mais sujos que pau de galinheiro! Fernando...faz alguma coisa.


Pensamento de LyD: Iiiiiiih agora FU*DEU!!!


Fernando: Eu vô fazer sim,quer ver? PAREI CONTIGO!! (falou isso berrando e apontando pros dois) Vão pro quarto...JÁ! (os adolescentes saíram) Pronto,tive uma atitude de pai.


Lucas foi pro quarto de Dul e quando ela encostou a porta só se ouvia gargalhadas que tentavam ser abafadas com as almofadas.


Dul: Aiai véi,meu pai ainda me mata de rir!


Lucas: Nem reconheci o coroa.Mas que foi legal.....isso foi e ainda por cima saímos ganhando.


Dul: É verdade,saímos cedo daquele inferno que eles chamam de escola.


Lucas: kkkkkkkk` Ai minha prima-irmã,eu não sei o que seria de mim sem vc!


Dul: Eu também não sei meu primo-irmão.Sabia que eu te amo?!


Lucas: Sabia sim...Eu também te amo muito minha ruiva!


Os 2 irmãos se abraçam como se fosse a última vez,Deulce deixa até escapar um lágrima no canto do rosto.Eles ficam lá por um bom tempo.Os amigos ligaram assim que chegaram em casa pra saber que fim levou a história,porque afinal de contas,foram eles mesmos que jogaram.


Os meses foram passando,algumas coisas aconteceram como por exemplo, a Dul deu uma vassourada na inspetora.Blanca teve que implorar pra não expulsarem a garota do colégio.Foi uma situação desagradável....e depois de tanta confusão..Chegoy o VERÃO e com ele as FÉRIAS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 32   Estava tudo pronto.Todos passaram de ano e a mão de Dul já mandou ajeitar a casa para receber a família Espinoza que estava prestes a chegar.Mas viria apenas algumas pessoas,nem todos podiam se auseutar por muito tempo do Brasil. Dul chamou os amigos para ir passar alguns dias com ela lá em acapulco,mas teve as seguint ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais