Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 126 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 126

17 visualizações Denunciar


Capítulo 126


 


Marrí: Ah mas porque o Rick já dormiu? :smileysad:


Luh: Ele brincou demais hj Marrí.E a senhorita,não está com sono também?


Marrí: Ainda não Luh. Eu e a mamãe sempre ficamos conversando antes de eu dormir.


Luh: Então a mocinha gosta de conversar? (ela sorri e assente) Sobre o que vcs conversam?


Marrí: A mamãe me conta como foi o trabalho dela e eu mostro os desenhos que eu e a tia Any fazemos.


Luh pensou um pouco e o que suspeitava foi confirmado. Marrí chamava de mãe à Dul, já que vivia junto com Any. Como a menina era bem esperta, resolveu fazer algumas perguntas.


Luh: A sua mãe é a Dulce?


Marrí: Aham. A minha mãe, quer dizer, a minha tia disse que era uma nova brincadeira. Aí eu troquei os meus papais, mas como a mamãe Dul não tem namorado eu fico sem papai. =/


Luh: Mas a Dulce tem namorado lindinha.


Marrí: (fez uma careta) Mas esse não serve pra ser meu papai. (Luh sorriu) Luh, o Rick tbm não tem papai?


Luh: Claro que tem querida.


Marrí: Cadê ele? Mora com vcs igual meu antigo papai com minha antiga mamãe?


Luh: (fica um pouco triste ao relembrar o homem que ama) Não, ele não mora conosco. O pai do Rick é comprometido com outra mulher. :smileysad:


Marrí: Eu não tô com saudade de ter um papai pq eu tenho o tio Lucas e o tio Poncho. O Rick sente falta do papai dele?


Luh: As vezes eu o levo para ver o pai ou ele vem até aqui. Acho que o Rick já se acostumou. (viu a menina bocejar) Acho que essa mocinha já conversou demais hein?! Vamos lá pro quarto? (pegou Marrí no colo e a ninou até dormir)


Dul: (chega nervosa à mesa) Me dá a chave do carro agora! (aponta pra Lucas)


Lucas: Eu te levo.


Dul: Se eu fosse você não iria querer ficar comigo sozinho. (lança um olhar raivoso pra Lucas)


Ana: O que vc fez dessa vez Lucas?


Lucas: :cara_angelito: Nada amor, eu juro.


Any: Dul, eu vou com vc.


Dul: Eu quero ficar sozinha,por favor. Poncho,depois vc leva eles. (arranca a chave do bolso de Lucas que recusava-se à entregá-la) Você toma cuidado comigo a partir de hoje Lucas,toma cuidado. (saiu transtornada e Camila a seguia desde sua mesa)


No estacionamento. . .


Camila: O que foi?


Dul: Não quero papo agora.


Camila: Estavam se pegando lá no banheiro né?!


Dul: (respira fundo,desarmada) Estavamos,mas já parei. Eu sei que não pode mais acontecer.


Camila viu que Dul tentava controlar suas emoções e que havia algo mais por trás disso.


Camila: E por que não pode? (usou seu tom de voz compreensivo e calmante sabendo que Dul falaria tudo que estava a sufocando)


Dul: Simplesmente ele tem um filho com minha amiga e vizinha e agora...


Camila: Espere aí.. Filho?? Que porra é essa?


Dul: (lágrimas inundaram seus olhos ao ter que repetir o que havia dito) Ele tem um filho com a minha vizinha que se chama Luara e o nome do menino é Luis Henrique.Eu não posso... (continuou falando enquanto Camila ria)


Camila: Ah Dulce, não acredito nisso. Então vc não sabe da história? (Dul não deu ouvidos à ela e continuou com seu monólogo)


Dul: Por cauda disso eu não quero mais saber do Christopher. Nem uma chance de reatar alguma coisa entre nós.


Camila parou de rir e a encarou. Sua mente já articulava uma nova jogada que completava seu plano principal.


Pens. de Camila: Isso é melho do que eu podia imaginar.Finalmente algo concreto que impeça esses dois de ficarem juntos. Espero que ela entenda que eu não faço por maldade e sim por amor e proteção. Você já sofreu tanto tampinha, que eu não suporto ver o causador disso tudo te iludindo novamente. Se eu pensar que esto omitindo fatos e não mentindo sobre eles pode me fazer sentir "menos pior". ::


Dul: (limpou o canto dos olhos) Eu vou embora. Finge que não notou o sangue na camisa dele tá? (Camila assente) Boa noite.


Camila: (deu um beijo na testa dela) Se cuida. (já estava saindo quando Dul falou novamente)


Dul: Nem o chupão no pescoço : 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 127   Na manhã seguinte. . . Bem cedo, Dul foi buscar Marrí de tão agoniada que estava pela ausência da filha. Luh elogiou o comportamento da menina e se ofereceu para olhá-la quando Dul precisasse. Quando já estavam em casa, Marrí contava sobre tudo o que passou na noite passada. Aos poucos os habitante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais