Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 127 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 127

355 visualizações Denunciar


Capítulo 127


 


Na manhã seguinte. . .


Bem cedo, Dul foi buscar Marrí de tão agoniada que estava pela ausência da filha. Luh elogiou o comportamento da menina e se ofereceu para olhá-la quando Dul precisasse. Quando já estavam em casa, Marrí contava sobre tudo o que passou na noite passada. Aos poucos os habitantes da casa foram despertando e as visitas costumeiras chegando. Lucas foi o último a descer e quando chegou na sala de jantar. . .


Lucas: Bom dia galera. (Marrí sentou em seu colo junto à mesa)


Todos: (exceto Dulce) Bom dia.


Lucas: Dul meu amor, cadê o meu café da manhã bem caprichado que só minha ruiva sabe fazer? (ela sempre fazia o café da manhã dele sem Lucas pedir nada)


Pens. de Any: Eu acho q ele se esqueceu que ela está irada.


Dul: (sorri) Aqui está! (coloca um prato de omelete frente à Lucas)


Lucas: Mas eu gosto de ovos mexidos Dul!


Dul foi até ele,meteu a mão no prato,esmigalhou a omelete, espremendo-a entre os dedos. Largou de qualquer jeito e ficou cara a cara com ele, olho no olho. De forma ameaçadora disse:


Dul: Aqui estão os seu ovos mexidos Lucas.Bom apetite. :


Lucas: (com os olhos arregalados) Obrigado.


Assim que Dul saiu todos soltaram a respiração que estavam prendendo e nem se deram conta de tão surpresos que estavam com a cena que acabaram de presenciar.


Ana: Já chega Lucas. Você vai me contar o que fez com a Dul agora mesmo.


Sayo: Eu não a via irritada a bastante tempo igual agora.


Lucas: Eu não vou falar nada. O que está feito está feito.E querem saber? Não me arrependo nem um pouco de ter batido naquele idi*ota do Christopher. (pôa a mão na boca ao perceber que falou demais)


Todos: :smileysurprised:


Any: Sabi que vc não resistiria quando o encontrasse.


Mai: Você bateu no Ucker ontem? Na festa?


Lucas: :: Só um pouquinho. (fez um gesto diminuto com o dedo e um sorriso travesso se fez em seus lábios)


Sayo: Hmm... Sei não hein! E por que a Candy tá assim? Eles não estão de cú virado?


Marrí: (prontamente fez a pergunta) Tio Lucas o que é cú? (todos esperavam anciosos a resposta de Lucas)


Lucas: (tomou uma postura paternal,paciente e calmo,como se fosse explicar algo muito importante e não uma palavra obcena) Escute bem.. (Marrí apurou os ouvidos) Cú é uma coisa que vc não pode dar pra ninguém.Em hipotese alguma,está bem? (ela assente e fica satisfeita com a resposta)


Todas: kkkkkkkkkkkkkkkkkk` :


Any: Você leva jeito com crianças e principalmente com as perguntas. Imagine quando ela perguntar de onde vem os...


Lucas: Nem mais uma palavra Anahí Giovanna! Se essa pergunta parar nos ouvidos da minha menina ainda inocente eu sei q foi vc. (a ameaçou) E vc não se esqueça de que temos uma criança no recinto. (repreende Sayo) E respondendo sua pergunta, ela está assim porque queria que eu o deixasse em paz.


Ana: Se ela se juntar com a Camila pra te pegar eu vou deixar.


Lucas: Credo amor. Você seria capaz de me deixar a mercê da psicopata junto com sua aspirante de psico-júnior?? (a olha quase chorando)


Ana: Own, mas é claro que não meu pãozinho :(o abraça e o beija)


Marrí: Ei gente.. eu tô aqui no meio!


Lucas: Vc não dá palpite sua tampinha. (a beija na testa) E então, o que vão fazer hj?


Any: Por enquanto nada,estou no ócio.


Mai: Eu vou a casa dos meus pais.


Sayo: E o Derrick e eu vamos visitar os pais dele.


Ana: Nós estávamos pensando em ir na casa da avó do Lucas.


Marrí: Oba!! Nós vamos ver a vovó? (Ana assente) Eu vou chamar a mamãe.


Lucas: Quer vir conosco Any?


Any: Quero


Mai: Vou descendo pessoal.Vem tbm Sayo?


Sayo: Vamos nessa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 128     No sítio de D. Maria. . .   Lucas: Para vovó! Não me bate. (se desvia de uma vassourada)   D. Maria: Você vai ver seu cabrunco! Da próxima vez que eu souber que vc bateu no meu Zuck, eu vou te dar uma coça que nem banho de água com sal e vinagre vai dar jeito. (guarda a vassour ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais