Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 128 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 128

344 visualizações Denunciar


Capítulo 128

 

 

No sítio de D. Maria. . .

 

Lucas: Para vovó! Não me bate. (se desvia de uma vassourada)

 

D. Maria: Você vai ver seu cabrunco! Da próxima vez que eu souber que vc bateu no meu Zuck, eu vou te dar uma coça que nem banho de água com sal e vinagre vai dar jeito. (guarda a vassoura)

 

Dul: Ah, bate mais vovó!

 

Ana: Pare com isso Dulce.

 

Any: (sussurra à Ana) Já vi que o desequilíbrio mental vem do topo da árvore geneológica.

 

D. Maria: Eu ouvi isso menina. (se aproxima de Any e a examina da cabeça aos pés) Você precisa comer mais. Se bater um vento te carrega.

 

Any: Tudo bem, eu gosto da senhora mesmo assim. Mas acho que devia enfiar comida na boca da sua neta.

 

Dul: (fazendo sinais) Não fala,não fala por favor.

 

Depois de um sermão básico sobre comida eles passaram o dia ao redor de um banquete. No meio da conversa a avó os interrompe.

 

D. Maria: Você não tem nada pra me contar Dulce?

 

Dul: (temerosa) O que por exemplo?

 

D. Maria: Não vou repetir minha pergunta.

 

Lucas: (por conhecer a avó,sabia o que estava por vir) Eu acho que tem alguém me chamando ali no meio do mato. ( ia se levantar quando a voz severa da velha o interrompe)

 

D. Maria: Santa aí e fica quieto. Sabendo o que sei e sabendo o que sabes e o que não sabes e o que não sabemos, ambos saberemos se somos sábios, sabidos ou simplesmente saberemos se somos sabedores.

 

Any: Ixi.. não entendi nada.

 

D. Maria: Mas eles entenderam. (apontando pra Lucas e Dulce que estavam apreensivos) Todos aqui sabem do que estou falando.

 

Marrí: Até eu sei bisa?

 

D. Maria: Duvido muito que sua mãe (olhou para Dulce, que baixou a cabeça instantaneamente) te contou a verdade. (há um breve silêncio) Estou esperando María.

 

Lucas: Ih, chamou de María, fudeu. (Ana e Any se entreolharam)

 

Dul: O que a senhora quer que eu falei? Que ela é minha filha?

 

D. María: Não, quero que vc fale que ela é a filha que vc escondeu do Zuck.

 

Marrí: Quem é Zuck? (ninguém lhe deu ouvidos)

 

Dul: (se levanta da mesa) É mentira! Ela não é filha dele, não é filha de ninguém. Minha e somente minha. (já se retirava quando a avó falou)

 

D. Maria: Pode não ser ele,mas vc não vai me enganar por muito tempo menina. (esperou até que Dulce se afastasse) E vc?

 

Any: (viu que estava na mira da senhora) Quê que tem eu?

 

D. María: Sabe? (Any nega)

 

Any: Ela diz que não sabe quem é, que depois do Christopher ela esteve com outra pessoa assim que chegou na França.  (Lucas cospe tudo o que tinha na boca)

 

Lucas: O QUE? Ah não, só pode ser brincadeira. Dulce vc me paga sua profissional do sexo. [leia-se pu*ta] (saiu atrás dela)

 

D. Maria: Você sabe né?

 

Ana: Não faço a mínina ideia.Quer saber o que eu acho? (indagou para a avó) Que a senhora já tem a resposta que quer.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 129   Na terça-feira a tensão tomava conta de todos. Ucker: Quem era no telefone? Chris: A Mai. Ucker: Já voltou a chamar ela de Mai é? Chris: Não enche cara. A parada é que a Sayo e o Derrick sumiram. Ucker: Sumiram como? Chris: Sumiram,desapareceram, se escafederam, viraram pó na fumaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais