Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada
Capítulo 129 Na terça-feira a tensão tomava conta de todos. Ucker: Quem era no telefone? Chris: A Mai. Ucker: Já voltou a chamar ela de Mai é? Chris: Não enche cara. A parada é que a Sayo e o Derrick sumiram. Ucker: Sumiram como? Chris: Sumiram,desapareceram, se escafederam, viraram pó na fumaça, foram pro cú do conde... (ia continuar mas Ucker interrompe) Ucker: Tá,já chega, eu entedi. O que eu quero saber foi pra onde eles foram. Chris: Ô grande gênio se a gente soubesse onde eles estam, eles não estariam "desaparecidos" (falou em tom sarcástico) Ucker: Larga de ser burro! Eu quero saber aonde eles foram vistos pela última vez,pra onde eles sairam pela última vez, essas coisas. Chris: Ah tá. Por que vc não disse antes? Ucker: :cara_preocupado: Chris: A Mai disse que no domingo eles foram visitar os pais do Derrick. Desde então, nada! Ucker: Ah então tá explicado. Os pais dele moram nos EUA. Chris: Acho melhor vc ligar pra Candy e falar com ela. Ucker: EU? Chris: E liga logo porque a ruiva tá botando a polícia atrás deles. (sai do escritório e o deixa só) Ucker: (após discar o número respira fundo e espera até a chamada ser completada) Aceita almoçar comigo hj? Dul: Christopher, se vc não sabe a minha vida tá um caos. Meu rosto está estampado em todas as revistas como a "namorada do jogador de futebol" (fala com desgosto), minha funcionária e amiga sumiu do mapa e vc ainda quer um almoço? Ucker: São apenas negócios Dulce. Dul: E vc espera que eu acredite? Ucker: Na verdade sim. Eu espero que vc acredite. (após um silêncio demorado,ouvindo apenas a respiração nervosa dela,obteve uma resposta) Dul: Tudo bem,mas não me faça se arrepender. (desligou) Ucker: (ainda com o celular no ouvido) Já posso prever que vai ser uma conversa difícil. Mai: (entra na casa de Dul correndo) Any! Any! Any! Any! Any! Any!!! Any: O que foi doida? Não trabalha mais não? Mai: Ei,eu tbm tenho direito a horário de almoço senhora a-escravidão-acabou. Any: Nem começa. Fala aí o que foi! Entrou correndo assim por que? Mai: Chegou isso lá em casa. (a entrega) Any olhou o cartão postal de Las Vegas e se diverte com o que está escrito. Any: Mas são dois desgraçados mesmo. A gente se descabelando de preocupação e eles enchendo a cara e casando em Vegas. Ah vai pra profissional do ato de libidinagem que os progetinou. Mai: Por que vc está falando assim? Cadê p "puta", o "pariu"? Tá aprendendo outro dialeto? Any: Agora eu tenho que educar minhas palavras porque temos criança em casa. O Lucas me mata se ela perguntar mais uma daquelas. Mai: Ah que se dane. A gente tem que avisar a Dul. Ucker: Oi Dulce. (a cumprimentou com um beijo no rosto)
Autor(a): adriana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 130 Marrí: (pulou no colo de Dul quando ela chegou em casa) Mamãe!! Você saiu na revista. Dul: (a beija) É, eu vi anjinho. Marrí: Você tá tão bonita na foto. Mas tem uma que estragou =/ Dul: (curiosa) Qual? Marrí: Essa aqui. (aponta pra foto onde ela está com Memo. Any,Lucas e An ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 937
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11
Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.
-
larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19
fomos abandonadas :(
-
robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41
Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!
-
larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26
abandonou ?????
-
jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08
amore abandonou a web?
-
ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06
Posta mais !PLEASE!
-
mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29
Iaiii descobriu o q seu amigo tem???
Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-* -
mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23
propaganda basica hihi´
Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
E se ele gostar dela?
E se ela gostar dele?
Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
RASTROS DE AMOR
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416 -
jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50
Amor vc é mineira?
Beijo amo muito sua web -
lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06
Continua pleaseeeeeeee