Fanfics Brasil - capitulo 32 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 32

7 visualizações Denunciar


Capítulo 32


 


Estava tudo pronto.Todos passaram de ano e a mão de Dul já mandou ajeitar a casa para receber a família Espinoza que estava prestes a chegar.Mas viria apenas algumas pessoas,nem todos podiam se auseutar por muito tempo do Brasil.


Dul chamou os amigos para ir passar alguns dias com ela lá em acapulco,mas teve as seguintes respostas...


Mary: Desculpa amiga,eu vô roçar com meus pais!


Chris: Tenho que passar o verão com minha mamy!


Poncho: vô trabalhar com meu pai nessas férias.


Mai: Eu não sei amiga! =/


Dul: Ah não Mai...vc vai sim!Vô te apresentar um monte de filé.


Mai: Com esse agurmento e a sua delicadeza já estou convencida.


Lucas iria de qualquer modo,nunca perde um verão!Chegaram em Acapulco na humilde casa dos Espinoza Saviñon.Mai ficou abobada com a casa,era simplesmente deslumbrante.As 2 seguiram para o quarto de Dul.Os quartos não eram muitos,quando compraram a casa pensaram no espaço para lazer por isso são poucos quartos e muitos espaço para xurras! =]~ Mas o povo só dormia amontoado nas sextas,sábados e domingos,pois no resto da semana ficavam sozinhos naquele palácio.


*A primeira noitada a gente nunca esquece. . . *


Mas de 2 horas se arrumando Dul e Mai ficam prontas.Os garotos a esperavam na sala.Quando puseram os olhos em Mai,quase tiveram um infarte,pois eles já estavam mais que acostumados a ver Dulce.


André: Opa!Carne nova no pedaço. (malicioso)


Dul: (deu um pedala nele) Quero respeito aqui nessa porra hein?!Nada de gracinha com a Mai.


Todos os garotos entenderam o recado,mais claro que isso só tequila pura.Estavam em 4 mulheres (Dul,Mai,Cristina e Tina) e 6 homens (Lucas,André,Thiago,Andrews,Luís Fernando e Carlo)


Vou explicar maios ou menos que eles faziam além de beber e fumar. (todos os meninos fumam e das meninas só Dul e Cristina ou Cris)


A casa deles ficava na beira da praia e na orla de Acapulco tinha vários quiosques.Eles não saiam de carro,era na canela mesmo.Eles iam passando em todos os quiosques,bebiam algo e continuavam.Aaah já ia me esquecendo...e agarravam homens e mulheres.Quando chegavam no final da orla voltam para casa.Ninguém tem hora pra chegar em casa,às vezes chega quando o Sol já saiu e se sobrou dinheiro,eles compram pão.


Na primeira noite,Mai exagerou um pouco na bebida.As meninas levaram ela pra casa e Dul cuidava dela.As duas estavam no banheiro pra Mai vomitar.


Mai: (olha pra privada e vê seu reflexo) Por que o espelho tá se movendo como água?! (totalmente sem noção)


Dul: (rindo da amiga) É porque minha amiga,vc está prestes a vomitar em uma privada.


Mai: O que eu faço?


Dul: Enfia o dedo na gargantan meu anjo. (com toda a calma do mundo e segurando a cabeça da amiga)


Após essa parte dramática da madrugada,Cris e Tina voltaram ao encontro dos primos e Dul ficou com Mai,afinal amiga é pra essas coisas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 33   Dul deu um remédio pra Mai e colocou-a pra dormir e logo depois fez o mesmo.O dia seguinte seria um pouco difícil.Quando o povo da noitada acordou,os tios e os pais de Dulce tinham ido pra praia. Acordaram lá pras 14:00h.Mai tava quase morrendo de dor de cabeça.Coitada!Não estava preparada pro que a esperav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais