Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 134 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 134

386 visualizações Denunciar


Capítulo 134


Os dias se arrastavam e cada vez mais se aproximava o casamento de Ucker e Camila. As duas palavras que Camila falou pra Dulce não saíam de sua mente. “Mudança de planos”. Isso era preocupante. Muito.


Estava mais difícil de esconder Marrí de Memo. Dulce adiava o quanto podia para não contar nada a ele, pois não saberia explicar quando ele lhe perguntasse quem era o pai da criança.


Em uma de suas visitas, Memo encontrou com Christopher na garagem do condomínio. Cordialmente se cumprimentaram apenas com um aceno de cabeça. Entraram no elevador e o clima ficou tenso. De repente aquela caixa de aço suspensa ficou muito apertada e incômoda para ambos, sendo que nenhum deles tem claustrofobia.


Memo: Veio visitar a Dulce? (a pergunta tomou Christopher de surpresa e o enfureceu o tom de voz prepotente usado por Memo)


Ucker: (sorriu) Claro que não. Tenho mais o que fazer do que ficar visitando mães solteiras. (Memo o encarou com a expressão confusa) Ah, sem ofensa aos presentes. :


Memo: O que quer dizer com isso?


Ucker: Você não sabia que tem uma enteada? Uma criança adorável. (o elevador parou no quinto andar) Bom, eu vou indo. Até breve. (sorriu presunçoso)


Quando a porta tornou a se fechar somente um nome veio à mente de Memo: Annie Marrí.



Dul abriu a porta, o cumprimentou com um selinho e percebeu a hesitação dele. Memo entrou e se sentou no sofá a encarando.


Dul: O que aconteceu?


Memo: Por que não me contou da Annie Marrí?


Dul: Contar o que?


Memo: Sua filha Dulce, sua filha! Como pôde fazer isso comigo?


Dul: :: Eu não tive escolha Memo, muitas pessoas acham que a Marrí é minha sobrinha e procurei manter isso o máximo que pude.


Memo: Isso incluía a mim? Seu namorado?


Dul: Entendo que você esteja chateado, mas fiz isso pela minha filha e não me arrependo. Se você for terminar comigo vou entender seus motivos. :


Memo: Não Dul, eu não vou terminar com você. (ela o olha surpresa) Só queria um pouco mais de confiança de sua parte.


Dul: Desculpe.


Memo: Me promete que não vai fazer isso de novo? (se aproxima dela e a acolhe em seus braços)


Dul: Prometo. (sorri) Agora você pode me receber direito? Porque na porta vc nem quis me beijar. (fingiu-se ofendida)


Memo: Claro que posso. (quando ia beijá-la...)


Marrí: Mamããããeeeeee!!!


Pens. De Memo: Estava bom demais pra ser verdade


Memo: Agora podemos conversar direito? (ela assente) Sem interrupções?


Dul: O que quer saber?


Memo: Por que mentiu todo esse tempo?


Dul: Eu não podia criar a Marrí.


Memo: E por que não?


Dul: Estive um ano e meio num hospital de Paris, logo após o nascimento dela.


Memo: Dulce, o que houve com você? (visivelmente muito preocupado)


Dul: Complicações no parto. Mas não se preocupe, pois estou perfeitamente saudável.


Memo: Por que não a deixou com o pai?


Dul: Ela não tem pai. Ele... (hesitante) Bom... Ele...


Memo: (incentivando-a) Ele?


Dul: Digamos que ele não a queria.


Memo: E quem é o idi*ota que fez isso com vc?


Dul: Não importa. Ele faleceu na França há um ano. (mordeu o lábio inferior torcendo para que ele acreditasse nas mentiras) Algo mais que queira saber?


Memo: Não querida, obrigada por me contar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 135   Any: (cantando) Eu não sou cachaceiro, cachaceiro não sou não. Cachaceiro é quem fabrica pinga, sou só consumidor. Arrumada para sair, Any cantava e quando abre a porta dá de cara com Poncho. Poncho: Olá. (a cumprimenta) Any: Oi Poncho! Não nos vimos desde aquela noite em sua casa. Pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais