Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 135 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 135

362 visualizações Denunciar


Capítulo 135


 


Any: (cantando) Eu não sou cachaceiro, cachaceiro não sou não. Cachaceiro é quem fabrica pinga, sou só consumidor.


Arrumada para sair, Any cantava e quando abre a porta dá de cara com Poncho.


Poncho: Olá. (a cumprimenta)


Any: Oi Poncho! Não nos vimos desde aquela noite em sua casa.


Poncho: Você não me procurou ué! (dá de ombros)


Pens. De Any: Como assim ‘Você não me procurou’? Claro que eu não iria te procurar.


Any: Você também não. Então, vamos sair agora? (dedilha os dedos pelo peito dele até o ombro, fazendo uma leve carícia com a unha sobre a camisa dele)


Poncho: (olha pra mão dela e em seguida para os olhos) Hoje eu vim passar um tempo com a Marrí. Quem sabe uma próxima vez? (sorriu e passou para dentro da casa) Divirta-se. (a colocou pra fora delicadamente e fechou a porta)


Pens. De Poncho: Está pensando que vai ser como antes Any? É melhor esquecer o passado e prestar atenção no seu presente loira.


A semana toda havia sido chuvosa e os dias nublados assim como Dulce definia sua vida. Cada dia ela vivia à espera de sua vida desmoronar a qualquer momento. Já havia contado muito com a sorte, mas pensava ‘Algum dia ela acaba’. Como a chuva não cessava no sábado todos ficaram em casa, exceto Lucas e Ana que estavam presos no engarrafamento enquanto iam ao supermercado por uma emergência.


Marrí: Mãe eu quero sair :cara_triste:! Não agüento mais ficar dentro de casa. Quero brincar com o Rick! Por que vc não deixa eu ir na casa da Luh?


Dul: Nós já conversamos sobre isso filha. A Luh está com hóspede em casa e não quero que você o incomode.


Marrí: Mas a Luh disse que eu podia ir! (começa a chorar)


Dul: (paciente) Mas a Luh não é sua mãe. Assim que a chuva passar, nós passaremos dois dias com a vovó, está bem? (enxuga algumas lágrimas da face dela)


Marrí: Você promete?


Dul: Prometo. (a beija)


O telefone toca e Any o entende.


Any: É pra você Dul.


Dul: Quem é?


Any: Sua prima, a Cris. (Any entrega o telefone a Dul que o pega receosa, já que a prima quase nunca liga)


Dul: Pronto.


Cris: Dulce você tem que ir à casa da vovó agora! (falou desesperada)


Dul: (apurou os ouvidos) O que foi? Aconteceu alguma coisa com ela?


Cris: Eu não sei. Ela acabou de me ligar e falou que era tudo culpa sua, uma história de desgosto, sei lá, e depois caiu a ligação. Deve ser alguma crise que ela teve, ela pode estar desacordada lá. Ai meu Deus!!
 
Any fica alarmada com a cara de susto de Dulce.


Dul: Ai meu Deus! Você já está indo pra lá? (começa a pegar seus objetos pessoais e colocá-los na bolsa)


Cris: Não, eu estou dentro de um avião indo para a Itália. Aniversário de casamento dos pais do meu marido. Dulce corre lá e vê o que aconteceu com a nossa velha! Se ela deu um piripaque e morreu? Correee Dulce. :cara_ohno:


Dul: Pare de me mandar correr se não quem tem um piripaque sou eu. Estou indo pra lá agora. Tchau. (desliga o telefone)


Any: O que foi?


Dul: (sussurrou para Marrí não ouvir) A vovó.


Any: Marrí vamos lá desenhar enquanto a sua mãe vai atrás do seu tio Lucas. Ele está demorando muito com o seu bombom.


Marrí: Não demora mamãe e fala com o tio Lucas que se ele demorar mais eu fico de mal pra sempre.


Dul: Eu falo meu anjo. (a abraça e a beija) Te amo meu bb.


Marrí: Eu também te amo mamãe. (a beija no rosto)


Any: Cuidado amiga. Não se esqueça de dar notícias. (falou enquanto a abraçava)


Dul saiu correndo de casa. Quando já estava a caminho tentava avisar à Lucas, mas o celular dele e o de Ana estavam ocupados. A sorte era que o caminho para a casa da Dona María era sem tráfego de veículos e o azar era que a estrada era de chão. Mas não tanto azar para Dulce, já que seu carro tem tração. Entretanto, para outras pessoas, não se pode dizer o mesmo.


Seguindo o caminho habitual, ela entrou em uma estrada de chão à esquerda do asfalto e seguiu, na segunda curva foi obrigada a dar uma freada brusca no carro ao ver um homem parado no meio da estrada fazendo sinal para que parasse.


Dul: Aaaaaah!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 136   Enquanto o limpador do para-brisa trabalhava freneticamente para dar conta de tanta chuva, ela forçou a vista e não acreditou no que viu. E continuou não acreditando. Como ele poderia estar ali? No meio do nada? Ela só saiu de seu estado de choque quando ouviu batidas insistentes no vidro do lado do carona. Dulce destr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais