Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada
Capítulo 137
Dul: EU VOU MATAR A CRIS! (pega a primeira coisa que vê na frente e joga na parede)
Ucker: Ai meu Deus! Era o prato de bodas de ouro da vovó.
Dul: Ai meu Deus! Era?? ? : (se borrando de medo)
Ucker: Não kkkkkkkkkkkkkkkkk’ ::
Dulce novamente pega outra coisa para jogar, só que dessa vez, nele.
Dul: Uhul! Que mira boa! Kkkkkkkkkkkkkk (morre de rir quando o vê agachado no chão por causa da pancada na testa) Espero que a vovó não sinta falta desse porta-retrato. (vai para a cozinha)
Ucker: Vadia! Aii... (se levanta e senta no sofá da sala)
Dul: Velha dos infernos! Se não morreu até hoje, vai morrer quando eu encontrá-la.:cara_gritos:
Ucker: (vai à cozinha após os gritos dela) O que foi?
Ela lê o bilhete que havia pegado da geladeira.
“Se algum dos meus netos mortos de fome e carentes aparecerem por aqui, fiquem sabendo que fui pra praia. Não me perturbe, Deus os abençoe.” (o guarda no bolso)
Ucker: Típico dela: primeiro briga depois abençoa. (eles ficaram em silêncio por alguns instantes)
DyC: (eles se lembram de algo e falam juntos) Vovó briga, mas ama.
Dul: Quem te contou isso?
A avó sempre repetia a mesma frase logo após de repreender os netos. Dulce ouvia isso desde que se entendia por gente. Ao que parecia, a avó também andou adotando outros netos por aí.
Ucker: Dulce, minha cara Dulce. Quando você vai aceitar que ela também gosta de mim tanto quanto gosta de você? (ela o ignora)
Dul: (andando de um lado pro outro) Primeiro eu vou pra Itália matar uma cachorra, depois vou pedir a cabeça de certa anciã numa bandeja.
Ucker nunca a viu tão furiosa como agora. Seus olhos estavam negros e suas bochechas vermelhas por causa da ira.
Ucker: E se aconteceu alguma coisa com ela lá em Acapulco?
Dul: Não seja burro!!
Ela saiu pela porta da frente, foi ao carro, pegou sua bolsa e voltou toda molhada pela chuva. Pegou o celular e ligou para casa. Any atendeu e Dul contou o que aconteceu. Após o riso da loira cessar e a ira da ruiva aumentar, Dulce pediu para que Lucas ligasse pra ela quando chegasse pois ainda não conseguira falar com ele.
Any: Ana podemos conversar um instante?
Ana: Claro. (elas vão até a cozinha enquanto Lucas brincava com Marrí)
Any: Parece que a D. María não desistiu tão fácil.
Ana: O que quer dizer com isso?
Any: Aquela velha é porreta! Obrigou a Cris inventar um caô pra Dulce e pro Christopher e agora os dois estão lá na casa dela. Sozinhos.
Ana: E o Lucas já sabe?
Any: Claro que não. Se eu contar ele vai pra lá na mesma hora para trazer a Dulce pra casa. Ela perguntou por ele mas disse que vocês ainda não tinham chegado. O que você acha que devemos fazer?
O som estrondoso de um raio invade o local.
Ana: Desligue os aparelhos domésticos, tire tudo da tomada. Até os telefones, o da sala, o da cozinha e o do quarto.
Any: Se ela quiser ligar?
Ana: Problema dela, se queimar alguma coisa aqui? Espero que o Christopher pegue ela de jeito e ela esqueça esse negócio de ligar. (elas riem)
Dul: Eu vou embora, não aguento ficar aqui nem mais um minuto.
Ucker: Por que não esperamos a chuva estiar um pouco?
Dul: Porque estou farta de ficar com vc. Tá bem assim?
Ucker: Grossa. :cara_preocupado:
Ouvem mais um raio só que desta vez parecia mais forte ou mais perto.
Dul: Odeio raios. :cara_omg:
Ucker: Odeio tempestades com raios. :cara_ohno:
Dul: Se quiser ficar, que fique. Estou indo pra casa.
Eles trancaram as portas e voltaram pro carro. Novamente em silêncio voltaram à estrada, mas no meio do caminho.
Dul: Me*rda! Isso não pode estar acontecendo. Só pode ser praga e das piores. Aquela velha só pode ter feito uma macumba das bravas.
Ucker: Pare de falar assim dela. Ela não tem culpa que um raio atingiu uma árvore e a mesma caiu no meio da estrada. Sem mencionar q é a maior árvore que eu já vi. (falou observando o quão grande ela era)
Dul: Mas ela tem culpa de estarmos aqui agora.
Ucker: E se isso foi ideia da Cris?
Dul: Não seja tão cego! Não percebe que ela queria nós dois aqui e juntos, ensamble, juntitos, together, assieme! Em quantas línguas mais quer que eu lhe explique?
Ucker: Não, eu acho que já está bom nessas cinco. :
Assim, foram obrigados a voltar para a casa.
Autor(a): adriana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 138 Ucker: Será que dava pra vc parar um pouco? Já ligou pra quantas pessoas até agora? Acho que só faltou a CIA, porque FBI e SWAT com certeza vc já deve ter tentado. (falou não agüentando mais vê-la com o celular grudado no ouvido e andando feito louca pela casa) Dul: Como pode e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 937
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11
Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.
-
larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19
fomos abandonadas :(
-
robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41
Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!
-
larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26
abandonou ?????
-
jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08
amore abandonou a web?
-
ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06
Posta mais !PLEASE!
-
mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29
Iaiii descobriu o q seu amigo tem???
Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-* -
mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23
propaganda basica hihi´
Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
E se ele gostar dela?
E se ela gostar dele?
Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
RASTROS DE AMOR
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416 -
jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50
Amor vc é mineira?
Beijo amo muito sua web -
lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06
Continua pleaseeeeeeee