Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 138 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 138

338 visualizações Denunciar


Capítulo 138

 

 

Ucker: Será que dava pra vc parar um pouco? Já ligou pra quantas pessoas até agora? Acho que só faltou a CIA, porque FBI e SWAT com certeza vc já deve ter tentado. (falou não agüentando mais vê-la com o celular grudado no ouvido e andando feito louca pela casa)

 

Dul: Como pode estar tão tranqüilo? Estou no meio do nada, não consigo falar com minha família, tenho duas cobras que se denominam prima e avó a solta por aí e você quer que eu aja como?

 

Ucker: Dulce você está tremendo. (falou observando-a) É melhor trocar de roupa antes que se resfrie.

 

Dul: Também acho. Vovó sempre tem roupas nossas guardadas aqui, quem sabe tem uma do Lucas que você possa usar. (eles foram a um dos quartos, pegaram toalhas e encontraram algumas peças de roupas)

 

Ucker: Eu vou tomar um banho quente e aconselho a fazer o mesmo.

 

Dul: Farei.

 

Após o banho, como de costume, Dul foi em busca de seus remédios, mas logo se lembrou de onde estava e praguejou mais uma vez.

 

Dul: Droga, droga! Agora que eu morro. Eu vou morrer, ninguém vai me encontrar aqui, eu vou morrer e ainda por cima com o Uckermann de testemunha. Eu vou morrer e deixar minha filha :cara_lloro:

 

Ucker: Vai morrer de que Dulce? (vendo-a com a cara mais assustada que já havia visto antes)

 

Dul: Eu preciso falar com alguém. Eu preciso sair daqui.

 

Ucker: Alguém? Obrigada por me incluir na classe do “ninguém”.

 

Depois de muitas outras tentativas ela só consegue falar com sua secretária.

 

Dul: Ana, eu preciso de um helicóptero, urgente! Liga pra algum lugar e mande me buscar, pelo amor de Deus.

 

Ana: Dulce você só pode estar louca. Se acalme e me diga onde está. (ela lhe explica o ocorrido)

 

Dul: Não dá pra passar carro nenhum na estrada e eu preciso voltar pra casa.

 

Ana: Vou ver se consigo fretar um helicóptero agora. Daqui alguns minutos retorno a ligação. (desliga)

 

 

Lucas: Any pra onde a Dulce foi que você ainda não me falou?


Any: (olha pra Ana que assente) Pra casa da sua avó.


Lucas: Com essa chuva? Ela está louca ou o que?


Any: Na verdade, sua família inteira é louca. Desde a sua avó até o último membro da árvore genealógica.


Lucas: Eu sei e qual o problema nisso?


Any: O problema é que sua avó quer Dul e Ucker juntos! E agora eles estão juntos na casa dela. Sozinhos.


Lucas: Aquela velha maluca. Me dá um celular pra falar com a Dulce. (Any o entrega e ele liga) Dul!


Dul: Lucas, Lucas, Lucas, Lucas, Lucas, Lucas!! LUCAS. Nunca fiquei tão feliz em ouvir sua voz.


Lucas: :Vou fingir que isso não foi por conta do seu desespero e que você REALMENTE gostou de ouvir minha voz linda e sexy.


Dul: Tudo bem, mas me tira daqui.


Lucas: Aconteceu alguma coisa? Por que você não voltou ainda?


Dul: Caiu uma árvore no meio da estrada e não tem como passar.


Lucas: Rá, então vc vai ficar aí.


Dul: Nãoo.. Lucas não, por favor! Se eu morrer aqui? Me tira daqui.


Lucas: (irônico) Peraí que eu vou buscar minha roupa de super-herói no guarda-roupa. Se toca María! Amanhã eu mando alguém limpar a estrada.


Dul: Você não ta entendendo. E o meu remédio? (sussurrou a pergunta)


Lucas: Você não vai morrer só por um dia Dulce, não seja paranóica. Vê se não faz nenhuma besteira porque eu sei q o idi*ota está aí com você.


Dul: (ainda sussurrando) Tem certeza que eu não vou morrer?


Lucas: Cala a boca. (desliga)


 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

desculpas por nao estar postando e pq eu tava sem net!!!meu pc tava formatando mas amanha tem poste!!! bjs !!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais