Fanfics Brasil - 2ª temporada capitulo 139 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 2ª temporada capitulo 139

627 visualizações Denunciar


Capítulo 139




Ucker: Me empresta seu celular?
Dul: Pra que?
Ucker: Para eu escovar os dentes :cara_preocupado:. Pra que usamos celular Dulce? (ela o entrega com má vontade) Obrigada.
Dul: Não demore porque a Ana vai ligar.
Ele liga para Luh e avisa o que havia ocorrido. A garota acha a situação cômica e até tira sarro da cara de Ucker. Assim que termina o telefone toca e era Ana.
Dul: Diz pra mim que conseguiu?
Ana: Sinto muito Dulce, mas nenhuma empresa quer se arriscar nesse temporal. Por dinheiro nenhum.
Dul: Ai Deus, e agora?
Ana: Você eu não sei, mas eu estou saindo com meu marido e minha filha. Tchauzinho patroa. Boa sorte. (desliga)
Dul: (olhando pro celular) Vou descontar isso do seu salário tá?
Ucker: Desistiu de ir embora?
Dul: Não enche. (vai até a cozinha e Ucker ao banheiro)
Minutos mais tarde. . .
Ucker: Tem algo a me dizer Dulce?
Dul: Na verdade tenho sim. EU QUERO IR EMBORA. Assim está melhor?
Ucker: Me refiro a isso. (mostra o bilhete que a avó havia escrito) Acho que você esqueceu no banheiro. (irônico) Ah e também esqueceu de ler o resto. “Conte tudo sobre a Marrí pro Zuck se não eu mesmo o farei”. Agora eu te pergunto novamente: tem algo a me dizer Dulce? Já sei que ela é sua filha.
Dul: (larga a xícara de chá na mesa) Eu não tenho nenhuma obrigação de contar nada a você sobre minha filha.
Ucker: Tem sim. Nós fomos namorados por dois anos Dulce. Isso não significa nada?
Dul: Claro que significa. Significa que não temos mais nada faz tempo demais para eu fazer confissões a você. O que esperava? Que sentássemos aqui, déssemos as mãos, tomássemos chá juntos e começassemos a conversar sobre minha vida? Por acaso você conta sobre seu filho para as suas ex-namoradas?
Ucker: Claro que não, mesmo porque não tenho nenhum filho. (ela ia falar, mas ele continuou) Mas se você não quer me contar não tem problema. A vovó vai me contar. (sorri presunçoso e vai pra sala)
Dul: Maldição. (respira fundo, toma coragem e vai atrás dele) Eu não sei o que ela quer que eu te conte. (mentiu) Mas o que você quer saber?
Ucker: Eu q...
Dul: (interrompe) Eu vou falar com você, mas tem que me prometer que não vai perguntar nada a ela depois.
Ucker: Prometo. (ela assente como sinal para ele começar o interrogatório) O que mais me intriga é por que você mentiu esse tempo todo pra todo mundo.
Dul: (ela senta no sofá) Eu tinha 18 anos quando fiquei grávida e aos 19 tinha uma criança no colo. Eu não sabia o que fazer da minha vida então pedi ajuda à minha irmã.
Ucker: Esse pedir ajuda foi entregar sua filha para outra pessoa criar? (falou como se tivesse repulsa só de pensar na ideia)
Dul: Claro que não :cara_colera:. (bradou irritada) O que pensa que sou? Eu não tive escolha. Eu tive motivos muito graves para fazer isso.
Ucker: Quais?
Pens. De Dul: Por que você pergunta tanto Christopher?
Ela ficou tanto tempo praguejando-o que se esqueceu de respondê-lo.
Ucker: Estou esperando Dulce.
Dul: (respira fundo e resolve falar) Fiquei grávida de gêmeos, tive complicações, eles nasceram prematuros e um bebê faleceu. Depois disso entrei em depressão pós-parto, não queria saber da minha filha e quem estava cuidado dela era a minha irmã e a... (quase deixa sair o nome Camila) a.. er... outra pessoa. (vira o rosto pro lado para limpar uma lágrima sem que ele visse) Foi só isso.
Ucker: :cara_omg::cara_ohno::cara_oh: Espere um pouco porque estou em estado de choque. (ele se levanta,vai até a cozinha,bebe água e volta) Você só pode estar brincando comigo.
Dul:!!!!!!!!
Ucker: É, vc não está brincando.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 140 Dul: Não vai falar mais nada? Ucker: Quando eu me recuperar eu falo. Como você pode esconder isso de mim? (ela não responde) Passou por isso tudo e não me disse nada. Dul: Eu tive meus motivos Christopher. Ucker: (irritado) Motivos, motivos. Sempre seus motivos. Quais? Os mesmos que fizeram você sumir? Dul: Esse assun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais