Fanfics Brasil - Capítulo 33 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: Capítulo 33

215 visualizações Denunciar


Capítulo 33


 


Dul deu um remédio pra Mai e colocou-a pra dormir e logo depois fez o mesmo.O dia seguinte seria um pouco difícil.Quando o povo da noitada acordou,os tios e os pais de Dulce tinham ido pra praia.


Acordaram lá pras 14:00h.Mai tava quase morrendo de dor de cabeça.Coitada!Não estava preparada pro que a esperava.Mai saiu do quarto e foi na sala de jantar ao encontro dos outros que tomavam "café da manhã".


André: (o pra frente) Bom dia flor do dia!


Mai: (falando baixo q quase ninguém ouviu) Fala baixo q eu não  sou surda.


Andrews: Você é o mais mongolzin né não?!


André: Há,há,há,há.


Luís Fernando: Deixa ela gente.Dul põe aew o café pra ela. (rindo da cara de Mai)


Dul: (colocando café pra Mai) Coo é q ficou depois que voltei?


Carlo: Caráio véi....perdeu Dul,na moral!Logo vc q adora uma briga.


Dul: Putz,num acredito.E o Zézin tava pegado? (Zézin é o quiosque mais famoso de Acapulco,é o point.E "pegado" é uma gíria pra falar q o lugar tava bom,movimentado)


Thiago: Na moral véi,ontem ficou muito phoda.


Cristina: É verdade.Mas a briga....a melhor também...


Dul: Conta logo porcaria.


Tina: Caraca Dul,era garrafa voando pra tudo que é lado.Quase acertaram uma bola de bilhar (ou sinuca,eu conheço como sinuca) na cara do Lucas!


Dul: Sério? O.o (indo até Lucas) Luquinhas meu anjo,vc tá bem? (preocupada)


Lucas: Tá tranquilo ruiva! (beija a testa dela)


Mai: Eu nunca mais vô beber.


Terminaram de tomar o "café da manhã" e foram pra beira da praia.As meninas ficaram tostando no Sol pra pegar uma corzinha pra fazer a marquinha do biquini.Mais tarde as meninas foram se arrumar,mas Mai prefiriu ficar em casa pra curar totalmente a ressaca.Dul fez uma maquiagem forte no olhos,um salto não muito alto pq eles andam muito e uma mini-saia com um blusa colada no corpo fazendo suas curvas aparecerem mai.


Saíram de casa todos os primos juntos,mas quando se deu conta,Dul estava sozinha.Seus primos estavam se atracando com algumas garotas e suas primas com alguns garotos (é óbvio).Ela não queria ficar com ninguém aquela noite,apenas beber e fumar tranquila na dela.


Era pra lá de 3:00h da madruga e nada dos primos aparecerem.Dul ficou muito brava e resolveu seguir pra casa sozinha.Ela já estava um pouco "alta",mas se localizava pelos quiosques que já passou.


Foi ela andando e passou por um quiosque e comprou uma ice,4 pesos.Mas nesse quiosque tinha um garoto com um amigo e não tirava os olhos dela,Após comprar,saiu e continuou andando,mas alguém a chamava.


--/--/--: Ei,psiu!


Ela continuava andando e resmungando com ela mesma,por que os primos a deixaram sozinha?


Dul: PQP,eles me pagam aqueles .....Argh! (ela vê uma sombra por trás dela)


--/--/--: Olá,posso te acompanhar?


Dul: Cê que sabe. (balançando os ombros como se não tivesse interessada,ela andava de cabeça baixa nem olhou pra cara do garoto)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 34   --/--/--: OK,então eu quero.Qual o seu nome?! Dul: (Não mostrando interesse na conversa,resolveu falar outro nome,o que ninguém usava) María.E o seu? (olhou pra ele ,mas ainda não tinha reparado no seu rosto) Alexander: Alexander,mas pode me chamar de Alex! María: OK Alex,e então,tá ficand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais