Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada
Capítulo 140
Dul: Não vai falar mais nada?
Ucker: Quando eu me recuperar eu falo. Como você pode esconder isso de mim? (ela não responde) Passou por isso tudo e não me disse nada.
Dul: Eu tive meus motivos Christopher.
Ucker: (irritado) Motivos, motivos. Sempre seus motivos. Quais? Os mesmos que fizeram você sumir?
Dul: Esse assunto não diz respeito à minha filha, então não há necessidade de lhe responder.
Ucker: Já chega tá legal? Só me responde mais uma coisa.
Dul: O que?
Ucker: Quem é o pai da sua filha?
Dul: (lança um olhar gélido para ele) Minha filha não tem pai.
Ucker: Não minta pra mim. Você já não me contou tudo o que aconteceu? O que custa falar o mais simples?
Dul: Você não acha que já perguntou demais? Eu te contei o que aconteceu e ponto final. Se persistir aí sim que vou mentir pra você, coisa que eu não quero. (eles ficam num incômodo silêncio até que ela o quebra) Vou procurar algo para comer. (foi à cozinha e o deixou sozinho)
Poncho: Olá pessoal. Vim falar com a Dul, ela está aí? (falou após acomodar-se na sala junto aos demais)
Any: Perdeu a viagem. A Dul saiu e não volta hoje.
Lucas: O que queria falar com ela?
Poncho: Nada de mais, mas já que ela não está vou ficar do mesmo jeito. Ficar sozinho em casa nessa chuva é muito chato.
Ana: Isso tudo pra não dizer que está com medo né? (todos riem)
Poncho: (entrando na brincadeira) Não precisava falar a verdade! (riu) E a Marrí?
Lucas: Nem sei, ela estava brincando e eu acho que dormi e não vi mais nada.
Enquanto eles arrumavam o que fazer, do outro lado da cidade...
Ucker: O que você está comendo?
Dul: (mostrando o prato) Atum, leite condensado e batata palha. Quer? (enfia o prato debaixo do nariz dele)
Ucker: Argh que nojo Dulce. Que cheiro horrível isso tem. Como consegue engolir?
Dul: Tá gostoso. (come um pouco) Hmm que delícia.
Ucker: Eu sabia q você era estranha, mas não a esse ponto. Essa é a coisa mais nojenta que já vi. Isso está parecendo até desejo de grávida. (ia saindo, mas logo voltou ao processar o que havia dito)
DyU: Desejo de grávida? (ele olha desconfiado pra ela)
Dul: Para de me olhar assim. :cara_lloro:
Ucker: Dulcee...
Dul: Nem pense nisso, não há nenhuma chance de de ser... isso.
Ucker: Claro que tem....
Dul: Sempre que me dá vontade eu como isso. (olha pro prato e o deixa de lado por causa da náusea que sentiu)
Pens. de Dul: Se bem que a última vez que me deu vontade foi a quase quatro anos atrás. :cara_omg:
Dul: Nem mais uma palavra
Ucker: Eu vou falar sim. E se tiver acontecido? Meu Deus.. se você estiver esperando um filho meu? :cara_burlon:
Dul: Você está me assustando desse jeito. Você gostaria de ter um filho comigo? (antes de ele responder ela continuou) Mesmo estando de casamento marcado Christopher? Você é desprezível. (ela ia saindo, mas ele a segura pelo braço)
Ucker: Se sonhar em ter um filho da mulher amada é ser desprezível, pois bem me considere um.
Terminando essa frase ele a beijou e ela simplesmente deixou ser beijada. Dulce escutara bem o que ele havia dito? Mulher amada? Ela? Isso a deixou tão feliz que só pode se concentrar em beijá-lo e fazê-lo direito. Todo aquele sentimento que há entre eles se intensificando a cada toque de lábios. Quando o ar lhe faltava, Dulce perguntou arfando.
Dul: Por que faz isso comigo? Com nós dois?
Ucker: Eu não sei.
Dul: Eu tento te evitar, mas não consigo. Você se faz presente quando eu menos espero.
Ucker: (dá um sorriso torto) Eu gosto disso. (volta a beijá-la)
Autor(a): adriana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
gente nao abandonem a web pq ela ta chegando no finalzinho!!! obrigado a tds as leitoras!!! bjs
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 937
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11
Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.
-
larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19
fomos abandonadas :(
-
robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41
Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!
-
larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26
abandonou ?????
-
jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08
amore abandonou a web?
-
ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06
Posta mais !PLEASE!
-
mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29
Iaiii descobriu o q seu amigo tem???
Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-* -
mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23
propaganda basica hihi´
Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
E se ele gostar dela?
E se ela gostar dele?
Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
RASTROS DE AMOR
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416 -
jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50
Amor vc é mineira?
Beijo amo muito sua web -
lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06
Continua pleaseeeeeeee