Fanfics Brasil - capitulo 34 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 34

11 visualizações Denunciar


Capítulo 34


 


--/--/--: OK,então eu quero.Qual o seu nome?!


Dul: (Não mostrando interesse na conversa,resolveu falar outro nome,o que ninguém usava) María.E o seu? (olhou pra ele ,mas ainda não tinha reparado no seu rosto)


Alexander: Alexander,mas pode me chamar de Alex!


María: OK Alex,e então,tá ficando por aqui mesmo ou na outra praia?


Alex: Bom,eu fico aqui mesmo é logo ali na frente. (apontando pra uma casa qualquer) E vc?


María: Pera aew...um,dois,três,quatro,cinco....Ali no 5º quiosque é a minha casa,eu acho. (ela coloca a mão no bolso e começa a contar o dinheiro) Bom,eu tenho 16 pesos,ainda faltam 5 quiosques,cada ice é 4 pesos então...Ai eu não acredito....(batendo na testa,tudo o que ela disse foi para si mesma)


Alex: O que foi? (rindo dela)


Dul: Eu ñ acredito...tem 3 possibilidades...1ª:eu contei errado,2ª: eu paguei bebida pra alguém e 3ª: eu esqueci o caminho de casa. (continuou falando pra ela mesma)


Alex: María?Vc tá bem? (segurou em seus ombros e olhou fixamente pra ela que fez o mesmo com ele)


María: (percebendo o quanto Alex era bonito deu um sorrisinho safado) Uau!Parabéns pra mamãe e papai.


Alex: (ñ entendendo nada) Hãm?


María: (parando no quiosque,comprou uma ice e sentou naqueles banquinhos que ficam na areia da praia) Cara,vc é muito lento hein? PQP! (tirando um cigarro do bolso) Tem isqueiro?


Alex: Não eu não fumo.


Marí: ¬¬` (ela levantou e foi até o bar e ascendeu e voltou à mesa) E então Alex,o que faz da vida?


Alex: Eu?Bom eu estudo.E vc?


María: Também.


Alex: O que uma garota tão linda como vc tá fazendo sozinha e uma hora dessas?


María: Meus primos me abandonaram e foram atrás de piranhas e minhas primas atrás de macho.


Alex: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk`


María: Do que vc tá rindo?Num tem graça nenhuma ser esquecida.


Alex: Tô rindo pq graças a eles te esquecerem eu te encontrei.


María: Qual é a tua?Vc quer ficar comigohoje sim ou não? (se levantando e continuando a ir em direção a outro quiosque)


Alex: E se eu dissesse que sim?


María: E se eu dissesse que não? (chegando perto dele)


Alex: (quase beijando-a) Pago pra ver!


María: (se esquivando) Paga 4 pesos? (o valor de uma ice)


*Pensamento de Alex*


Com tanta mulher nesse lugar,fui me aproximar logo da mais anormal,mas em compensação a mais gostosa.


Alex: Tá falando sério?


María: Claro que não.Eu não vô me vender por 4 pesos. (parando em outro quiosque)


Alex: Faltam quantos até chegar sua casa?


María: dois.


Alex: Espero q não entre em coma álcoolico antes disso! (falou baixo mas ela escutou)


María: Era só o que me faltava.Cara vc não tem noção do que tá falando. (chegando perto de seu ouvido)


Alex:smileysad:quase tendo um treco vendo ela provocá-lo daquela maneira) Você tá querendo brincar?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 35   Alex: Você tá querendo brincar? María: Não seu otá*rio...tô querendo te beijar na boa! (ele já ia atacá-la quando ela avista um quiosque bem a sua frente,compra uma dose de tequila,uma ice,ascende o cigarro.A tequila ela toma de uma vez só,depois coloca um chiclete de canela na boca,tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais