Fanfics Brasil - capitulo 35 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 35

161 visualizações Denunciar


Capítulo 35


 


Alex: Você tá querendo brincar?


María: Não seu otá*rio...tô querendo te beijar na boa! (ele já ia atacá-la quando ela avista um quiosque bem a sua frente,compra uma dose de tequila,uma ice,ascende o cigarro.A tequila ela toma de uma vez só,depois coloca um chiclete de canela na boca,traga o cigarro e bebe um gole de ice)


Alex: Caray garota vc vai morrer!


María: Vc fica quietinho aí falô!Se não gosta de garota assim perdeu seu tempo aqui comigo.


Alex: (puxando-a pela cintura)Calminha aew ruiva,eu não falei nada disso.


María: (chegando perto de sua boca bem carnuda,aquela boa pra beijar) Aé?Mas foi isso que eu entendi. (se soltou e continuou andando)


Alex: (indo atrás) Espera aí María. (parou em sua frente) Vc não falo que queria me beijar?!Então porque não vem matar a vontade? (fazendo cara de sapeca)


María: Hum... (pensativa) Pensando bem... (ela passa os braços em volta do pescoço dele) Perdi a vontade. (sai deixando ele babando)


Alex: Caraca,vc é muito má.


María: Vc ainda não viu nada queridinho. (ela vira em uma rua onde tinha várias casas luxuosas e fica olhando pra cada uma) Hum....deixa-me ver,não é essa,nem essa....Ah já sei...é essa! (ela vai até o portão e vê um cachorro) Iiiih,eu não me lembro de ter um cachorro. (coça a cabeça e acerta a casa,que era do lado) Até que enfim eu te achei!Aonde é q vc se enfiou? (é gente,o que a bebida não faz com a pessoa!Ela estava brigando com a cas.Alex tava quase morrendo de rir com aquela cena.Depois de um milhão de tentativas para abrir o portão,María consegue e quando ia fechar Alex a impede)


Alex: Vc não vai me deixar na vontade né?!


María: Ahhhh eu vô sim. (ela ouve tipo uma voz e olha pra cima,mas não vi ninguém) Boa noite Alex.


Alex: Fica comigo María?! (fez AQUELA cara de cachorro q caiu da mudança)


María: Cara*lho não faz essa cara! (pensou) Tá bom,eu fico com vc. (que sacrifício)


Isso soou como música para os ouvidos de Alex,ele estava esperando por um simples beijo daquela ruiva maravilhosa a madrugada toda (que exagero) Depois que María pronunciou essa frase,ele puxou-a pela cintura,olhou bem em seus olhos,ela deu um sorriso bem safado que foi retribuído.Ele lascou um beijo nela,no começo devagar,mas ela segurou na sua nuca e passava os dedos entre os cabelos de Alex.


Ela abiu mais a boca e então Alex pôde aproveitar cada pedaço de sua boca.Estavam indo muito bem,mas María finalizou o beijo e ainda com os olhos fechados disse....


María: Muito bom,mas agora eu tenho que ir. (olhou pra Alex e viu um sorriso estampado em seu rosto)


Alex: Mas já ruiva?Agora que tava começando a ficar bom?


María: Játá tarde e eu não posso ficar conversando com estranho. (riu)


Alex: Atá,brigrado. (ela entro e ia fechar o portão,mas ele impediu de novo) Só deixo vc ir se me der outro beijo.


María: Já tá se aproveitando da minha vontade.Mas eu deixo. (falou num tom malicioso que ele adorou)


Eles se beijaram mais uma vez e então ela entrou,subiu as escadas correndo e foi até a varanda ver se ele já tinha ido mas estava lá,passando as mãos nos lábios e resove pensar um pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 36   Dulce se deu conta do que havia feito e resolveu pensar um pouco.Ela senta na varanda e fica observando o mar quando ouve alguém falar... XXXX: Quem era aquele cara? Dul? PQP.vai matar a mãe de susto porra. -------------: Vc ainda não me respondeu. Dul: Tá Lucas.O nome dele é Alex e ele estuda.É td o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais