Fanfics Brasil - capitulo 39 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 39

8 visualizações Denunciar


Capítulo 39

 

 

*Pensamento de Dul*: O que será que ele queria?Eu aco que já vi ele em algum lugar....Mas onde? Ah para de nóia Dulce,tá ficando muito tempo no Sol isso sim!Cadê a Mai?Já tá me traindo por aí,me troucou pela Cris,eu sabia.Eu vô tomar um sorvete que eu ganho mais isso sim!

Colocou um mini-short,um top e pegou a chave de casa. . .

Dul: Cambadaaaaaa!Eu vô tomar um sorvete e já tô voltando. (fechou a porta e desceu as escadas e viu um negoço branco na caixinha de correio) Ué gente...o que é isso?Aqui a gente não recebe correspondencia,vai tudo lá pra capital.Que porra Dulce vê logo o que é isso! Agora dei pra falar sozinha. (abriu a caixinha e pegou o envelope e leu) PARA MARÍA???? Mas aqui não tem nenhuma María.

Subconciência de Dul: Sua imbe*cil...María é vc!!! ¬¬`

Dul: Ah é verdade.Mas só pode ser daquele garoto....Como é o nome dele mesmo?!

Subconciência de Dul: Alex sua bur*ra!!!

Dul: Obrigada ¬¬` Mas agora vejamos o que temos aqui nesse envelope. (ela abre) Ain que lindo *__*.Até que ele tem um bom gosto. (guardou o cordão no bolso e leu o bilhete) PQP,eu nem lembro do rosto dele direito,eu só lembro do beijo....e que beijos...uiiii ovulei! kkkkkkkkkkkkkkk`

Dulce vai até a sorveteria que é uma rua depois de sua casa e voltou como se fosse uma criança que conseguiu o que queria.

*Com Ucker*

Derrick: Caray,vc tava aonde cara? Já tá na nossa hora.

Ucker: (entrando em casa) Foi mal,tava resolvendo uma parada,mas as minhas coisas já estavam arrumadas. (desanimada)

Derrick: Aham sei...Esse problema se chama María? (ele afirma) Ih,tô até te estranhando agora fiel.

Ucker: Ah que saber,foda-se.Eu tentei,eu tentei mas não deu certo.Eu fui lá e falaram que não tinha nenhuma María.Vai ver ela falou o nome errado pra mim. (falando tudo embolado e meio sem noçã.Derrick não entendia nada)

Derrick: Vc tá mal mesmo,acabei de crer.

Ucker: (joga uma almofada nele) Cala a boca e vamo embora logo.

Eles desceram e colocaram as malas no carro,Derrick foi dirigindo e Ucker no lado do carona.Derrcik preferiu passar pela orla para dar uma última olhada.Ucker estava olhando para o mar quando viu uma mulher de cabelo vermelho andando pela rua.O garoto quase teve um treco,não conseguia falar só fazia gestos com as mãos e Derrick...coitado.....

Derrick: Christopher eu já falei pra vc que não é legal usar drogas,aí quando me perguntam eu tenho que mentir.Fica uma situação chata depois.

Ucker: Cala a boca....Olha ali a ruiva,a María.Ah meu Deus.

Derrick: Ah meu Deus,Aonde?!

Ucker: Para essa porra desse carro.Ela já passou. (antes que ele descesse do carro,Derrick voltou até a rua que "María" havia entrado,mas ela sumiu) PQP!

Derrick: Vamo embora porque isso já ta virando obcessão.

Ucker: É porque vc não viu o que eu vi tá. (pegaram a estrada até o aeroporto)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 40 Ucker foi pro aeroporto com um nó na garganta,mas ele não assim.O que estaria acontecendo?!Seja lá o que for ele resolveu esquecer aquela María que não existia. Derrick dorme a viagem inteira enquanto Ucker escrevia coisas em seu intocável caderno.Ninguém sabia o que ele escrevia naquele caderno. Chegando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais