Fanfics Brasil - capitulo 44 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 44

9 visualizações Denunciar


Capítulo 44


Ucker: (subindo as escadas do prédio da escola) Será que aqui é legal?Será q tem mulhé boa? Ai cara,tomara porque aqui eu quero aproveitar.


Derrick: Ai ai,já tá todo assanhadinho!Vai lá garanhão,aproveita mesmo esse 2 anos,pq no 3º...seu pai te mata se tu não passar no vest.


Ucker: ¬¬` Obrigado por me lembrar disso "amigo"! Vamo logo antes que bata o sinal. (chegando no corredor principal)


Derrick: O.O Eu morri,cheguei no paraíso e não me contaram.Olha quanta gatinha que tem nesse lugar.Adorei! kkkkkkk`


Ucker: Somos dois!


XXXX: Então somos três.Meu nome é Christian,mas todo mundo aqui me chama de Chris. (eles se cumprimentam)


Ucker: Fala aew cara,eu sou o Christopher mas me chame de Ucker.


Derrick: E eu sou o Derrick.vc já estudava aqui antes?


Chris: Iiiiiiih cara,já até criei raízes nesse lugar,mas vem que eu vô apresentar vcs pros meu amigos. (chegando perto do grupo de amigos) Pollitas...chegou quem vcs queriam.


Dul: CHRIIIIIISSSSS!!! (pulando em cima dele) Que saudade que eu tava de vc (beijando seu rosto e os 3 alunos novos estavam horrorizados,mas os outros já estavam acostumados)


Chris: Eu tbm minha rainha.A gente nem se falou direito,mas (se recompondo) deixa eu apresentar pra vcs esse são Derrick e Christopher.Meninos essas são Dul,Mary (vendo Any), essa eu não sei quem é mas gostei de ti pollita. E esse é o Lucas..gente cdadê a Mai e o Pon. . .


Poncho: Cheguei cambadaaa! Não precisam mais chorar!


Dul: PONCHITOOOOO!! Que saudade de ti! (fez o mesmo que fez com o Chris,mas sem querer eles dão um selinho) Opa!


Lucas: Que isso gente,matando a saudade?! Túnel do tempo???Recordar é viver.


Chris: Agora será que dava pra vcs deixarem eu terminar as apresentações?


Mai: Perdi algo? Oi gente...(cumprimentou todos menos os 3 alunos novos) Muito prazer eu sou a Maite,mas me chamem de Mai.


Ucker: (quase tendo um infarte,mas estava tentando se controlar) É uma satisfação conhecer vcs mas podem me chamar de Ucker.


Derrick: Pra mim tbm pessoal,essa escola é bem florida. (riu safado)


Dul: Concordo plenamente.


Mary: Genteeee.Essa aqui é a Any,minha amiga de infância e vai estudar com a gente.


Any: Oi pessoas! (todos os meninos beijaram a mão de Any que já estava ficando roxa de vergonha)


O sinal bate e todos vão pra sala de aula.Derrick e Ucker sentam do outro lado da sala.


Derrick: Nossa,fico imprecionado com sua facilidade de disfarçar em momentos como este. (irônico)


Ucker: Cara vc não tá entendendo....é ELA! (ainda não acreditando)


Derrick: Ela quem? De quem vc tá falando?


Ucker: María! A María é aquela ruiva sentada bem ali com o..o ;;o eu acho que é o Poncho.


Derrick: É ele sim,mas quantas beldades tem nesse lugar e vc reclamando.Quer um conselho?


Ucker: (impaciente) Não Derrick, eu não quero seu conselho.


Derrick: Mas não é meu,é da Ministra... (Ucker olhou-o) Relaxa e goza.


Ucker: Vai te catá.Nem sei como te aturo até hj.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 45 Do outro lado da sala. . . Estavam sentados Mary e Any,Lucas sozinho,Chris e Mai e na última cadeira da fila Dulce e Poncho. Dul: Desculpa Poncho,eu não queria fazer aquilo é que vc virou. . . Poncho: (interrompendo) Não liga não Dul.Eu gosto muito de vc,vc é minha irmã mais nova.O tempo q a gente ficou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais