Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada
Capítulo 45
Do outro lado da sala. . .
Estavam sentados Mary e Any,Lucas sozinho,Chris e Mai e na última cadeira da fila Dulce e Poncho.
Dul: Desculpa Poncho,eu não queria fazer aquilo é que vc virou. . .
Poncho: (interrompendo) Não liga não Dul.Eu gosto muito de vc,vc é minha irmã mais nova.O tempo q a gente ficou foi muito bom,mas nós somos só amigos-irmãos.
Dul: (abraçando-o) Que bom q tbm pensa assim Poncho!A gente se gosta muito,mas como amigos.
Poncho: Então maninha,eu vô te proteger sempre!E não pense que vai se ver livre de mim.
Dul: Nem eu quero.Vô adorar vc tomando conta de mim.Mas agora q tá td esclarecido entre nós,vou ter um papo sério com o Senhor Lucas. (fez cara de sapeca)
Poncho: (já temendo o pior) O q vcs vão fazer Dulce María?
Dul: É isso que eu vou descobrir. Muhuhuauhauhaua.Troca de lugar com o Lucas Ponchito? Pliissss?
Poncho: Claro hermanita! (beija a testa dela,senta ao lado de Lucas que vai em direção a Dul)
Lucas: Fala aew amore mío!
Dul: Ô cabeção,quem tem que falar aqui é vc! O que vc pensou?
Lucas: (fazendo-se de desentendido) Sobre??? (Dul mostra os punhos pra ele) Tá,tá,já entendi...Que tal uma confusão. . .
Dul: Eu adoro uma confusão. . .Ainda mais....(tendo uma idéia junto com Lucas)
LyD: NO ESCURO!! KKKKKKKKKKKKKKKK` (eles dão uma gargalhada tão alta que a sala inteira parou pra prestar atenção neles)
Chris: (sentado na cadiera da frente) Só quero ver oq esses psicopatas estão tramando!!! (falou para si mesmo,mas Mai ouviu)
Mai: Quem?
Chris: Nada não Maizita do meu core! (aperta a bochecha dela)
A coordenadora entra na sala e pede licença a professora Sheila (Gramática) para dar alguns avisos.
Valéria (coordenadora) : Bom dia a todos.
Todos: Bom dia!
Valéria: Primeiramente eu gostaria de dar as boas-vindas aos alunos novos e cumprimentar os que já conheço. (olhando para LyD)
Dul; Ah tá,pode crê Valéria.
Lucas: Valéria. . .cê tá bunitaaa!
Valéria: Bom,vcs sabem que a nossa escola é blablablablabla (fez aquela propaganda que tem que fazer da escola). Então é isso,nas 3ªs e 5ªs vocês terão aula integral.De 7h até 11h30min,intervalo até 13h50min e saída as 17h30min.O horário será entregue assim que estiver pronto.
Lucas: Put*a que pariuuuuu! já não basta vim todos os dias,ainda tem que ficar até 18h da noite??? ¬¬`
Dul: Aaaah,vc tá reclamando de que?! Vc vai embora.
Lucas: Pow,tbm não precisava lembrar.
Valéria: Posso continuar ou vcs querem que eu pare?
Dul: Não se incomode conosco! (sarcástica)
Valéria: (abrindo a porta) Entre por favor. (entra uma garota morena,não muito lta e cheia do estilo) Eu quero que conheçam a aluna nova,Sayonara.Ela veio de Porto Rico.Pode ir pra seu lugar e seja bem-vinda a escola Eliazard.Com licença professora e se comportem alunos. (olhando pra LyD sai da sala)
Autor(a): adriana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 46 Sheila: Seja bem-vinda Sayonara! Sayo: Vlw professora! Dul: (atrapalhando a aula,como sempre) Num fala mais com pobre não é sua porto-riquenha falsa?! Sayo: (quando se vira pra ver quem falou não acreditou) Dul,Dulce é vc?! Dul: Não é o X. . .(Lucas tapou sua boca) Lucas: De novo não pequena. (soltando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 937
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11
Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.
-
larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19
fomos abandonadas :(
-
robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41
Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!
-
larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26
abandonou ?????
-
jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08
amore abandonou a web?
-
ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06
Posta mais !PLEASE!
-
mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29
Iaiii descobriu o q seu amigo tem???
Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-*
posta mais plixxxxx *-* -
mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23
propaganda basica hihi´
Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
E se ele gostar dela?
E se ela gostar dele?
Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
RASTROS DE AMOR
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416 -
jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50
Amor vc é mineira?
Beijo amo muito sua web -
lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06
Continua pleaseeeeeeee