Fanfics Brasil - capitulo 46 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 46

6 visualizações Denunciar


Capítulo 46


Sheila: Seja bem-vinda Sayonara!


Sayo: Vlw professora!


Dul: (atrapalhando a aula,como sempre) Num fala mais com pobre não é sua porto-riquenha falsa?!


Sayo: (quando se vira pra ver quem falou não acreditou) Dul,Dulce é vc?!


Dul: Não é o X. . .(Lucas tapou sua boca)


Lucas: De novo não pequena. (soltando-a)


Dul: ¬¬` tá! É claro que sou eu Sayo. (elas se abraçam)


Sheila: É muito comovente meninas,mas agora deixa eu continuar a minha aula.


XXXX: É neh professora,tem gente que não se enxerga.


Dul: (rapidamente olhou pra Mai que já sabia o que fazer) Mai por favor. (Mai lhe entregou um espelho) Licença professora (Dulce deu a volta na sala e foi até a pessoa que tinha lhe dito aquilo,agachou,colocou o espelho a sua frente e disse) Melhorou agora queridinha? Eu acho q não pq a imagem não é muito agradável neah?! (o mais sarcástica possível)


Sheila: Dulce,no seu lugar!


Dul: É,eu acho que melhorou sim. (saiu mandando um beijo no ar pra garota)


XXXX: Idi*ota,vc vai me pagar! (falou para si)


Sayo: Eu tinha me esquecido como vc era hilária.Que saudade que eu tava de vc!


Dul: (entregando o espelho pra Mai) Vlw Mai.Eu tbm tava com saudades de vc seu troço.


Lucas: Diva,a cada dia que passa vejo que vc não presta.


Dul: Também te amo Luquinhas.


Sheila: Será que vcs não param de falar um minuto?


LyD: Foi mal profis! =]~


Derrick: Cara*lho,essa ruiva é um furacão! (indignado)


Ucker: Viu? Agora imagina em atuação. (sonhando)


Derrick: Cara,vc me assusta. (ri da cara do amigo)


Ucker: Vai rindo mesmo.Essa daí vai ser minha de novo.


O sinal bate e troca de professor.Dul e Lucas estavam tramando um curto circuito.


Dul: Pelo menos a aula de Física serviu pra alguma coisa.


Lucas; É verdade.Bo,pelo que eu me lembro a gente pega um clips (aqueles de prender papel) desfaz ele e enfia dentro de uma borracha,entortando ele nesse formato |_|,aí fica parecendo uma tomada. Feito isso,enfia num interruptor qualquer e está pronto.


Dul: Por que vc nao faz facul de Física? (debochando da habilidade do primo)


Lucas: Há,há,há,há!Falo nada com vc Dulce.


Dul: Tá,a gente vai colocar quando?


Lucas: Na hora do recreio.Eu deixo nointerruptor e apago as luzes e o ventilador.Quando a gente voltar vai ter um idio*ta pra ascender a luz e o estrago será feito. kkkkkkkkkkk`


Dul: Vc é mal irmãozinho! (beija ele) Vc não vale nada,mas eu gosto de vc.


Chris: (chegando perto dos dois) Qual é a boa desse ano? (LyD conta tudo pra ela,só pra ele.Não que eles não confiassem nos outros,era apenas questão de segurança)


Dul estava muito atentada.Não parava de implicar com Any que estava sentada na sua frente.Any prendia o cabelo,ela ficava mexendo nele pra lá e pra cá com a caneta até se soltar de novo.Any revidava arranhando a canela de Dul com suas unhas enormes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 47 Dul foi ao encontro de Sayonara. . . Dul: Sayo,por que vc num contou que voltou de Porto Rico?Eu tava morrendo de saudades de vc! Sayo: Surpresa né.A gente não se vê desde que vc se mudou,vc tinha 11 anos né?! Dul: Nossa,q amiga vc é.Nem lembra quantos anos eu tinha. (faz cara de ofendida) Sayo: Mas que amiga sentimen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais