Fanfics Brasil - capitulo 56 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 56

13 visualizações Denunciar


Capítulo 56


Dul e Any começam a conversar por papel na aula de Redação.A sala estava escura porque o professor estava utilizando o retroprojetor.


Dul: Vamo conversar?


Any: Vamo.


Dul: Quem começa?


Any: Pode ser eu.


Dul: Então vai lá..diga-me o que quiser.


Any: Eu vô te contar um segredo,mas não fala pra ninguém ok?!


Dul: Pode deixar q eu não conto.


Any: Eu não sou virgem.


Dul: Ah era só isso?


Any: Como vc pode dizer..."Ah era só isso?" Eu tô me aqui me abrindo pra vc (essa é pra levar na malícia,aí que tá a graça) e é assim que vc responde?


Dul: Vc queria o que? Que eu fizesse milhões de perguntas?Sendo que eu já sei como que se perde a virgindade.


Any: (quando leu a resposta deu um grito na sala) Ai eu não acredito nisso.Por que não me contou?


Dul: Ah sei lá,eu não contei isso pra ningué.Só o Lucas sabe.E você?


Any: Eu tbm não sei,só contei pra Mai.Eu não gosto que ninguém saiba disso.É uma coisa muito pessoal.


Dul: Concordo,mas depois a gente conversa melhor de como foi a sua primeira vez ok?


Any: Só se vc contar a sua!


Dul: Fechado.


Any rasga o papel em mil pedaços e joga fora pra niguém ler o que foi escrito.


Derrick: E aí,já conquistou a pimenta?


Ucker: Você inventa cada uma que eu chego a pensar que vc foi um erro na tabelinha.


Derrick: ¬¬` Responde logo.


Ucker: A gente vai no cine amanhã a noite.Ela não perde por esperar.


Derrick: Aí eu dô valor hein!


Ucker: E vc,não tá afim de nenhum beldade daqui não é?!Tô começando a te estranhar.


Derrick: Pra falar a verdade,eu tô em dúvida entre a loira (Any) e a morena (Mai).


Ucker: Ó dúvida cruel!Faz o seguinte...tira a sorte.Vc escolhe uma primeiro e depois fica com a outra e vê qual é a melhor.


Derrick: Vc me assusta.Como pode ser tão cafageste com as mulheres?


Ucker: Ah meu caro amigo,é preciso experimentar vários sabores. (riu com cara de safado)


Derrick: Então quer dizer que a ruiva é a sua próxima vítima?


Ucker: E depois a loirinha ali da frente (Belinda vira pra trás e Ucker dá um sorriso encantador)


Derrick: É meu irmão,é melhor não arrumar sarna pra se coçar.Tão dizendo por aí que a Mariazinha que deu o curto circuito na 2ª feira.


Ucker: Ah que bobeira,esse pessoal fala demais.Até parece que ela seria capaz de. . .(olha pra Derrick com cara de assustado) ou seria???


O sinal bate e os alunos vão embora.Dul saiu com seus amigos e Ucker ia sozinha quando Belinda se aproxima e o arrasta pra um canto da escol



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 57 Ucker: (assustado) Caraca,vc quer me matar de susto?(com a mão no coração) Belinda: Longe de mim querer matar vc de susto Ucker. (falando com uma voz sedutora) Ucker: Se é assim..tudo bem. (sorriu) O que vc queria? Belinda: Queria não,eu quero sair com vc!Passa na minha casa (chegando perto de sua orelha e sussurando) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais