Fanfics Brasil - capitulo 60 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 60

8 visualizações Denunciar


Capítulo 60


Mai: Não,é que o Lucas veio avisar....


Any: (emendou as palavras de Mai) Que o Poncho chegou.


Lucas: E tá todo mundo esperando vc.O Chris já tá comendo as paredes.


Dul: Aquelelá viu,vô te contar.Vamos descer?!


Todos: OK!


Chegando na sala todos foram até a mesa.Dulce foi na coznha preparar os últimos detalhes e Lucas começou a tramar seu plano.


Lucas: A parada é o seguinte...como todos mundo aqui gosta de um mal feito e gosta da Dul,pelo menos é o que eu acho.O filho da pu*ta do Ucker tá jogando com ela e com a Belinda ao mesmo tempo,então nós vamos fazer uma visitinha pros dois na hora do encontro.


Poncho: Ah Ucker,vc mexeu com a pessoa errada.


Sayo: E eu até que tinha gostado dele,parecia gente boa.Mas o que tem de bunda tem de safado.


Mary: Concordo com vc.Mexeu com um mexeu com todos!


Any: Era pra eu ter contado pra ela.Tô me zentindo horrível.


Chris: Gente ela vem vindo.Morreu o assunto.


Dul: (entrando com uma travessa de vidro enorme) Tá na mesa!


Ma: Caprichou hein amiga?!Agora vamo ver se tá boa.


Todos comeram muito e até repetiram.Sayo perdeu  desafio e se redimiu com Dul.Os amigos ficaram mais um tempo conversado e foram embora.


Treino de futebol de Derrick e Ucker. . .


Derrick: E aew Ucker,como que foi com a Belinda?


Ucker: Cara,foi bom e ruim!


Derrick: Como assim?Ou foi bom,ou foi ruim né!


Ucker: Foi bom porque ela é muito gostosa,beija bem e sabe provicar,mas....


Derrick: Mas...(incentivando o amigo)


Ucker: Ela não tem conteúdo.É muito fútil,quando ela abre a boca só sai besteira.Não se aproveita nada.


Derrick: Caray,esculachou agora véi!Mas vai sair com a pimenta hoje?


Ucker: Claro.Tô doido pra beijar a Mariazinha de novo.


Derrick: Vai matar a saudade né?!Ela se lembra de vc?


Ucker: Não sei.Eu acho que não,mas dessa vez eu vô fazer ela nunca mais esquecer.


Derrick: E a humildade vc esqueceu lá na boca da Belinda.


A noite chegou,Dul se arrumava e Lucas convocava os amigos para fazer os últimos acertos para não haver erros.Dulce estava impecável.Usava uma blusa tomara que caia junto com uma calça jeans bem colada que fazia suas pernas aparecerem.Nada muito vulgar.


Ucker terminava de passar perfume.Vestia uma calça jeans bem descolada e blusa social com os primeiros botões abertos para o cordão aparecer.Saiu de casa deixando o rastro de perfume por onde passava.


Lucas viu que Dulce acabou de se arrumar,deu o sinal para os amigos saírem de casa.Any teve que inventar o maior caô pra sair.Ela pegou carona com Mary.Eram 20:30h e os amigos se encontraram no estacionamento do cinema.Todos marcaram presença.


Às 20:45h,Ucker ja esperava Dulce na bilheteria conforme o combinado.Dul chegou 20:50h e avistou-o encostado na parade com as mãos no bolso.Ela não podia negar....ele estava muito sexy naquela posição.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 61 Dul: Demorei? (aproximando-se) Ucker: Nem um poco.Você está linda. (beijou-lhe a mão) Dul: Obrigada.Vamos entras? Ucker: (dando o braço pra Dul,que o pega) Vamos. XXXX: Ei,espera a gente. Dul: Eu não acredito! Ucker: Vc chamou eles? Dul: Mas é claro que eu não chamei ninguém. (irritada) O que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais