Fanfics Brasil - capitulo 71 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 71

10 visualizações Denunciar


Capítulo 71


Dul: Olha só Ucker,eu tô fazendo a minha parte.Agora pare de debochar.Se não quer aceitar o pedido de desculpas...só lamento. (indo até a saída)


Ucker: (puxando-a para si com força,mas sem machucá-la) Mas quem disse que eu não aceito? (chegando perto do rosto dela)


Dul: (olhando nos olhos dele,mas ele olhava para seu decote) E então,vc aceita meu pedido de desculpas?


Ucker: (continuava olhando pro decote dela e aproximando-se mais) Sim!


Dul: Que ótimo!Agora já pode tirar o olho dos meus seios por favor. (se afastando dele)


Ucker: (chegando perto dela) É inevitável ruiva!


Dul: Olha só Christopher,só porque eu vim pedir desculpas,não significa que eu  quero ficar com vc.Mesmo porque vc tá ficando com a Belinda se não me engano? (fazendo-se de desentendida)


Ucker: Eu não fico mais com ela.Tem dois dias que eu não fico com ela.


Dul: (falando perto do ouvido dele) Então nesse caso...(se afastando e fazendo que vai embora) Bom pra vc porque aquela garota é muito burra! Tchau Ucker e até amanhã. (ela vai em direção ao estacionamento)


Ucker: Ah,vc não vai mesmo.


Nesse momento Ucker foi até Dulce e segurou em seu braço.Seus olhos se cruzaram por um instante,mas logo se fecham quando Ucker a beija.Ele passou a mão em volta de sua cintura trazendo-a para si e envolvendo-a em seus braços.Dul resistiu,mas depois aceitou aos poucos.Os dois estavam bem juntos que pareciam um só.Ucker comandava o beijo e já sentia a língua de Dulce em sua boca.Como ele sentiu saudades daqueles lábios.Dul sentiu algo diferente no beijo.Não que estava ruim,longe disso,mas ela sentiu que já tinha beijado Ucker.Ao se separarem Dul começa a falar.


Dul: Eu já te beijei antes?


Ucker: Se vc não sabe,eu que vou saber? (mentindo)


Dul: É que esse beijo é parecido com...Ah deixa pra lá que é bobeira.


Ucker: (rindo pq ele sabia que ela falaria Alex,mas ria tbm por saber que ela se lembrou do beijo)Quem sabe que não te ajudo a refrescar sua memória? (riu c/ cara de safado)


Dul: Eu adoraria,mas se continuar nesse rítmo nós vamos ser expulsos do shopping (ela riu)


Ucker: Tá bom então.Na minha casa ou na sua?


Dul: Nas duas.Vc vai pra sua que eu vô pra minha.


Ucker: Já conseguiu o que queria né?Agora vai embora. (fingindo estar ofendida)


Dul: Bom,eu só queria que vc aceitasse meu pedido de desculpas,mas vc que me agarrou e me beijou então quem conseguiu o que queria tbm foi vc.Estamos quites.Tchauzinho Ucker,até amanhã. (eles estavam no estacionamento e Dul sai em direção ao carro onde Pedro a esperava)


Ucker: Por que vc não se despede direito? (segurando o braço dela) 


Dul: E como vc quer que eu me despessa? (chegando mais perto dele)


Ucker: Vem cá que eu te mostro. (deu um lindo sorriso e pressionou-a contra outro carro.O beijou foi quente e um correspondia o outro.A combinação perfeita.Ucker termina o beijo e fala) Agora sim.Isso é uma despedida.Até amanhã Dulce! (deu um sorriso,foi embora e Dul ficou encostada no carro pensando no beijo de Ucker)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

este capitulo e dedicado a juju,larissa,tayna,e lorena(desculpa se esqueci de alguem) bjs Capítulo 72 Dul chegou em casa totalmente atordoada e decidiu ligar pra Mai,mas ela não tava em casa,então ligou pra Any. Dul: Any eu vô ficar louca! Any: Vc vai me desculpar,mas eu acho que não dá pra vc ficar louca. kkkkkkkkkk` Dul: &Oci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais