Fanfics Brasil - capitulo 78 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 78

9 visualizações Denunciar


Capítulo 78


Com AyA. . .


Poncho: Por que fez isso?


Any: Ué Poncho,sei lá.Deu vntade de ficar com vc.Vc é solteiro,lindo.O que estava te impedindo?


Poncho: Nada,vc tem razão.


Any: Espera,aquela não é a Dul e a Mai? (apontando Dul correndo de Mai)


Poncho: O que será que aconteceu?


Any: Daqui a gente não descobre nada.Eu vô lá ver. (saindo)


Poncho: Eu tbm vô. (seguindo-a)


Any: (afastando-o) É melhor não,taçvez ela não queira falar nada.Depois a gente se fala.


Poncho: Tá ok,tchau Any.Cuida bem dela. (saiu)


Com Mai e Dul. . .


Mai: (correndo atrás da amiga) Dul,me espera.O que aconteceu?Por que saiu correndo de lá? (segurando a bolsa dela e virando-a para si) Dul fala pra mi,eu sou sua amiga.


Dul: (abraça Mai,mas não estava chorando) Desculpa Mai,é que eu não tô nem pensando direito.Meus pensamentos estão a mil por hora.


Mai: Se vc não quiser falar agora,não tem problema. (passando a mão no cabelo dela)


Any: E aí meninas?Como foi com o Ucker e o Derrick?


Dul: (revoltada) Foi um erro!


Any: O que que foi um erro?Gente eu tô panguando legal aqui.


Dul: O filho da pu*ta do Ucker,praticamente me chamou de pi*ranha.Desgra*çado.Ele me paga...Ah ele vai ver oq é bom.


Mai: Ele falou com essas palavras?


Dul: Não necessariamente,foi assim...eu propus a gente ficar ficando.Sem nenhum compromisso,ele fica com as pirigueti dele e eu me divirto por aí com o Lucas sem dar satisfações pra ninguém.Mas o via*do do Ucker falou q não queria dividir mulher com ninguém. (com muita raiva) Que ódio!Ain que garoto idio*ta. (joga a bolsa no chão)


Any: Calma amiga! (abraçando-a) Ele disse isso? (ela afirma) Nossa,ele nem quis te chamar de mulher fácil né?!


Mai: (apontando pra Dul) Any,vc não está ajudando!


Any: Ah é,desculpa Dul.


Dul: Olha lá,eles estão vindo.Vamo pra sala esperar o pessoal.


Any: O Poncho tá esperando a gente lá.


Mai: A Mary,o Chris e a Sayo já devem ter chegado.Vamo nessa amigas. (abraça as duas e vão pra sala)


Na sala. . .


Fuzz: Quem ele pensa que é pra dar um fora na minha amiga? (quase tendo um ataque na sala)


Belinda: E vc acha que acabou por aí?Nem pensar. . .Ainda tem muito mais. (maliciosa)


Fuzz: O que pretende fazer?


Belinda: Ué,simples.Pegar o que é meu de volta. (riu)


Fuzz: É assim que se fala! (se abraçam) Agora eu vô falar com o Poncho pq eu ainda não consegui o que pretendia.


Belinda: Vai lá sim e boa sote. (Fuzz saiu)


No corredor. . .


Poncho: Então foi isso que o Ucker fez com a Dul?


MyA: Aham!


Poncho: Ah,deixa o Lucas ficar sabendo disso que dessa vez ele acerta pra cair um dente.


Any: Não duvido nada que ele faça isso.


Mai: Pra evitar confusões,é melhor a gente não contar nada pra ele.Se a Dul quiser que ele saiba,que conte ela mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 79 No final do corredor aparecem 3 cabeças correndo e olhando pra trás.Adivinha por que? Um tava colocando o pé na frente do outro pra tropeçar.Chris tropeçava nos próprios pés.A Mary era a mais esperta,só andava olhando pra trás.Sayo quase saiu rolando de escada abaixo. Any: Depois falam que ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais