Fanfics Brasil - capitulo 79 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 79

13 visualizações Denunciar


Capítulo 79


No final do corredor aparecem 3 cabeças correndo e olhando pra trás.Adivinha por que? Um tava colocando o pé na frente do outro pra tropeçar.Chris tropeçava nos próprios pés.A Mary era a mais esperta,só andava olhando pra trás.Sayo quase saiu rolando de escada abaixo.


Any: Depois falam que nessa escola não tem loucos.


Mai: Ih amiga,vc não viu nada ainda.


Poncho: Mas eu acho que o que ela já viu foi o suficiente né Any?


Chris: Aposto que estavam falando da gente. (chegando abraçado com Sayo e Mary)


Mary: A minha orelha tá queimando aqui,daqui a pouco ela cai.


Dul: Como vcs adivinharam que estávamos falando de vcs?


Sayo: Ah isso não importa.Falem bem,falem mal mas falem de mim! Como estás mi pollita? (abraçando Dul) Tá com cara de poucos amigos.


Chris: (abraçando Dul) Mas isso ela tem de sobra né não cambada?


Poncho: Primeira vez na vida,concordo com vc Chris. (abraça e beija Dul)


Mai: Ain que lindo.Meus amigos que mais amo,todos reunidos aqui no corredor da escola.


Professor Raphael: E vão ficar aí no corredor se não entrar pra sala de aula. (entra na sala)


Dul: Falô bixin de goiaba!Pode parar de me mimar hein pessoal,assim eu fico mal acostumada.


Sayo: O papo tá bom mas o professor vai deixar mesmo a gente pro lado de fora.


Mary: Aquele homem é uma piada,adora implicar com a gente.


Fuzz: (entrando no meio da roda de amigos e se jogando em cima de Poncho) Oi Poncho,será que a gente podia conversar?


Poncho: (tentando se esquivar dela) Pode falar Fuzz.


Fuzz: A sós! (ela puxa Poncho pra longe dos amigos,e tds observavam a cena assustados.Dul queria voar no pescoço de Fuzz,mas Poncho olhou pra ele que entendeu o recado)


Poncho: Pronto,pode falar.


Fuzz: Vamos sair Poncho? Eu e vc. . .


Poncho: (nervoso) Você e eu?


Fuzz: Nós dois! (sorriu maliciosa) Passa lá em casa as 21:00h.Toma o meu endereço. (ele pega) Vô ficar te esperando viu? (beijou no dedo e pôs na boca dele) Até mais.


Poncho: (ficou surpreso com a atitude dela e sem reação) OK!


A semana se passou e AyA não repetiram a ficada.DyC em pé de guerra.Fuzz não parava de procurar Poncho,eles ficaram uma vez,mas ela quer bis e ele não.Derrick investindo em Mai,mas ela se fazendo de difícil.Chris,Mary e Sayo viraram o terror das aulas.Todo professor trocavam eles de lugar,m em cada ponta da sala,mas não adiantava.


5ª feira,2 dias para a festa de Lucas. . .


Dul: Fala pra nóis parenta!Por que veio aqui na escola?Podia ter ido lá em casa.


Corina: Vc sabe que eu adoro uma escola,ainda mais cheia de gatinho.


Dul: Já sabe o que fazer né?


Corina: É claro,peço a identidade antes,porque menor de idade é furada. kkkkkkkkk`


Dul: Não é disso que estou falando,é da festa.Já tá tdo pronto?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 80   Corina: Pode deixar cara.Vc sabe que comigo as coisas se resolvem fácil. Dul: E como eu sei disso!Vc é fácil até demais. kkkkkkkkkk` Vamo que eu vô te apresentar meus amigos. Corina: Não,é melhor não.Aqui é território perigoso.Deixa que eu conheço na festa.Vim aqui s&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais