Fanfics Brasil - capitulo 88 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 88

9 visualizações Denunciar


Capítulo 88


Com Sayo. . .


Sayo: (sentada no puff da sala com um copão de coca-cola rindo à toa) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk`


Lucas: (passa na sala e vê a cena) Tem louco pra tudo!Eu já vi ficaram mamados por causa de cerveja,tequila,tudo misturado...mas coca-cola é a primeira vez! (agachando ao lado dela) Sayo vc tá bem? (querendo rir da cena mas fingindo ficar sério)


Sayo: Melhor agora Luquinhas. (maliciosa) Sabia que vc tá mais bonito que antes?!


Lucas: Vc também,mas eu não vou me aproveitar de vc pelo seu estado de embriaguez de coca-cola.


Sayo: Tá bom,então deixa que eu me aproveito de vc.


Depois dessa palavras,ela o pucou pela gola da camisa social de Lucas e começou um beijo,depois 2,3 e por ai vai...


Com Any. . .


Any: (avista Dul) Dulce,Dul! Ainda bem que te encontrei.E aí?Já foram quantos?


Dul: Oi Any,eu ainda não comecei pq eu tô atrás da Corina.Eu ia apresentá-la pro pessoal mas ela sumiu e o povo tá reclamando que o barman tá lerdo.Tô ficando loucaaa amiga.E vc quantos já foram?


Any: 2! kkkkkkkk` Eu ainda não conheço a Corina.Vamo dançar Dul?


Dul: Quer saber de uma coisa,cansei de procurar.Vamo pegar a bebida primeiro e depois vamo pra pista. (elas fazem isso e começam a dançar)


Durante 2h sem intervalo Any e Dul ficaram dançando,bebendo,fumando e agarrando homem.A festa se alastrou pela capital e foi muita gente.


Com Fuzz. . .


Fuzz: Tá sozinho gatinho?


Chris: Não tô mais.Vem me fazer companhia? (dito isso,Chris puxou-a pela cintura e começou a beijá-la)


Coitado do Chris,estava tão alegre que nem viu que tava agarrando a Fuzz.


Com Dul e Any. . .


Dul: Any,sabe quem não veio na festa?


Any: Que pergunta Dul,eu não sou adivinha.


Dul: O Ucker,não vi ele por aqui.


Any: Ah Dul,esse daí veio e trouxe a Belinda junto.Depois eu vi eles indo pro quarto.Vai saber o que aconteceu lá dentro! :cara_diablo: kkkkkkkkkkkkkkk`


Dul: É muita cara de pau mesmo.Vem na minha festa e ainda traz aquele canhão.Mas isso não vai ficar assim...vô falar com ele agora. (já ia saindo quando Any a puxa de volta)


Any: Minha querida amiga,ouça-me com atenção...A festa não é sua e sim do Lucas,ele pagou pra entrar e está pagando pra beber.


Dul: Eu concordo com vc,mas a festa foi eu e parenta que fizemos.O Lucas só veio pira*nhar os últimos dias no México. (dá uma pausa) Fiquei triste...me abraça?


Any: (abraçando ela) Amor da minha vida,razão de minha existência...não fique assim.Vamo beber que é a melhor coisa que tem. (elas vão pro bar e encontram Poncho e Ucker conversando)


Poncho: Olha só quem apareceu...as duas mulheres mais lindas da festa. (beija a mão de Any e abraça Dul) O que foi Dul,parece triste?


Dul: É porque eu lembrei o real significado da festa e fiquei triste.


Any: Mas a gente veio aqui pra espantar tudo com uma dose dupla de tequila!


Ucker: Vai começar tudo de novo,já vi esse filme.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 89 Dul age normalmente em relação a Ucker.Ela fingia que ele nem estava ali. Poncho: Então vamos à tequila...Barman,trás 4 doses duplas de Tequila. Barman: É pra já. Dul: Enquanto isso eu vô me aquecendo.Poncho me ajuda aqui. Poncho ajudou Dul a subir no balcão,o barman deu a dose dupla na m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais