Fanfics Brasil - capitulo 90 Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Não resisti ao amor(DyC) 1ª e 2ª temporada


Capítulo: capitulo 90

233 visualizações Denunciar


Capítulo 90


Ucker não falou nada,apenas abriu a porta e desceram juntos.A escada dava de encontro com a sala e no sofá Dul avistou Belinda se divertindo com outro.


Dul: (rinda da cara de Ucker) Eua cho que sua acompanhante cansou de vc. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk` (Dul ficou parada na escad enquanto Ucker desceu batido em direção ao bar e lá agarrou um copo de bebida e a primeira mulher que viu)


Com Sayo e Mila. . .


Mila: Então foi isso que aconteceu comigo e com o Poncho.


Sayo: É garota,não perdeu tempo.Já agarrou o gostosão.


Mila: A vida é assim.A gente tem que se apressar.E vc?


Sayo: Eu fiquei com o Lucas,o homenageado de hoje.


Mila: Eu vi ele por aí,eu acho que foi com a Dul.Ele é tão lindo.Se deu bem hein?!


Sayo: Fazê o que né Mila?Agora eu vou pegar mais coca-cola.


Com Poncho e Any. . .


Any: (vendo Ucker levar Dul no colo) Aposto que ele quer fazer baguncinha com ela. kkkkkkkkkkkkkkk`


Poncho: O que disse?


Any: Nada não Poncho. (sorri pra ele)


Poncho: Any seu sorriso é tão lindo. (acaricia o rosto dela)


Any: Ah Poncho!Cala a boca e beija logo.


Ela o agarrou pelo pescoço e começou um beijo rápido como se um necessitasse do outro para completar-se.Se separaram por falta de ar.


Poncho: Any,Any....vc é perfeita. (abraçou-a e colocou o queixo em sua cabeça)


Any: A perfeição?Longe de mim.Agora vamos dançar gatito. (saiu arrastando Poncho para a pista)


Com Chris. . .


Chris: (avistando Dul na escada com Ucker saindo furioso) Pollita,o que aconteceu com ele?Tá de TPM?


Dul: kkkkkkkkkkkkk. O problema dele é dor de corno.Olha lá a patricinha fútil com aquele cara. . . (olha de novo e fecha a cara)


Chris: Mas aquele ali é o . . .


DyC: LUCAS! (Dul desce as escadas correndo em direção a eles)


Dul: (desgruda os dois arrastando Lucas pela camisa) O que vc tá fazendo com essazinha Lucas?Bebeu tanto assim que já não tá sabendo o que é bom e ruim? (Belinda saiu,já estava mais pra lá do que pra cá)


Lucas: Ih Dul,não esquenta não.Ela não parava de falar e a voz irritante deçe me cansou aí eu procurei mantê-la ocupada.


Dul: Vc sabe que meu santo não bate com o dela.


Lucas: Eu sei que vcs disputam o mesmo homem e . . . (ele nem terminou de falar e Dul começou a espancá-lo)


Dul: QUE MESMO HOMEM?VOCÊ É LOUCO?EU NÃO BRIGO POR HOMEM,ELES BRIGAM POR MIM!VC TÁ ME ENTENDENDO?


Lucas: Ai Dul,tá doendo.O que vc tem de pequena tem de agressiva.


Dul: Mas é pra doer mesmo.Se fosse pra não doer eu faria carinho e não te espancaria.


Chris: (ficando no meio dos dois) Eu adoro isso,"casos de família".Vai gente...tira o ódio do coração.


Dul Eu vô tirar o meu ódio e descontar em vocês.Pra mim já deu...vô pro barman. (saiu)


Chris: (se apoiou no ombro de Lucas,fez aquela cara de quem vai te dar um conselho) É véi...se fudeu!


Lucas: Obrigado pela força,mas vamo beber porque LA NOCHE ES UNA NIÑA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 91 A festa estava bombando.Já se passavam das 4h da manhã e ninguém estava indo embora.Derrick e Mai firme e forte.Sayo e Mila estavam se acabando de beber,Sayo na coca e Mila em tudo que continha álcool.Ucker e Chris eu acho que pegaram todas as mulheres da festa junto com Lucas.Belinda e Fuzz foram embora pq papai e mamãe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 937



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 06/10/2019 - 16:35:11

    Lendo ela pela 2 vez muito boa, flor cadê você? posta mais, quero saber o final dessa história.

  • larissacard Postado em 26/08/2012 - 00:47:19

    fomos abandonadas :(

  • robertagirl Postado em 29/04/2012 - 13:24:41

    Não abandona a web não pq ela é ótima, eu não aguento mais de curiosidade para saber a reação do Cris quando descobrir que a Marri é filha dele!!!!!!!!!!

  • larissacard Postado em 15/03/2012 - 00:51:26

    abandonou ?????

  • jujuanab Postado em 01/12/2011 - 12:38:08

    amore abandonou a web?

  • ThataDulcitah Postado em 29/08/2011 - 16:46:06

    Posta mais !PLEASE!

  • mayn Postado em 22/06/2011 - 14:42:29

    Iaiii descobriu o q seu amigo tem???

    Faz um esforço pra terminar a Web por favorrrr!!!

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

    posta mais plixxxxx *-*

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:55:23

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • jajagrego Postado em 02/06/2011 - 22:16:50

    Amor vc é mineira?
    Beijo amo muito sua web

  • lorenaduarte Postado em 31/05/2011 - 22:17:06

    Continua pleaseeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais