Fanfics Brasil - Com Amor,Dulce María [mini]

Fanfic: Com Amor,Dulce María [mini]


Capítulo: 2? Capítulo

269 visualizações Denunciar


02


Dentro do envelope continha a aliança que dei para ela ao completarmos dois anos de namoro. Dentro de três meses iríamos nos casar, já estava tudo certo para o matrimônio, e agora acontece isso. Não sei porque, mais não estava com raiva de Dulce, e sim com uma dor muito forte no coração como se uma parte de mim não estivesse mais em mim. Dulce além de minha noiva era minha amiga, agora estou sozinho,sem o amor da minha vida.                                                                                                                                                    Peguei a aliança e fiquei olhando, nela continha `para sempre seu` , coloquei a aliança no criado mudo e fui me banhar. A noite tinha sido horrível,nunca desejei tano que amanhecesse, não consegui dormir a a cama era grande demais pra mim e o cheiro de Dulce continuava em seu travesseiro o que fazia meu coração apertar mais ainda.


Fim do Flash Back



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manuzinhaa

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

03 Exatamente um mês se passou desde que li a carta de Dulce. Minha vida estava horrível, não tinha mais vontade de fazer nada, já não saia mais e nem trabalhava direito. Anahí minha irmã vinha sempre me visitar e tentar me tirar daquela casa, mais o que eu só conseguia fazer era pensar em Dulce, queria ouvir da boca de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • adriana Postado em 29/07/2010 - 20:18:11

    sua web ta maraaaaaaaaa!!!
    espero q vc esteja gostando da minha!!!
    bjsssssssss

  • movah Postado em 29/07/2010 - 18:51:54

    PARTICIPE AGORA MESMO DO PMP 2010 - PREMIO MOVAH PRODUCOES. NAO PERCAM ESSA CHANCE DE SE MOSTRAREM OS MELHORES. INSCREVA-SE ACESSANDO O SITE premiomovah.blogspot.com E PARTICIPE DAS VARIAS CATEGORIAS.

  • movah Postado em 29/07/2010 - 18:51:46

    PARTICIPE AGORA MESMO DO PMP 2010 - PREMIO MOVAH PRODUCOES. NAO PERCAM ESSA CHANCE DE SE MOSTRAREM OS MELHORES. INSCREVA-SE ACESSANDO O SITE premiomovah.blogspot.com E PARTICIPE DAS VARIAS CATEGORIAS.

  • manumaria Postado em 29/07/2010 - 15:25:41

    to on aki ainda

  • adriana Postado em 29/07/2010 - 15:07:23

    poxta maissssssssssss!!!

  • anjodoce Postado em 29/07/2010 - 14:58:20

    ++++++++++++++++++++++++


    *-*

  • anjodoce Postado em 29/07/2010 - 14:58:19

    ++++++++++++++++++++++++


    *-*

  • anjodoce Postado em 29/07/2010 - 14:58:18

    ++++++++++++++++++++++++


    *-*

  • anjodoce Postado em 29/07/2010 - 14:58:18

    ++++++++++++++++++++++++


    *-*

  • manumaria Postado em 29/07/2010 - 14:57:17

    Oi Adriana! *-*
    Pod deixa já to indo pra lá!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais