Fanfics Brasil - Vovó Não Sabe das Coisas s2 Do Ódio Ao Amor s2 [TERMINADA]

Fanfic: s2 Do Ódio Ao Amor s2 [TERMINADA]


Capítulo: Vovó Não Sabe das Coisas

169 visualizações Denunciar


Any foi para casa, nem cumprimentou a mãe e os irmãos. Ela tinha dois irmãos: Miguel, de 12 anos, e Anelisse, de 8 anos. Seus pais haviam se divorciado quando ela tinha 13 anos, o que a aproximou de “Cucu”, que na época era só um amigo. O romance não demorou muito a começar, mas demorou a acabar. Atualmente, seu pai e sua mãe se davam bem, e havia quem dissesse que em breve voltariam. Isso deixava seus irmãos menores animados, mas Any não se iludia. Pois sabia de algo que eles não sabiam: o motivo do divórcio. Mas nada disso importava no momento. Ela deixou se estressar-se com os problemas de seus pais quando ganhou seus próprios problemas. Ela os cumprimentou e subiu correndo para seu quarto. Entrou, fechou a porta e jogou-se na imensa cama.
O quarto era todo rosa, tinha uma escrivaninha, onde estava o computador, e o diário de Any próximo a ele. Tinha um espelho enorme e decorado. Um painel com todas as fotos dela e das meninas, um roupeiro, uma entrada para seu banheiro particular e uma cama enorme no meio do quarto.
Any jogou-se nessa cama, tirou as botas, soltou o cabelo, já que no Elite Way School, ou as meninas usavam faixas ou rabo-de-cavalo. Cabelo solto nem pensar. Any tinha muito no que pensar.
Lembrou que uma vez sua avó disse que ter a idade dela é que era bom. “Adolescente não tem problema” foi o que ela disse. Aham! Não tem. Imagina se tivesse? Pensou Any. Bem, pelo menos ela tinha problemas. Tinha um ex-namorado pra incomodar, uma festa estúpida para ir, a namorada insuportável de um amigo, as provas escolares estavam chegando, suas amigas querendo lhe empurrar um imbecil garganta abaixo. Ela não tinha problemas? É claro que tinha. Os mais velhos poderiam até entender mais da vida, mas isso não se aplicava a sua avó. Any tinha muitos problemas, na sua opinião. Ela ainda não tinha nem decidido o que vestir na festa da estúpida da Vanessa. E além de tudo ia ter que fingir estar de bem com Ucker de novo. Mas essa não era a pior parte. Por que ele ter saído daquele jeito triste do bar a abatia tanto? Aqueles olhinhos tristes doíam fundo. Ela nunca conseguiu vê-lo triste. Mas ela não sentia mais nada por ele? Ou sentia. Bem, ela sentiu um pouco de saudade de suas conversar. Ele poderia ser um estúpido, mas sabia o que dizer na hora certa. Será que ele estava sendo sincero em estar arrependido? Bem, isso não importava. Ela prometeu a si mesma que não voltaria com ele. E, se ela não consegue cumprir uma promessa que fez para si mesma, imagina quando prometesse algo à outra pessoa? Beli sempre disse que a melhor maneira de esquecer alguém seria com outro alguém. Mas quem? Jason? Nem pensar! Eddy? Parado demais. Zack? Estúpido demais. Lucas? Tão sem graça... Memo? Angel lhe mataria. Derrick? Ele era bonitinho, mas tinha a insuportável da Vanessa... Se bem que, se ela quisesse, ele esquecia Vanessa em um instante. Mas ela queria? Não! não! não! “cucu”, “cucu”, “cucu”? Porque seu rostinho triste não sai da minha cabeça? Por que? Por que? Por que? Eu odeio você sabia! Não. Não odeio. Mas eu não quero voltar a namorar você. Só quero voltar a ser sua amiga. Mas eu consigo isso? É claro que sim Any. Você é forte. É da natureza feminina ser superior aos homens. Você não quer mais nada que tiver a ver com aquele outro! E tenho dito!
Any levantou-se subitamente e foi até seu armário. Pegou uns vestidos e colocou sobre a cama. Começou a experimentá-los e escolher com qual deles iria à festa de Vanessa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, em um parque meio longe da praça central da cidade, Dul e Poncho namoravam. Já que esse era o parque de encontro de todos os casais de Ganity. Poncho ainda estava bravo por Ucker estar voltando com Any. Dul resolveu contar a ele a verdade. -como assim é uma farsa? –ele quis saber. -uma farsa Poncho. Foi assim: a chata da Fuzz foi se exibir por estar quase v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulherrera Postado em 03/07/2009 - 17:41:28

    vai ser sem graça assim lá na china é ou não é voce tinha que se decidir desde o íniciose era dyp ou dyc ainda bem que eu fui ni final e vi

  • maryannie Postado em 11/10/2008 - 01:33:27

    gaby, sua web não podia ter um fim mais perfeito. Adorei! Parabéns!

  • fabirbd Postado em 20/09/2008 - 20:00:01

    nussa
    amei o final
    realmente vc tem muita criatividade
    parabens
    e continue assim

    bjs

  • gabybrody Postado em 20/09/2008 - 18:14:38

    FIM!
    DO ÓDIO AO AMOR terminada!
    Espero que tenham gostado da web!
    Comentem!
    Please...
    Vlw!
    Bjos!
    Até mais!
    Gaby!

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 16:27:58

    posta mais
    ameiii o cap!!
    bjossss

  • fabirbd Postado em 20/09/2008 - 16:12:34

    aiiiiiiii
    q bom q vc voltou
    posta+++++
    bjs

  • gabybrody Postado em 20/09/2008 - 16:11:04

    Web na reta final!
    Postei!
    Comentem!
    Vlw!
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 09/08/2008 - 21:26:48

    Fabirbd, essa questão dos casais é a maior dúvida da web! :)
    Qual desses você acha que deve ser o casal???
    Quem decide são os leitores!
    Então, Aceito sugestões!
    Obrigada por ler a web!
    Bjos!

  • fabirbd Postado em 09/08/2008 - 21:20:55

    gaby só uma pergunt quem são os casais?
    dyu ou dyp?
    ah e seria bom se vx fizesse uma web
    em q poncho e uker gostão da dulce
    sei la
    eu acho q seria bom
    tipo seria diferente
    mas vx q sabe
    posta++++
    bjs

  • raissar Postado em 09/08/2008 - 18:40:29

    mesmo ñ comentando mto nessa web
    eu a adoro!!!!!!!!
    posta mais
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais