Fanfic: s2 Do Ódio Ao Amor s2 [TERMINADA]
Bem, a história começa a mudar quando Ucker decide voltar com Any. Ele a esperava na saída da escola.
Any prometeu a si mesma que nunca mais desceria do salto por uma das besteiras cometidas por Ucker, pois da última vez acabou indo parar na diretoria da escola por brigar com Fuzz. Mas Ucker estava provocando. Parando-a na saída da escola e pedindo pra voltar ainda por cima. Ela não queria ver aquela carinha linda dele nem pintada de ouro. Poncho foi ao encontro de Dul na saída da escola, mas o encontro amoroso dos dois foi interrompido quando viram Ucker importunando Any. Dul a chamou, mas quando ela estava indo ele a segurou pelo braço. Poncho foi lá.
-será que você não vê que ela não quer mais nada com você? –disse Poncho em tom alterado.
-não se mete no que não é da sua conta priminho, esse lance é entre mim e a Any. –reclamou Ucker, tão alterado quanto Poncho.
-se toca Ucker. Eu não quero mais nada com você. Te namorar uma vez foi um erro. Te namorar de novo seria burrice. –Any fala irritada e vai ao encontro de Dul.
-não incomoda mais ela, e nem nenhuma das meninas ou se não você vai se arrepender. –falou Poncho.
-isso é uma ameaça? –perguntou Ucker em tom de deboche.
-não. É um aviso. –Poncho falou e sai ao encontro da namorada e de suas amigas.
Dul entendia porque Any não queria mais sair com Ucker, pois apesar de ele ser um ótimo amigo era um péssimo namorado. Já Poncho não entendia mesmo como uma garota legal com Any tinha acabado namorando um idiota como Ucker. Pra falar a verdade nem Any entendia.
Mais tarde, Dul foi à casa de Any tentar convencê-la a sair com Jason mais uma vez. Any se negava, por tudo no mundo, Jason não a interessava em nada.
-o Derrick namora a bruxa da Vanessa e isso não vai mudar. E mesmo se eles terminarem, você vai querer sair com o idiota que já morreu de amores pela bruxa? –perguntou Dul.
Any não resistiu e riu da pergunta da amiga.
Ela explicou que não precisava ser recíproco, e que o que sentia por Derrick não era amor, ela só o achava bonitinho e encantador. E que por mais que doesse admitir, o “cucu”, que era o modo como elas chamavam Ucker, já que Any tinha um medo dele do jeito que se tem da Cuca quando se é pequeno e sua mãe canta aquela musiquinha. Voltando ao assunto, doía admitir que o garoto de quem ela mais havia gostado era cucu, e que desde que terminaram ela nunca mais se interessou pra valer por alguém.
Dul tentava convencê-la a dar uma segunda chance ao amor. Cucu poderia não ser o garoto certo, mas com certeza o cara certo estava em algum lugar. Ela só não podia desistir de procurá-lo.
Dul insistiu tanto que Any acabou topando sair para um encontro a quatro com ela, Poncho e Jason no sábado.
Dul foi embora e Any finalmente pode ficar a sós com seus pensamentos. E toda hora eles voltavam a Ucker e em como ele havia a traído. Tinha sido de um modo desumano, logo com a garota que ela mais odiava no mundo. E o pior é que ele não achava que tinha feito nada de errado, pois de acordo com suas palavras “todo mundo erra”. Ela queria mesmo amar de novo, mas Jason era tão sem graça. E Derrick? Pelo amor de Deus, ele era só um entretenimento para seus dias não ficaram sem graça. Mas por mais que tentasse explicar isso a Dul ela sabe que a amiga não entenderia, pois ela tinha Poncho e tudo entre eles era perfeito. Any que havia apresentado Poncho a Dul em uma festa, ela o apresentou como o primo de seu namorado, o mala do “cucu”.
Mas um ano havia se passado, ela e Ucker não estavam mais juntos e agora ele queria voltar. Quem ele pensa que é? Ou melhor, quem ele pensa que eu sou? Uma qualquer que ele usa quando quer? Não mesmo Christopher Uckerman, você está muito enganado se pensa que vai me seduzir de novo. Ela pensava assim, mas sabia que enquanto não arranjasse outro melhor não esqueceria o “cucu” de verdade e balançaria daquele jeito toda vez que ele viesse falar com ela.
Então era isso, ela realmente ia dar uma chance pro sem graçinha do Jason. Em nome da sua amizade com Dul e Poncho. E, principalmente, em nome do seu amor próprio.
Autor(a): gabybrody
Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O sábado chegou, e seu encontro com Jason foi pior do que ela imaginará. Pelo amor de Deus, será possível que sua melhor amiga não a conhecia direito? Tentar empurrar ela pra cima daquela coisa. Deus o livre! Ela nunca mais sairia com Jason na vida. E o pior de tudo é que o “encontro” ainda não tinha acabado, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulherrera Postado em 03/07/2009 - 17:41:28
vai ser sem graça assim lá na china é ou não é voce tinha que se decidir desde o íniciose era dyp ou dyc ainda bem que eu fui ni final e vi
-
maryannie Postado em 11/10/2008 - 01:33:27
gaby, sua web não podia ter um fim mais perfeito. Adorei! Parabéns!
-
fabirbd Postado em 20/09/2008 - 20:00:01
nussa
amei o final
realmente vc tem muita criatividade
parabens
e continue assim
bjs -
gabybrody Postado em 20/09/2008 - 18:14:38
FIM!
DO ÓDIO AO AMOR terminada!
Espero que tenham gostado da web!
Comentem!
Please...
Vlw!
Bjos!
Até mais!
Gaby! -
raissar Postado em 20/09/2008 - 16:27:58
posta mais
ameiii o cap!!
bjossss -
fabirbd Postado em 20/09/2008 - 16:12:34
aiiiiiiii
q bom q vc voltou
posta+++++
bjs -
gabybrody Postado em 20/09/2008 - 16:11:04
Web na reta final!
Postei!
Comentem!
Vlw!
Bjos! -
gabybrody Postado em 09/08/2008 - 21:26:48
Fabirbd, essa questão dos casais é a maior dúvida da web! :)
Qual desses você acha que deve ser o casal???
Quem decide são os leitores!
Então, Aceito sugestões!
Obrigada por ler a web!
Bjos! -
fabirbd Postado em 09/08/2008 - 21:20:55
gaby só uma pergunt quem são os casais?
dyu ou dyp?
ah e seria bom se vx fizesse uma web
em q poncho e uker gostão da dulce
sei la
eu acho q seria bom
tipo seria diferente
mas vx q sabe
posta++++
bjs -
raissar Postado em 09/08/2008 - 18:40:29
mesmo ñ comentando mto nessa web
eu a adoro!!!!!!!!
posta mais
bjs