Fanfics Brasil - Edward Desejo de Sangue (participem)

Fanfic: Desejo de Sangue (participem)


Capítulo: Edward

326 visualizações Denunciar


Os humanos escravos gritavam nas masmorras.Uns eram de desespero e outros por desaprovação.Já fazia dez anos que eu e meus irmãos haviamos envadido a cidade.De certo modo akilo era irritante..por que humanos eram tão escandalosos??Sorte dos prisioneiros que meu irmão não estava por perto agora.

Maravilha. Draco ia ter um ataque. Eu faria de tudo para não estar presente quando ele  os escutasse. Ele que arrancasse o braço de outro vampiro.

Fikei em meu quarto com minha noiva o dia inteiro.Não achava graça em mortos lentas e dolorosas como meus amigos.Preferia algo rapido e sem sujeira!!Helena odiaria que eu manchasse o tapete de sangue...Me deitei ao lado dela que dormia profundamente...era pra ela ter sido apenas o meu jantar,mas Helena havia sido uma das poucas que me chamara a atenção...Sim já tive outras,mas minha doce Helena era  diferente.O sangue dela era tão delicioso.Passei minha mão pelo braço dela e a beijei no pescoço...Helena abriu os olhos e se virou para mim



-Me que agora Edward ? -ela sorriu

-Mais tarde meu anjo,está com fome ?-Perguntei com meu sorriso torto costumeiro...



Ela apenas concordou com a cabeça...Me levantei e coloquei uma camisa vermelha que estava jogada no chão e sai em direção a masmorra...Ia pegar alguem para minha noiva se alimentar...eu não me permitia deixa-la sair dakele quarto....assim como meu amigos...nenhum deles tbm permitia suas noivas para fora ...Era raro ve-las...Quase nunca saiam..Quase.Todas tinham uma certa liberdade.Cheguei a masmorra e vi os humanos se encolhendo...Sorri mostrando meus caninos afiados...Quando eu aparecia lá o que era raro...todos já sabiam os motivos...dei mais um passo e vi um rapaz de aparencia forte em uma cela proxima estava junto de uma mulher mais velha..provavelmente familia...



-Guarda!!Quero este aki!!-pedi com educação,mas foi o suficiente para fazer o guarda estremecer...

-Si..sim mestre!!



O guarda entrou e puxou o rapaz para fora.A mulher que o acompanhava gritou de desespero por saber que seu provavel filho nunca mais voltaria...tive pena dela,mas akilo era preciso..minha noiva necesitava dakilo!!Peguei o rapaz e o arrastei dali...ele estava me chingando com varios palavrões,porem akilo não me interessava.No meio do caminho me encontrei com Tempestade...



-Nossa hoje nossas noivas decidiram todas ficarem com fome-ele deu pequenos risos enquanto falava..

-É tempestas!!Parece combinado!!-eu ri tbm



Terminei de arrastar o rapaz até meu quarto e vi Helena sentada na cama me olhando curiosa...jogeui o rapaz no canto e vi ela vindo em direção a ele....Assim que Helena cravou os dentes o cheiro de sangue chegou a minhas narinas fazendo meu estomago arder...Fui em direção a eles e ouvi Helena rosnar me advertindo que não iria tolerar se eu me aproximasse mais...Sorri,já havia feito isso mtas vezes com ela...Me aproximei msmo assim,mas com caute-la.Eu sabia mto bem do que ela era capaz quando estava irritada...Mordi o pulso do rapaz,um gosto doce tomou conta do meu paladar...Assim que terminamos lambi o resto de sangue que havia na boca da minha noiva...ela detestava akilo,mas eu não podia evitar...Peguei ela no colo e a pus na cama...Ela sorriu,sabia mto bem minhas inteções....Subi em cima dela e comecei a beija-la com paixão...Helena arranhou minhas costas,senti as feridas cicatrizando instantaneamente...Deixei meus olhos ficarem vermelhos para ve-la e apageui a luz...meu quarto assumiu uma luz propria e eu via cada detalhe de Helena...ela era a melhor coisa da minha imortalidade!!!







Comentem!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vi Edward partir com a vitima e sorri..realmente nossas rainhas eram de certo modo exigentes...Fui até a masmorra e pedi para o guarda pegar alguem lá para mim...os gritos eram irritantes...Não sabia como Draco ainda não havia descido lá e acabado com metade dali...O guarda me trouxe uma mulher que chorava,sem cerimonia a peguei pelos cabel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marysoouza14 Postado em 25/08/2010 - 15:07:33

    Nome : Rosemary
    Idade : 17

    Foto : http://www.alandavid.com.br/wp-content/uploads/2009/10/Megan_Fox_050.jpg
    Noiva de : ()Acordador-Dean ()Tempestade-Sam (x)Inverno-Damon ()Espelho-Stephan ()Lobo-Alfonso ()Draco-Ucker

    Quer ter relação com ele (não se preoculpe não vou descrever os minimos detalhes) ? (x)Sim ()Não....

    Historia (como se tornou noiva) : Se apaixonou por Damon e abandonou tudo para com ele viver.

  • marysoouza14 Postado em 25/08/2010 - 15:07:23

    Nome : Rosemary
    Idade : 17

    Foto : http://www.alandavid.com.br/wp-content/uploads/2009/10/Megan_Fox_050.jpg
    Noiva de : ()Acordador-Dean ()Tempestade-Sam (x)Inverno-Damon ()Espelho-Stephan ()Lobo-Alfonso ()Draco-Ucker

    Quer ter relação com ele (não se preoculpe não vou descrever os minimos detalhes) ? (x)Sim ()Não....

    Historia (como se tornou noiva) : Se apaixonou por Damon e abandonou tudo para com ele viver.

  • luuh Postado em 20/08/2010 - 20:37:55

    Lena, vc não vai mais postar aqui?
    Quero mais postes!!

  • sarinhakaulitz Postado em 17/08/2010 - 13:09:02

    Ficha dos meus primos.

    Nome :Bruna

    Idade :21

    Foto :http://i605.photobucket.com/albums/tt136/brjj_2009/Miley_Cyrus3.png

    No iva de : Nick Jonas.(rei).

    Quer ter relação com ele (não se preoculpe não vou descrever os minimos detalhes) ? (x)Sim ()Não....

    Historia (como se tornou noiva) : era de um outro reino e era rainha, casou-se com Nick e foi parar no castelo dos reis vampiros.

    Ficha da Amanda.

    Nome : AMANDA

    Idade :20

    Foto :http://www.planetafotos.com/galerias/d/52669-2/mariagabrielafarias.jpg

    Noiva de : Reinaldo-rei vampiro tb.

    Quer ter relação com ele (não se preoculpe não vou descrever os minimos detalhes) ? pode ser.

    Historia (como se tornou noiva) :era irmã de Bruna..mortal..apaixonou-se por um vampiro que era rei..largou tudo pra viver com ele.

    Ficha do Junior.
    Nome:Junior.
    idade:26
    Link:http://4.bp.blogspot.com/_cSmSKD- NvbI/SaK8zdgy8iI/AAAAAAAAAJA/UfvXfs6ZzEA/s400/50_cent.jpg
    é rei e seu par éAngelina Jolie.
    Curte de tudo e é um rei muito loko e desaforado, folgado, bringuento.

  • sarinhakaulitz Postado em 13/08/2010 - 06:45:38

    posta mais dona Lena..to de olho.

  • sarinhakaulitz Postado em 13/08/2010 - 06:45:38

    posta mais dona Lena..to de olho.

  • sarinhakaulitz Postado em 13/08/2010 - 06:45:37

    posta mais dona Lena..to de olho.

  • sarinhakaulitz Postado em 13/08/2010 - 06:45:37

    posta mais dona Lena..to de olho.

  • sarinhakaulitz Postado em 13/08/2010 - 06:45:37

    posta mais dona Lena..to de olho.

  • luuh Postado em 06/08/2010 - 10:25:10

    Posta mais!!
    Tá incrivel!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Desenvolvido por VBUK