Fanfics Brasil - Capitulo 6 Vale a pena ler de novo : Cobras & Lagartos

Fanfic: Vale a pena ler de novo : Cobras & Lagartos


Capítulo: Capitulo 6

161 visualizações Denunciar


Capitulo 6


Nelinha fica desolada ao saber que o pai está morrendo. Zeca discute com a mãe por causa de Nelinha. Gaulês diz para Túlio que notou que o motoboy está interessado em Jannis. A delegada Bicalho interroga Albano. Maringoni mente para a família Cordeiro ao confirmar o estado crítico de Leal. Zeca desconfia de que Hélia tenha motivos misteriosos para não gostar de Leal. Albano surge no apartamento de Leal e é convocado por ele para uma conversa particular. Nelinha, Goretti e Regeane discutem e Tertuliana as repreende. Zeca encontra Nelinha e tenta deixá-la mais calma. Goretti não gosta de ver Iolanda em seu apartamento e a governanta pede demissão. Leal diz a Albano que não concorda que ele se case com Regeane. Leal desafia Albano a provar que tem boas intenções em relação a sua filha. Túlio diz a Jannis que já sabe por que ela não quer mais vê-lo. Ramón descobre que Led está ouvindo música clássica e fica furioso. Led revela a Tartana que sua mãe é cantora de ópera e Gaulês conta a história de Ditta para Bárbara, Milena e Malu. Ramón é surpreendido com a notícia de que Leal está morrendo. Bodanski se queixa das filhas para Goretti. Nelinha vai até a fazenda da família buscar Mouro, o cachorro de Leal, para proteger o pai. Fidélio conta para Hélia que o estado de Leal é terminal. Iolanda comenta que perdeu o emprego e Miranda se desespera. Deodora leva um susto ao se deparar com Mouro. Túlio vai entregar pizzas no apartamento de Leal e se espanta ao vê-lo se divertindo com os amigos. Leal leva Túlio ao seu apartamento e lhe apresenta seus velhos companheiros de trabalho. Zuppo vigia Albano e o segue para tentar flagrá-lo com o motoqueiro que provocou o acidente com Leal. Hélia reclama das dores no joelho e desabafa com Fidélio. Goretti mostra a Heloísa seus cadernos com recortes de colunas sociais. Deodora comanda o treinamento dos seguranças enquanto conversa com Albano. Tertuliana desmascara Leal e ameaça contar para suas filhas que ele não está doente. Miranda pensa em penhorar seu trombone para conseguir dinheiro, mas Iolanda tenta impedir que isso aconteça. Goretti e Heloísa arrumam as esculturas para a exposição no Pilhanatural. Hélia tenta falar com Niemann, mas não o encontra. Tertuliana dá um prazo para Leal acabar com a sua farsa. Leal se preocupa com o estado emocional de Regeane e decide chamar Portinho ao seu apartamento para lhe fazer companhia. Túlio tenta se aproximar de Jannis, mas ela o rejeita. Leal arma um novo plano com Faustaço para pegar Albano. Jannis conta para o pai que Gaulês não confia em Zapata. Zapata vê Led saindo da loja de Marçal e fica intrigado. Lavínnia procura mulheres interessadas em engravidar para inaugurar a Maternidade Portátil. Thaís conta para Valvênio onde Lindomar costuma passar suas horas de folga e ele leva Lavínnia até lá. Led chega em casa tarde e Ramón questiona o filho. Zeca observa Nelinha enquanto ela trabalha. Regeane e Portinho se encontram. Hélia vai visitar Leal. Leal fica feliz com a visita de Hélia, mas acaba discutindo com ela. Portinho consegue acalmar Regeane e Tertuliana comemora. Deodora monitora as ruas para tentar localizar Albano. Nara tenta descobrir por onde anda Zeca. Nelinha dorme no observatório e quando acorda encontra uma mensagem gravada por Zeca. Leal se exalta com Hélia e chama Faustaço e Zuppo para testemunharem o que vai dizer. Valvênio leva Lavínnia à boate frequentada por Lindomar para chantageá-lo. A delegada Bicalho investiga a participação de Ramón e do pessoal da Galeria no atentado a Leal. Lindomar reage às ameaças de Valvênio, que exige sua ajuda para conquistar Lavínnia. Leal provoca Hélia e ela propõe que os dois disputem a eleição para síndico do prédio. Bicalho visita a loja de Gaulês para investigar seus negócios. Lavínnia fica arrasada com mais um alarme falso de bebê prestes a nascer e Valvênio aproveita a situação para se aproximar da médica. Iolanda se preocupa por não ter conseguido falar com Joca. Faustaço apura os votos da eleição e revela que Leal é o vencedor. Albano observa Portinho com Regeane e fica furioso. Hélia e Leal se beijam. Zeca prepara um café da manhã especial para Nelinha. Jannis recebe um presente que a deixa intrigada. Ramón descobre que Ditta irá se apresentar em São Paulo e fica transtornado. Albano diz para Deodora que irá destruir Portinho. Portinho se declara para Regeane. Leal conta para Faustaço que vai preparar um testamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 7 Leal decide manter sua farsa e manda chamar Albano para uma conversa. Bicalho surge na sala de controle do Titã e intimida Deodora. Goretti oferece a Iolanda seu emprego como babá de volta, mas ela não aceita. Leal comenta sobre seu testamento e provoca a curiosidade de Albano. Zeca revela que tem medo de altura e Nelinha se encanta ainda mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 11:51:09


    CORREÇÃO:
    Vc escreveu assim no final do cap 3:
    ...Omar, Celina e Estevão batem na porta...
    O Correto é:
    ...Omar, Celina e Letícia batem na porta...
    Ok?
    ABRAÇO, AMIGÃO!!! ;)
    Obs.: Nesses meses todos do VPLDN, sempre q posso dou uma passadinho e leio alguns caps.
    ;)

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:42

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:42

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:42

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:41

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:41

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:40

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:40

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:40

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 16:05:39

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais